Boos GT-8... Boa ou ruim ????

Autor Mensagem
Mr RichieSambora
Veterano
# ago/05
· votar


bassbart
Alex D P Marques
Vixi pra o Johnny podia me ajudar nessa hein!!!..hehe...

Bom eu uso violão em show tbm vou aproveitar e colocar umas simulações de acustico que uso pra tocar, whammy tá facin já tenho o patche pronto, distorções eu vou ter que dar uma equalizada porque eu uso as simulações de amp que são otimas.
Só que vão ter que esperar um pouco, meu trampo nun ajuda muito, tenho pouco tempo pra almoço e a noite estudo entao fica mais pra fim de semanaas distorções, porem o whammy e simu dá pra sair ainda hoje(espero).

♣Richie♣

bassbart
Veterano
# ago/05
· votar


Mr RichieSambora
valeu cara!!

masc073
Veterano
# abr/07
· votar


Aqui, nesse fórum, criou-se os seguintes pré-conceitos:

- POD é melhor que GT-8 em simulações
- GT-8 é melhor que POD em efeitos

Gostaria de dizer que isso não tem nada a ver.
Gostar mais de um ou outro equipamente é questão de gosto pessoal.

Tenho uma GT-8 e acho excelentes as simulações e não vai adiantar ficarem dizendo nesse fórum que POD é melhor. Para mim, a melhor é a GT-8 e pronto. Esse é o meu gosto pessoal.

Se alguém chegar e dizer que os efeitos do POD são melhores, vão dizer que o cara tá errado? Nada a ver. É tudo questão de gosto pessoal. São dois equipamentos Top de Linha, que foram feitos para os mesmo propósitos e concorrem no mesmo mercado. Então, não existe um MELHOR, ok? O melhor é simplesmente aquele que cada um achar melhor...

Para quem quiser conhecer tecnicamente os detalhes de cada pedaleira, incluindo outras, como zoom G9.2, sugiro uma leitura no excelente artigo
http://www.thestompbox.net/ViewArticle.aspx?ArticleID=21

Alex D P Marques
Veterano
# abr/07
· votar


masc073

As vezes acho que o POD tem simulaçoes bem mais realistas, tava assistindo o jornal da MTV e o guitarrista usa uma PRS Custom 24 e um XT live. A minha guitarra é bem parecidá, uma CE3 com HFS e Vintage Bass a mesma das Customs. A unica diferença era o POD e Amp. As vezes eu acho que a diferença esta ai, no amp. Quando vou tocar em lugares aleatorio em alguns shows, é dificil pois nunca tive tempo pra regular a GT-8 num amp de verdade, o amp melhorzinho que eu ja liguei direto assim foi um Vulcano, mas foi plug and play, já que era um festival.
O som ficou ateh bom, se eu tivesse uns 20 minutinhos dava pra ter tirado uma DS melhor só mechendo no Global EQ.

kaus
Veterano
# abr/07
· votar


masc073

gosto pessoal acho que não vira se tratando de POD com GT-8

um músico que precise de vários efeitos e que use um puta head valvulado acho que não pegaria o POD por não ter nem loop de efeitos

o POD é legal pra galera que usa somente power e faz seus timbres de drives somente na pedaleira

costumo dizer que a GT8 tá mais pra um rack que uma pedaleira em si. os 4 cables é um dos sistemas mais fodas que já vi nesses treco digital

mesmo sendo as simulações da GT8 mais fracas que a do POD e acabei ficando com a GT8 pelo custo x benefício e pela assistência técnica na cidade

meu esquema é:

guitarra>>>head valvulado>>>gt8(4 cables)>>>2x12 = eu satisfeito com um leque de timbres quase infinito (me falta o amp ainda e a 2x12 ahahha)

mas uma coisa é certa os analógicos hoje em dia ainda são muito melhores

talvez num futuro próximo os digitais melhorem mas em quanto esse dia não chega eu vou montando meu set analógico e curando a G.A.S com a GT8 pois ela vai me satisfazer com alguns efeitos que eu não tenha ainda,e que são bem caros por sinal

Jubstelda
Veterano
# abr/07
· votar


GT8 é um equipamento muito bom, já fiquei com o POD aqui comigo umas duas semanas mas sinceramente a Gt8 é melhor...

Só isso que tenho a dizer, no mais são equipamentos diferentes, não rola ficar comparando muito não.As simulações da GT8 são excelentes, se vc souber mexer tu fais tudo nesse equipamento.

Uma sugestão;Apenas aprenda a mexer nela e não se preocupe se o POD ou outra coisa é melhor.

Fez um bom negócio sim!!

Abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boos GT-8... Boa ou ruim ????