Autor |
Mensagem |
cleiton07 Veterano |
# jul/05
já tenho um wah da onerr e comprei um gdi21 da Behringer. Todos dizem que ele é um exelente pedal. Para completar o meu set, quero comprar um Delay, Chorus, Compressor, e noise reductor , todos esses da behringer. será que sao bons pedais e se aproximam dos Boss da vida?
sera um investimento de 80$ + o frete p os 4 pedais, relativamente baixo perto dos pedais da Boss. Vcs axam q sao bons pedais?
|
Stereophonic Veterano |
# jul/05
· votar
os pedais da behringer sao muito mais baratos que os da boss simplesmente pelo fato de apenas fazer copia. E' como alguem fazer uma replica identica da Monalisa e querer vender pelo mesmo preco hehe, sabe? Eles nao gastam dinheiro com gente trabalhando pra criar os efeitos, simplesmente copiam. Sao copias fieis, porem alguma vezes frageis.. veja a garantia, se tem possibilidade de trocar, etc..
|
steka Veterano |
# jul/05
· votar
cleiton07, aonde você vai comprar esses pedais?? Que eu saiba eles ainda não foram lançados...
|
Randy78 Veterano |
# jul/05
· votar
em setembro to vendendo esses pedais behringer com nf e garantia entre 120,00 e 170,00.
|
ferjnando Veterano |
# jul/05
· votar
Randy78
Se tiver uma promoção eu quero um equalizer e aquele wha wah =)
Flwz
|
Koch Veterano |
# jul/05
· votar
Randy78
Quanto sera que vai ser o Delay e aquele que parece com o Big Muff ?
|
gustavo GSI Veterano |
# jul/05
· votar
Randy78
sabe por qto vao sair o delay e o reverb?
|
Centauro Veterano |
# jul/05
· votar
Randy78
Você por acaso é o cara que tem um site que vende pedais (clones e outros) ??
|
cleiton07 Veterano |
# jul/05
· votar
eu vou importar todos..
|
gustavo MPFI Veterano |
# ago/05
· votar
alguma novidades nesses pedais?
|
mestreyohda Veterano |
# ago/05
· votar
to esperando pra conferir, parece ser um otimo custo beneficio, mas comprar sem testar é meio arriscado, tem que ver se presta né
|
vinihendrix Veterano |
# ago/05
· votar
cleiton07
q loja q vc vai mandar importar ?? music 123?
|
Metal Fuzz Veterano |
# ago/05
· votar
Cuidado com o frete e principalmente os IMPOSTOS!!
Chega a 75% do total, e ofrete pra mandar tudo junto é de arrepiar os cabelinho da "abertura do reto prolifecal"!
...
|
cleiton07 Veterano |
# ago/05
· votar
Metal Fuzz
eu vou comprar pedais de menos de 50 dolares! por isso eu soh pago imposto pelo peso. eu vou trazer 1 ou 2 de cada vez, e nao vai vir direto , vai passar pela caixa postal do meu pai nos eua!
|
ferjnando Veterano |
# ago/05 · Editado por: ferjnando
· votar
cleiton07
vai achando assim..
Comprei um Captador e 10 Jogos de Corda Na Music123 e paguei imposto mesmo assim...
Acho que imposto paga por tudo
Flwz
|
cleiton07 Veterano |
# ago/05
· votar
ferjnando
qto era o preço lah e qto chegou aki?
|
vinihendrix Veterano |
# ago/05
· votar
eh verdaDE tem uma historia ai q se a encomenda for abaixo de 100 dolares bvc soh paga o imposto pelo peso ou algo do tipo
|
d1g00 Veterano |
# ago/05
· votar
depende...qndo se usa caixas postais no eua o imposto e so sobre o frete...qndo se traz mta coisa vale a pena...vc tem aquelas caixas postais aonde vc paga mensalmente e eles te enviam pra ka???
|
cleiton07 Veterano |
# ago/05
· votar
d1g00
isso!
pago anualmente
|
d1g00 Veterano |
# ago/05
· votar
soh...e vc jah pediu?...eu tava querenu pega uma tbm...!
|
d1g00 Veterano |
# ago/05
· votar
tipo chego direito os treco?
|
cleiton07 Veterano |
# ago/05
· votar
d1g00
meu pai jah pediu umas coisas antes e chegou sim... + os pedais eu ainda n pedi!
|
d1g00 Veterano |
# ago/05
· votar
soh...doido e um esquema que tem no site da terra num eh?
|
cleiton07 Veterano |
# ago/05
· votar
d1g00
axo q n! n sei mto bem..
|
ferjnando Veterano |
# ago/05
· votar
cleiton07
Qual site que traz que você pretende pedir?
Eu pedi pela Loja mesmo..
Deu 102 Dollars...
Flwz
|
cleiton07 Veterano |
# ago/05
· votar
ferjnando
no bananas, o frete deu soh 9 dolares, p me entregar na caixa postal em miami. n sei qual vai ser o frete de lah ateh aki!
o q o site cobrava p entregar era mto caro!
|
ferjnando Veterano |
# ago/05
· votar
cleiton07
Se você comprar explica depois como foi, quanto tempo demorou, se pagou impostos e etc...
o meu cobrou 35 Dollars de frete pra entregar...
Flwz
|
cleiton07 Veterano |
# ago/05
· votar
ferjnando
ok!
|
steka Veterano |
# ago/05
· votar
ae galera, mais uma vez, venho aqui pra dizer que a isenção de imposto é apenas para mercadorias abaixo de U$ 50,00 e que sejam mandados de PESSOA FÍSICA para PESSOA FÍSICA...
PESSOA JURÍDICA (loja) para PESSOA FÍSICA tem imposto mesmo que sejam 5 dólares.
|