Autor |
Mensagem |
JGS28 Veterano |
# jul/05
Olá pessoal, tenho 04 pedais boss e um marshall q é true-bypass, vcs acham que eu perco sinal com estes pedais juntos ???
abraços.
|
Thyago Almeida Veterano |
# jul/05
· votar
perde vc vai perder, mas n eh nada q va fuder o seu som. Eu uso 5 q n saum true bypass, entre eles um cry baby... A coisa fika meio feia msm. Eu vou truebypassar o meu cry baby e to pensando em trocar meu od-3 e cs-3 por marshall ed-01 e bb-2
|
marcosbanin Veterano |
# jul/05
· votar
Depende do amplificador, dos 4 pedais, se vc tá usando algum tipo de modulação ou não, se vc toca usando alguma mesa, etc...
Mas geralmente os pedais são construídos para não perder "sinal" de forma alguma.
Só pra aproveitar: passa no tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/99888/ e comenta lá que hoje o movimento tá fraco aqui no forum, valeu!
|
Madureira Veterano |
# jul/05
· votar
JGS28
Velho, como dizem, o ideal, é vc ter em seu SET, no máximo, 3 pedais com bypass eletronico...
Dizem, DIIZEEMM, que depois disso, vc comeca a ter perda de sinal e alterações no timbre... Eu acho que isso é mto relativo.
Conheco gente que usa um SET enorme de pedais BOSS e não tem problema algum...
Acho que o melhor é vc fazer um teste...
Ligue todos os pedais em Bypass, e ouça o sim limpo da guitarra...
Depois retire tudo e ligue a guitarra direto no ampli... veja se consegue notar a diferença... Se for uma coisa assim absurda ai sim acho que seria caso de se preocupar ... caso contrario ... relax...
[]´s!
|
fabio_gravata Veterano |
# jul/05
· votar
JGS28
cara, até com um pedal já dá pra perceber uma perda de agudos razoável. inclusive pedais com true by pass podem alterar o som.
qualquer coisa entre a guitarra e o ampli afeta o sinal de alguma forma.
|
Rafael Suarez Veterano |
# jul/05
· votar
fabio_gravata
concordo contigo....consigo perceber a diferença d timbres ateh trocando de cabo(sendo os 2 sto angelo, soh muda o modelo e tamanho)....mas minha opiniaum eh a seguinte....usando pedais vc vai ter mais vantagem com os efeitos do q perda d timbre(claro sem exageros)....a perda eh relativa, tem q testar msmo como o Madureira falow ai
um abraço
|