Autor |
Mensagem |
lennon_foda Veterano |
# set/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola O Senhor tem algum projeto de Tremolo? daqueles bem facinhos? Obrigado!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/11
· votar
lennon_foda Não. Procure no Tonepad e no Pisotones Abç
|
sukata3 Veterano |
# set/11 · Editado por: sukata3
· votar
Nesse site tem muitas informações uteis sobre componentes eletronicos, a função de cada componente, como se faz a leitura, valores, polaridades, associações, etc. Muito bom para quem esta começando.
segue o link: http://www.burgoseletronica.net/
|
Santriagoz Veterano |
# set/11 · Editado por: Santriagoz
· votar
Vou tentar isso aí.
|
lennon_foda Veterano |
# set/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola esqueci de perguntar,mas no seu projeto SUPER FUZZ,como coloco a chave pra desligar?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/11
· votar
lennon_foda Como em qualquer fuzz face... Abç
|
lennon_foda Veterano |
# set/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola o problema é que eu nao sei...rs...
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
lennon_foda
http://tonepad.com/getFile.asp?id=76
|
lennon_foda Veterano |
# set/11
· votar
ogner Nossa...agora salvou minha vida...xD...mas em qualquer fuzz é a mesma coisa?
Obrigado!!
|
ogner Veterano
|
# set/11 · Editado por: ogner
· votar
lennon_foda
É velho, vc tem que identificar o OUT / IN/ GROUND na placa/layout e fazer as ligaçoes, depdendendo se vai usar 3pdt, Dpdt, Milennium, e etc...Tem varios modelos no link que te mandei, identifique oq vc vai usar e manda bala! o/
Acho que ja tinha te mandado isso...
¬¬
|
lennon_foda Veterano |
# set/11
· votar
ogner Não,nao mandou nao..rsrs...mas agora sim ta shooooww...rsrs...vou usar uma Dpdt mesmo...Brigadão mesmo...
|
lennon_foda Veterano |
# out/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola Nao sei se o Senhor Leu o que eu perguntei no seu perfil,mas vou falar por aqui tambem...
eu tenho um blog e to fazendo uma especie de aula de como montar uma fuzz...posso usar a Super fuzz do senhor como exemplo? Com os devidos créditos...Obrigado!
|