eu sei que é loucura ...mas

Autor Mensagem
mattguitar
Veterano
# jun/05


eu tenho um ds-1 da boss um super distorcion da onner e o churus da danelectro queria trocar por uma pedaleira , +- da pra pegar qual pedaleira , com esses 3 pedais ?

Mino
Veterano
# jun/05
· votar


nao faz isso, pelo amor de deus.

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


veio ja começou o set de pedais agora continua vc ja fez o mais dificil

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


vende esse super distortion e pega um wha ou um delay

bissinhu
Veterano
# jun/05
· votar


desencana de pedaleira...... por falar em pedaleira, por onde anda o Alan Fly ein?

mattguitar
Veterano
# jun/05
· votar


po tava com vontadade de pagar uma boss me-8 , dizem quem é bem legal

Un Perro
Veterano
# jun/05
· votar


bissinhu

Deve ta vuando por ai...


pega pedalera nao po.. eu botaria, hum.. deixa eu ver... sei la que que eu botaria, foi mal.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/05
· votar


Esquece esse negócio de pedaleira, compra um delay.
Abç

Gabriel Simões
Veterano
# jun/05
· votar


Esquece esse negocio de pedaleira ....
compra um podxt ..... pedaleira eh coisa do passado .... que nem celular hehehehe

bebm
Veterano
# jun/05
· votar


ah pq o pod xt num é pedalera n né! EHauiEHUA@EUA@heA@Ueha
O bichu simulador é o nome Chique q eles inventaram pras pedaleiras! O P.O.D xt num dexa de ser uma pedaleira mitida a besta! Num é só pq simula amp q num é não... isso é um dos recursos da pedaleira... Pod XT é mema coisa da GT-8 da Boss... pq ela é pedaleira e o p.o.d é simulador!

Fica com seus pedais ai mesmo q tu faz melhor!!! Vende isso e compra pedaleira é andar pra tras!

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


q guita vc tem?

mattguitar
Veterano
# jun/05
· votar


izzystradlin
eu tenho uma tagima so com um captador na ponte (seymour duncam invader) e uma fender squier tb so com um captador na ponde(dimarzio super distorcion) ah e tenho uma golden les paul , so que essa eu eu nao uso muito , mas tb ta com seymour duncan jb na ponte

po o lance de eu ta quererndo pedaleira é pq pra usar mais de um efeito é mais facil ,e tal , ou entaum eu compro uma que tenha loop de efeito, pra eu poder ligar pelo menos o ds1 ,

gsprs
Veterano
# jun/05
· votar


mattguitar
meeeeee..... seymour numa goldennn
vende a golden.. se livra disso...
coloca esse captador numa guita melhor
ela não merece um seymour..

mas falando do assunto....
não compra pedaleira...
faz uns 100 anos q eu to tentando faze meu set de pedais e ainda nao consegui.. mas vale a pena...
como disseram, o mais difícil vc ja fez....
ou fica com os pedais, vende a golden e compra um V-amp2....

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


mattguitar
pra usar mais de um efeito é mais facil
Para quê você quer fazer o que é mais fácil e abrir mão do timbre?
Se liga, organiza seu set, planeja algumas configurações que você mais usa, compra um ou outro pedal diferente, como um compressor ou delay, ou até um clone daquele GT-2, e esquece essa idéia de pedaleira, de efeitos totalmente digitais, computadorizados, frios e sem emoção.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


churus da danelectro

pow esse pedal é fera d+ vende não cara.

Marcelo Menezes
Veterano
# jun/05
· votar


Faz o seguinte troca o seu super distortion da Onerr por um GT2 Clone e compra um Delay e mais pra frente compra um WahWah ai vc tem um set bem bacana!!! Não troque pela pedaleira!!!

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


Se for comprar pedaleira pega algo descente No minimo um V-amp mas o recomendavel é POD XT LIVE ou GT-8

guitareiro
Veterano
# jun/05
· votar


Cara pega um gt-2 clone um equalizer um compressor um delay e um noise e fecho!!

mattguitar
Veterano
# jun/05
· votar


é vou tentar montar um set up , que ainda falta pro meu seria um tremolo,flanger,delay e um compressor ou equalize

Cobra Caolha
Veterano
# jun/05
· votar


Cara mexe c/ pedaleira naum eu to usando poucos pedais e tirando um puta som melhor que muita gt-8 por ai OLHA MEU SET: CRY BABY DUNLOP..IBANEZ TUBE SCREAMER..SIMULAMP DA HOBBERTT(GT-2 CLONE) UM MXR MICRO AMP E UM DELAY BOSS...eu tenho varios outros pedais aqui mas esses que estão me deixando bem avontade... jah que vc começou a montar seu set vai enfrente velho....eu sei que qndo tah começando eh chato mesmo..mas procure pesquisar e testar principamente ateh vc decidir o que vc realmente procura

mattguitar
Veterano
# jun/05
· votar


po todo mundo fala desse gt-2 , qual é o melhor clone desse pedal? e emmedia quanto custa?

guitareiro
Veterano
# jun/05 · Editado por: guitareiro
· votar


Cara eu tenho um s3 Fortes e o outro guitarista da minha banda tem um simulamp do hobert e posso te dizer com certeza que é a mesma coisa, o pedal é muito massa so que deve ser usado com um equalizer pra da boost.falow.

Thyago Almeida
Veterano
# jun/05
· votar


Cara, n se mete com pedaleira, jah dizia um velho sabio aki do forum: "Pedaleiras e simuladores tem gosto de Mc donald's" Venda esse seu distortion e compre outra distorção, vai completar seu set. Se vc ainda tiver alguma grana extra compre o delay da onner q eh o melhor pedal da serie deles. Aí mais tarde vc arruma um wah-wah e pronto! Pra q pedaleira???

pedro p
Veterano
# jun/05
· votar


tah loco vei, naum vende, na minha opinião eu n trocaria esses três ai por uma pedaleira, continua com esses teus analogicos q taum bons

Cobra Caolha
Veterano
# jun/05
· votar


guitareiro
Eu curto muito mas uso o micro amp como boost.

mattguitar
OBS: Cara o que vc toca?????? pq dependendo compensa sim vc pegar uma BOA pedaleira

guitareiro
Veterano
# jun/05
· votar


Cobra Caolha
Cara to pensando mesmo em comprar um mxr micro amp vc sabe quem faz um hand made baratinho?

tad4heads25
Veterano
# jun/05
· votar


guitareiro
eu.......

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


guitareiro
eu tenho um prontinho , to vendendo MUITO barato

q falah comigo shadow_tiruk @ hotmail.com

tad4heads25
Veterano
# jun/05
· votar


guitareiro
ah o meu tb ta pronto hauhau tad4heads@hotmail.com

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


guitareiro
o meu eh mais barato ahahhahahaha e melhor oh!

hahaha te do frete gratis ainda!

ahiaehiooihaehiae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu sei que é loucura ...mas