Agora a casa cai! V-AMP LIVE !

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/06
· votar


pois é...

acho q se lançarem alguma coisa deve ficar num preço um pouco abaixo de um pod xt live, já q todos os produtos deles são mais baratos que o de concorrentes

mas nunca ouvi nada a respeito dessa possivel pedaleira, deve ser boataria mesmo

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/06
· votar


só vendo msm...

janick
Veterano
# mai/06
· votar


JoeCruzGuitar
Seria uma ótima saida. Behringer tornando os sonhos de todos possíveis. Mas eu sai a um tempo desse mundo das pedaleiras. Analogs agora, vamo ver se vai dar certo. eheh

AxlRJ
Veterano
# mai/06
· votar



Como todo produto Behringela, é provável que exploda quando vc tá no palco no meio de um show.



auheuhauehuaheauahuea

Zandor
Veterano
# mai/06
· votar


A Behringer usa mão de obra infantil e trabalho escravo, que nem a Nike

brownstone
Veterano
# mai/06
· votar


Se com POD, V-AMP e descendentes não fizeram "a casa cair", porque um V-AMP Live faria cair, ainda mais considerando que isto é apenas um boato?

happy_helloween
Veterano
# mai/06
· votar


Mandei um email para a Behringer falando sobre o V-amp live....

olha o que eles respoderam....

Hi Guilherme and thank you for writing to BEHRINGER technical support!

No official plans have currently been announced regarding a 'POD XT LIVE' style 'floorboard' version of the V-AMP series - however I will be glad to pass your suggestion on to our product development personnel on your behalf!

We hope that we have been able to help you with this information.

Best regards,

Your BEHRINGER Customer Support Team


alexandrespa
Veterano
# mai/06
· votar


salvar a reputaçao ?

YYuRii
Veterano
# mai/06
· votar


Que pena, é apenas um boato.

Seria muito bom se tivesse, porque sai muito caro pegar o V-amp e FCB1010.

pillapilla
Veterano
# jun/06
· votar


noticias ?

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar


Concerteza eles num vão lançar...

Se não eles perderiam tres mercados:

-Vamp
-Fcb
-Vamp Pro


Quem vai comprar Vamp se com 300 conto a mais pega um Live?
Quem vai pegar Vamp + Fcb se é mais caro que o Live?
Quem vai pegar vamp Pro se não tem Foot?


Concerteza eles ja analisaram a fundo se vale a pena...Se ainda não anunciaram nada...É por ser inviavel, creio eu!

rafaelcds
Veterano
# jun/06
· votar


maykow_torres
Ora. Eu peguei um X V-Amp mesmo com 150 conto a mais eu pegava um V-Amp 2. :p

E se eu tivesse a grana... nao comprava o V-Amp 2 mesmo assim... Ele não tem pedal de expressão e só me ajuda 100% nas minhas execuções...
Pra ter um pedal de expressão no V-Amp 2... mesmo que fosse só umzinho eu ia pagar mais 500 contos num FCB 1010? Jamais... Preferia pegar 1 set analogico...

Entre o V-Amp 2 e o V-Amp Live... a glr que faz show ia preferir o V-Amp Live... porem a glr que mexe com estudio... prefere seu V-Amp 2 portatilzinho ali em cima da mesa...
Tem gosto pra tdo.

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar


rafaelcds


faz sentido...quem usa pra estudio realmente prefere o feijaozinho ali do lado mesmo

mas acho que 95% de quem usa ou usa em casa pra estudar ou usa em shows!

silvio_rp
Veterano
# jun/06
· votar


faz sentido...quem usa pra estudio realmente prefere o feijaozinho ali do lado mesmo

mas acho que 95% de quem usa ou usa em casa pra estudar ou usa em shows!


Acho errado entao pq esse tipo de equipamento eh oq mais cresce em estudios por sua facilidade de manuseio e qualidade sonora. Nao digo que eh o caso do v-amp mas pode ter certeza que muita gente ta usando POD pra gravar e se os fãs soubessem cruxificariam a banda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agora a casa cai! V-AMP LIVE !