Pedaleira BOOS ME-8

    Autor Mensagem
    Rlobato
    Veterano
    # jul/03


    Alguem conhece algum site que tenha patches para essa pedaleira?

    Hendrix
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    http://skoda.ee.umist.ac.uk/paul/patches.html

    entre nós
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Amigos eu queria trocar minha BOSS ME-8 em uma Digitech RP10!!! será bom negócio?

    grato

    CArlos

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    entre nós
    Por favor, pare de "upar" os tópicos referentes a RP-10/ME-8, se já fizeste um post em um deles agora é esperar as pessoas responderem, não adianta ficar postando a mesma coisa em outro tópico. Até mesmo porque a maioria dos tópicos referentes a estas pedaleiras são antigos.

    Bom... A RP-10 oferece mais flexibilidade, visto que tem pedal embutido e mais possibilidades de controle via MIDI (não lembro se a ME-8 tem, mas o número de pedais disponíveis é menor). Se bem lembro tem alguns algorítmos que permitem controle do sinal estéreo que também não sei se a ME-8 disponibiliza. A ME-8 tem loop pra distorções, certo? A RP-10 acho que não. Em compensação a RP-10 oferece bem mais alternativas em termos de equalização. As duas pedaleiras são antigas e já observei alguns problemas nas RP-10 (mas justificáveis exatamente pelo tempo de uso e na maioria contornáveis). Se pretendes utilizar pedal de expressão e controles MIDI através dos pedais (e se tiveres paciência pra programar), talvez a troca faça sentido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira BOOS ME-8