whammy ou boss ME-50 ????

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # jun/05


    a boss ME-50 tem um efeito de pitch bend que pelo que ouvi no site da boss é bem bacana, alguém já comparou com o whammy? e sobre a ME-50 o que acham do delay, chorus e reverb? se esses 3 efeitos forem bons e o "whammy" dela tbem for, talvez pegue uma ME-50, além domais tem um noise nela, o resto uso pedais mesmo.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Randy78

    Eu tenho o Whammy IV ®. Já vi efeitos da Boss e não achei igual. Faz a mesma coisa e tal, mais Digitech é o original mesmo, não tem igual.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tipo veio e vc for pobretao que nem eu blz mas quanto ta uma ME-50 1200? se for tanto faz mais eu ia por partes

    Randy78
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    a ME-50 custa mais que o whammy, mas por outro lado tem vários efeitos.

    crazyjump
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Kra depende muito do que você quer, se você quer ter em seu set um som de Whammy mesmo, você naum vai encontrar em outra pedaleira. Esse efeito eh original da Digitech e naum eh igual ao som de nenhuma pedaleira da Boss, agora se você quer ter também um efeito de pitch no seu set mas também de outros efeitos sem dúvida compre a boss. Se o whammy eh um efeito que você quer explorar muito vale a pena, mas se eh pra usar esporadicamente acho que eh um investimento alto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a whammy ou boss ME-50 ????