uahauhauhauhauha, vocês não vão acreditar...

Autor Mensagem
Rowashburn
Veterano
# jun/05


E aí jovens...

Fui no Paraguai hoje!!!

...putz, muito doidera isso.

...comprei um wahwah Crybaby GCB95, por 80U$!!!

Mas o detalhe não é esse...

...achei lá, alguns pedais da Behringer!!!!!

Tinha a cópia do GT-2, o V-tone Guitar GDI21...por 40 dólares!!!!!

...eu só não comprei porque não me interessa, pois estou montando um outro set....mas eu quase peguei um pra mim, o preço é ridículo!!!!!

...e caso vocês estejam se perguntando, o pedal é ANALÓGICO, e tem uma distorção muito foda!!!!

...putz, a Behringer tá dominando o Paraguai, o que vc mais acha lá, são produtos dela...

...os outros pedais estão custando em média a mesma coisa...

...bom, então, deixem eu esclarecer uma coisa, que com certeza está passando na cabeça de vocês...

...com um preço ridículo desses, eu já imaginei, que muitos iriam querem que eu compre aqui, e envie pelo correio e tudo mais...

...sinto muito galera, não dá. Fui no correio hoje, pra ver como eu poderia mandar isso pra vocês, mas nenhum correio de cidade de fronteira, envia produto algum, sem que tenha nota fiscal BRASILEIRA...

...isso mesmo, mesmo estando na cota, não pode enviar pelo correio, sinto muito mesmo.

...o que eu aconselho é que quem possa vir pra cá, venha...hehehehehehe


Falow jovens!!!

steka
Veterano
# jun/05
· votar


Em que loja você viu isso?

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


O pedal Behringer na Tropical Music, o Crybaby eu comprei na Musical Center.

tad4heads25
Veterano
# jun/05
· votar


...sinto muito galera, não dá. Fui no correio hoje, pra ver como eu poderia mandar isso pra vocês, mas nenhum correio de cidade de fronteira, envia produto algum, sem que tenha nota fiscal BRASILEIRA...

oferece um pra cervejinha hauahuahu.........mais toma cuidado, q anda tendo CPI hehehehe

ESP
Veterano
# jun/05
· votar


Tinha a cópia do GT-2, o V-tone Guitar GDI21...por 40 dólares!!!!!

Po não vejo a hora de por minhas mãos nesse pedal.

wahwah Crybaby GCB95, por 80U$!!!
baratão hein.

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


ESP
concordo, bom e barato...

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


Nos ÉUA é 60 huhauahauha

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


Rowashburn
tu por acaso não sabe os preços dos seymour duncan por lá não né?

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


porra...eu só não comprei porque não vou usar, o set que eu estou montando é completamente diferente...

...mas achei muito louco, e tem uma sonzeira poderosa mesmo o pedal...

...poxa, 40 dólares dá cerca de 110 reais...não conheço nenhum outro pedal tão barato.

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


Jaum_Paulo
tu por acaso não sabe os preços dos seymour duncan por lá não né?

Não tem acessórios lá cara...nenhum. Floyd, captador, braços, knobs...nada disso.

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


putz =/

_Du_Du_
Veterano
# jun/05
· votar


Rowashburn

Eu pedi para um mulher daq perto onde mora pegar um Behringer GM110 no Paraguay e indiquei a loja Musical Center pensando q tinha.. To loco... Dai agora sei a loja.. Mas me fale o Email, site, telefone.. O q tiver dela por favor.. E eu te add no MSN.. To querendo pega o Behringer GM110.. Qnt será q custa e sera q vale a pena?

_Du_Du_
Veterano
# jun/05
· votar


Rowashburn

Eu pedi para um mulher daq perto onde mora pegar um Behringer GM110 no Paraguay e indiquei a loja Musical Center pensando q tinha.. To loco... Dai agora sei a loja.. Mas me fale o Email, site, telefone.. O q tiver dela por favor.. E eu te add no MSN.. To querendo pega o Behringer GM110.. Qnt será q custa e sera q vale a pena?

