Melhores timbres da net.

    Autor Mensagem
    mikemax2
    Veterano
    # mai/05


    Estou a procura de timbres de sampler porem esta bem dificil achar pois são milhares, e a maioria não e tão legal, Voces tecladistas de plantão, quais os melhores timbres que acharam e onde foi.
    Ate agora so achei timbres de SF, se alguem quizer postar algum link de SF ou GIG, ou AKAI...... fiquem a vontade.
    Valeu
    Michael

    ndreams
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    olá

    Se você está a fim de pagar, o melhor é comprar cd com vários samplers das diversas marcas de prestigio, onde o som é sempre ou quase sempre muito bom :-)

    Se não, já tentou procurar através dos programas P2P? como o emule ou kazaa, ou então um cliente de torrents, encontra-se muita coisa, é só ir escolhendo aqueles você mais gosta, que remédio...

    abraço

    andre_das_teclas
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    GALERA PRESTA ATENÇAO AQUI EH O SEGUINTE:
    EU CRIEI UM GRUPO PA NOIS NA HOTMAIL,QUE SE CHAMA TECLADOS YAMAHA..EH MEU PRIMEIRO GRUPO,AMIS AXO QUE SE TODOS SE ASSOCIAREM E AJUDAREM,VAI FIKA SUPER...EU TB PRETENDO DEXAR NOS EIXOS,DEXA UM NEGOCIO BEM LOUCO...MAIS COMO EH O MEU PRIMEIRO AINDA ESDTOU APRENDENDO,MAIS VOU TENTAR DEIXA-LO O MLEHOR POSSIVEL:
    http://groups.msn.com/TecladosYamaha

    mikemax2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ndreams
    Quais voce aconcelha amigo, não sei se voce ja viu mas tem alguns cds da www.expertmidia.com.br mas tenho receio. esses dias eu puxei o phanton horns um cd com varios metais, mas para minha tristeza eram todos loopins e pra mim não serve, não so esse mas como alguns outros tambem que demorou um tempão pra puxar, e depois que ouvi eram todos loopins :(
    se tiver como passar os nomes das bibliotecas fica mas facil pra se puxar.
    mas mesmo assim obrigado pela dica.

    Douglas Cristino Leal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Como faço para pegar timbres sampleados do TS 10? Alguém tem para me passar?

    douglascleal@bol.com.br

    ndreams
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mikemax2

    olá olha há por exemplo os samplers da Zero-G, que são uns dos melhores do mercado, conseguem-se arranjar nas lojas de instrumentos musicais,

    pode dar uma olhadela na pagina deles:
    http://www.zero-g.co.uk/index.cfm?articleid=2

    têm muita coisa, desde simples sons a loops
    abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhores timbres da net.