Autor |
Mensagem |
up_the_irons Veterano |
# jun/05
galera preciso de uma ajuda....em setembro irei comprar 3 pedais para começar um bom set para mim ....eh o seguinte 2 desses pedais eu ja decidi q eh um RV-3 da boss...um wah wah dunlop gcb95... e um dist q ainda estou na duvida to afim de um ds-2 soh q quero catar novo e falaram q ele parow de fabricar entaum axo q num da !!me deem uma dica de um de dist
!!
|
angus junior Veterano |
# jun/05
· votar
gt-2
fab tone
ds-1
metal zone
ahh
o alex rodrigues faz o melhor pedal de dist q eu ja vi
|
Alex D P Marques Veterano |
# jun/05
· votar
GT-2 clone se vc conseguir um equalizador muito massa tambem mas ele sozinho basta com o rv-3 (no delay) vai ficar muito loco nos solos
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# jun/05
· votar
Jackhammer ou gt-2
esses sao os Basicos.. o resto é so complemento... por ex, colocar um SD-1 depois de um desses dois é uma boa! ;)
|
up_the_irons Veterano |
# jun/05
· votar
opa blz ! vlw mesmo ia comprar uma dist da boss tb mas axo q num vira eh melhor clone gt-2 ...um equalizer se bobiar com o preço da minha zoom 5052 q eu vou vender da pra catar um
|
baruch_kata Veterano |
# jun/05
· votar
up_the_irons
O meu pedal!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/83656/
|
up_the_irons Veterano |
# jun/05
· votar
baruch_kata
AUEHauehaUEHaueha é isso ENGENHARIAS A MIL
|
gsprs Veterano |
# jun/05
· votar
gt2 clone ou boss ds-1
|
Alex D P Marques Veterano |
# jun/05
· votar
GT-2 clone
|
bulldog Veterano |
# jun/05
· votar
v
|
Marcelo Menezes Veterano |
# jun/05
· votar
GT2 Clone
Pro CO Rat Clone
Boss DS1
|
lazzari Veterano |
# jun/05
· votar
e o pedal da boss ds-2 turbo distortion oq vcs acham dele?
|
Dudu_pagodeiro Veterano |
# jun/05
· votar
Compre um v-twin veio, e seja feliz!!! hehe....
|
Dudu_pagodeiro Veterano |
# jun/05
· votar
Venha ka pessoal ( aproveitando o topic ), eu to com o Gt-2 ( original ) e tava pensando em pegar o ge-7 equalizer da boss, sera que serve de
boost ? ele daria mais peso para o Gt-2? por que penso que equalizando direitinho o ge-7 e colocando com o gt2 deve ficar massa o som.........
valew
|
guitareiro Veterano |
# jun/05
· votar
Com certeza cara é isso mesmo que eu vo faze compro um qe-7 junta com gt-2 porque sinceramente ele sozinho tem pouco sustein pra solar.
|