Não tem!!! NÃO EXISTEM PATCHES P/ 707II !!!

    Autor Mensagem
    Ibanez rlz
    Veterano
    # fev/05


    Antes de tudo, SIM, EU USEI A BUSCA DO FÓRUM!

    Incrível!!! Sou o irmão do ThiagoJazz aki do fórum. Comprei a pedaleira em conjunto com ele...hehe...a Zoom 707II.

    Primeiro que não veio o manual em português, embora eu me vire com o inglês e o espanhol, complica...Se uma boa alma desse fórum tiver algum .pdf ou escanear o manual dela em português, EU COMPRO!!!

    E qnto aos patches, vc procura em tdo. Até em sites de metabusca, no google e na pqp. Não acha patches pra 707II. Achei alguns pra gfx 707.

    E milhões de milhares pra 505 II porca...

    Po...uma pedaleira tão legal, sem comparações com outras versões da zoom, ela é uma versão recente da empresa, junto com a GFX-5, timbres mto bons e simuladores de amp decentes. Os twin da Fender são dignos de aplausos. Metrônomo, bypass real e Drum machine mto bom também.

    Cheguei até criar um patch pra tocar a música Tears in the rain do Joe Satriani, usando a simulação acústica. A guitarra fica com som de um violão com cortas de nylon. Com reverb auto pan e tdo mais...

    Infelizmente, nenhum site com patches dela...se alguém souber...

    rafaelcds
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Procura no Mercado Livre...

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ibanez rlz
    Po...uma pedaleira tão legal, sem comparações com outras versões da zoom, ela é uma versão recente da empresa, junto com a GFX-5, timbres mto bons e simuladores de amp decentes.

    cara, menos, menos... a 707/2 eh beeeem fraquinha... já tive uma e odiei, vendi por uma merreca :). o mais legal dela era o drum machine msm.

    Guitar_Man
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara! ela ela legal sim!!!!!!!!!!!!! eu fico puto pq da porca da 505 tem patches até na casa do caralho e da 707 2 nao acho em site nenhum !!!!!!!!

    ibanez rlz, se vc tiver pacthes mande pro meu e-mail: diogo_habreu@hotmail.com

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Guitar_Man
    cara, tinha uns patchs pra 707 q dava pra meio q fazer pra 707II, eu uso minha 707II só wah, reverb, chorus e delay, pq uso o GT2 clone ants dela

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não tem!!! NÃO EXISTEM PATCHES P/ 707II !!!