Whammy DT ou Whammy 5

    Autor Mensagem
    Fernando Roma
    Veterano
    # ago/12


    E ae pessoal, o que vocês acham? Ambos são true by pass e o 5 agora não precisa de uma fonte só pra ele. Qual a opnião de vocês? Estou bastante na dúvida entre qual pegar....o drop tune do DT é bom?

    krz4fx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Fernando Roma

    O drop tune do DT EXCELENTE!

    Até os 5:40 são as funções normais de whammy, depois entra o lado de transposição. Aproveite!



    Abs

    krz4fx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Fernando Roma

    Um exemplo em drop G !!!




    Com o DT voce tem tudo o que o Whammy faz e MAIS todas as transposições (e mais o switch momentaneo que é bem interessante.)

    abs

    Tom.Morello
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Whammy 5

    E alguém sabe onde já está vendendo aqui no Brasil?

    Fernando Roma
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    É cara, eu chequei a ver esse videos, o problema que eu moro no interior, não tenho como testar antes =/ ai queria saber se a turma ja testou, que opnião podia me dar.

    Whammy 5

    E alguém sabe onde já está vendendo aqui no Brasil?


    Então cara, eu ja vi alguns no mercado livre, mas em loja ainda não achei nenhum, nem o DT está muito fácil de encontrar.

    Tom.Morello
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Fernando Roma

    Eu vi um desses também no ML...achei estranho porque é o mesmo preço do Whammy 4.
    Mas depois verifiquei e parece que tem algumas pessoas que compraram e receberam o produto certinho.

    topera_
    Veterano
    # set/12
    · votar


    cara, minha banda toca rage e audioslave, e comprei com o junior rosseti http://www.jrmod.com.br/ um whammy DT muito abaixo do preço, por que ele importa pedais, e tbm modifica, oq pros pedais de hoje é necessário. não tem o porque comprar um whammy 5, dá uma ligada na jrmod, e encomenda um DT. Eu tbm toco baixo numa banda cover de sabbath, só to levando um baixo pra tocar, e quando preciso descer 1 tom e meio é no DT, quando tenho que tocar queens afinado em dó, é só pisar no DT, nada de trocar guitarra, afinar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Whammy DT ou Whammy 5