Koch
Veterano
# jun/05
· votar


Po quando que vai chegar esse pedais aqui no brasil, se chegar por 200 reais jah vai tar barato.

rafaelsales
Veterano
# jun/05
· votar


Rowashburn
Esse negoco é mo mentira... Quer dizer que se eu quizer mandar um celular na caixa, do tempo do zabumba, que nao tem nota fiscal que nem eu fiz um dia desses aki em fortaleza eu nao posso eh?
Que dizer que se eu quizer mandar qualquer coisa ate um pacote de 100 camisinhas usadas vai dizer que nao pode a nao ser que tenha nota fical eh?
O que tem que fazer eh colocar um produto numa caixa branca ou cobrir a caixa com papel... Pra mim nem perguntaram o que era... Se perguntasse eu ia dizer que era um objeto que tava mandando prum primo. So isso.

steka
Veterano
# jun/05 · Editado por: steka
· votar


rafaelsales, ele falou cidade de fronteira.... Fortaleza faz fronteira com o quê? Islândia?
Pára de acusar o cara..

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Deve ser contrabando...

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


rafaelsales, ele falou cidade de fronteira.... Fortaleza faz fronteira com o quê? Islândia?
AEHOIAEOHIOHAEIHIAEOHIAEIOHAEIHAEIHE

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
magina

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


rafaelsales
Esse negoco é mo mentira...

Cara, faz um favor pra mim...compra uma passagem até aqui, vai até os correios, e pergunta se você pode enviar.

O que tem que fazer eh colocar um produto numa caixa branca ou cobrir a caixa com papel...

Cara, não pode, eles abrem TODOS os pacotes, pra ver o que tem dentro...

...aqui é cidade de fronteira, e pior, uma das maiores rotas de tráfico e contrabando, você acha que os correios simplesmente iam enviar qualquer coisa que qualquer um levasse lá?? Com o risco de estar ajudando esse tipo de coisa???



steka
ele falou cidade de fronteira.... Fortaleza faz fronteira com o quê? Islândia?


auhauhauhauahuahauhauhauha, essa foi muito massa...valeu.

_Du_Du_
Veterano
# jun/05
· votar


Rowashburn

Me responde o q eu pedi!! E entre no msn cara eu te adicionei.. So o eduardo_bonotto

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


um v-amp2 lá sai por quanto? menos de $300 ?

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


Jaum_Paulo
axo q ta uns 120 dolar mais ow menos

Rato Parudu
Veterano
# jun/05
· votar


Rowashburn
me add ai vamo bate um leru
ratoparudu@hotmail.com

Metal Fuzz
Veterano
# jun/05
· votar


Pessoal

Tem uma mulher aqui na minha cidade q ela leva um monte de gente pro Paraguay pra fazer compras... eu perguntei pra ela se é verdade isso que vc falow e ela disse que sim... e me contou que algumas pessoas fizeram notas "fiscais" falsas pra poder enviar de Foz!
Ela me disse que essas ela num carrega mais!! correndo o risco de ser preso... se bem que o correio não vai ta analizando tão bem os papelzinho!
Mas eu não faria! é só pedir pra ela buscar! e pagar uma pequena comissão, aposto que todo mundo tem alguém em sua cidade que faz "excurssões" pro Paraguay!

_Du_Du_
Veterano
# jun/05
· votar


Ae por favor cara entra no MSN eu tenho q consegui o tel ou email dessa Tropical Musica ateh Sexta para mandar a mulher trazer pra mim.. por favor kra..

Metal Fuzz
Veterano
# jun/05
· votar


_Du_Du_
Ve no site!

PagoderoSatanico
Veterano
# jun/05
· votar


Rowashburn, de quanto é a cota, 500 dólares? E se por acaso o sujeito tentar entrar no Brasil com mais do que esse valor em compras, a alfândega revira as suas malas procurando muamba ou dá pra arriscar passar pela fronteira? Desculpa te fazer esse tipo de pergunta, não é minha intenção te pedir um curso de como contrabandear equipo pelo Paraguai :). Mas o lance é que eu moro muito longe, tenho vontade de ir lá mas não vale a pena sair daqui do DF pra comprar só 500 dólares de equipo. Qualquer coisa email-me regen@pop.com.br

_Du_Du_
Veterano
# jun/05
· votar


Mas eu naum sei o site da loja! Naum axei no Google

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


tá doido...hahahaha, já é o 3° tópico que eu crio sobre compras no paraguai, e o povo ainda não prestou atenção...

...gente, qualquer coisa usa a BUSCA!!!!!

Olha só o que eu achei na busca:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/84398/p0

Entrem aí, tem as lojas, sites, telefones, cota, explicação de compra, enfim, tudo o que vc precisa saber.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a uahauhauhauhauha, vocês não vão acreditar...