doctor drive ou tri ac???????

Autor Mensagem
Dark_Dunha
Veterano
# jul/05
· votar


Penta_Blues
Então kra, eu naum tneho amplificador com loop nem conheço ngm que tenho aki na cidade pois agoras nas ferias naum estou em brasilia.
Mais assim que eu arranjar um amp com loop eu aviso.

Tipo, essa ligação que vc sugeriu, como o v-amp estará sendo o pré-amp e o amplificador que eu citei eh apenas pré-valvulado, o sinal que sairá dos pedais(no input) pro v-amp naum passaram pelas valvulas, e sim iam direto pro vamp..certo??
Pq nesse caso eu "perderia" o som das valvulas que eu queria pra dar uma esquentada no som..

king_arthur
Veterano
# jul/05
· votar


Penta_Blues
Agora, olha bem o que vc escreveu...

"quando se usa a guitarra ligada em um preamp e esse preamp ligado direto no power (RETURN DO LOOP) ai sim nos NAO ESTAMOS USANDO O LOOP, apenas usando o pedal como um preamp antes do power"

Vc não acabou de dizer que não usa ou loop? Como é que usa o return do loop? Complicado né?


sim, me expressei mal.. mas , em todo caso, só é usado o return do loop pra esse caso.. o que eu quis dizer é que nesse caso não estamos usando o loop pra o que ele foi feito para fazer (usar efeitos entre o pre e o power)

ou seja, repito o que eu disse antes: sua concepcao de loop esta errada... quando usamos a guitarra no input e algum efeito ligado no send/return, estamos usando o loop de efeitos

falou!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a doctor drive ou tri ac???????