eu sei que é loucura ...mas

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


o meu eh IGUAL o original, ateh axei o resistor de 22k q ninguem axa !!

quero ve ganha dessa tad4heads25
eahiaehiaeiaei

Cobra Caolha
Veterano
# jun/05
· votar


guitareiro
Tem o baby boost da Hobbertt jah o preço eu nao sei bem te informar...mas acho que eh uma copia bem fiel do mxr..um tempo atras eu vi um cara que clonava altos mxr no Mercado Livre de uma olhadinha por lah

tad4heads25
Veterano
# jun/05
· votar


um tempo atras eu vi um cara que clonava altos mxr no Mercado Livre de uma olhadinha por lah

esse mxr do ML, dizem q o pot funciona a partir da metade só....

Alias o meu funciona o giro inteiro, quero ve se dessa o Tiruk ganha hauahuahua

E o meu eh branco, e o resisto é de 22M não de 22k, no meu tem dois de 10M, mais ganhei de novo do tiruk por saber o valor correto hehehe

guitareiro
Veterano
# jun/05
· votar


Mais diz o preço ai!

tad4heads25
Veterano
# jun/05
· votar


guitareiro
o meu é 80 + frete........ se quizer ver foto vai no link abaixo, é o branco...a esquerda.

http://img90.echo.cx/img90/4779/pedais0lo.jpg

é truebypass, millenium 2, pot funcionando o giro inteiro.....
funciona com fonte e bateria, só gasta bateria se tiver plug na entrada, etc......

Qualquer duvida: tad4heads@hotmail.com

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


Matt a escolha é sua eu particulamente gosto de pedaleira mas tambem amo pedais analogicos o problema é o meu set dos sonhos se eu for fazer vou gastar 6000 na lata isso botando os preços em promoçao ( o toco du cao) ou seja pra mim é muito melhor pedaleira é porque tem gente que é a moda antiga e gosta de pedal eu tambem acho muito massa.

Pedaleira tem gosto de MC donalds (hiauhauhauahuah) muito boa essa, mas tem gente que gosta fazer neh? Nem todo mundo pode comprar um Marshall ou MESA e uma gibson.

Veio vou comprar minha pedaleira caso eu num goste da distorçao dela´que é o que a galera fala que é ruim eu apenas compro um GT-2 clone e ligo em linha e pronto naum tem mais problema. Mas ainda acho que vou gostar miuto da distorçao da GT-8 (tava querendo um POD XT LIVE mas naum tem whammy / e nem vou comprar um 1200 conto na porcaria de um pedau fala serio)

espero ter ajudado

Centauro
Veterano
# jun/05
· votar


mattguitar
Acho que prá opinar, precisaria saber o que pretende fazer, que tipo de som...você gosta de muito efeito junto? A qualidade dos (bons) pedais soam mais naturais que pedaleiras e oferecem muito mais possibilidades de regulagens, agora se quiser muita coisa rapidamente ou até simuladores prá melhorar o timbre do amp...aí você pode ser mais feliz agora, depois de um tempo não sei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu sei que é loucura ...mas