Whammy ou PS-5 Boss?

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # jul/04


    Qual desses pedais é o melhor, o whammy ou o ps-5 da boss? o ps-5 é carissimo e super difícil de encontrar, imaginava que fosse bem mais barato, mas no preço ta quase o mesmo do whammy. Alguém conhece outro pedal de pitch shiftier?

    derf
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Randy78
    ae carinha, eu sou mais o whammy..... esse pedal eh incrivel, da p fazer efeitos surpreendentes, nos seus solos da p/ colocar elementos surpresas totalmente inesperados....

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Randy78
    Qual a função desse ps-5 da boss?

    Randy78
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o PS-5 (super shiftier), pelo que eu sei ele almenta e diminui oitavas, e faz mais alguns efeitos, no site da boss da para ouvir umas demos, mas só o da boss internacional. Eu tenho uma zoom 505 e nela tem o efeito pitch shiftier e acho bem legal.

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Randy78
    Eu também tenho uma zoom 505, mas a minha é a 1 , Acho esses efeitos de pitch Shifter dela maio artificial, na minha só tem intervalo de 4ª , 5ª e 8ª.

    Randy78
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    a minha 505 tbem é a 1, acho bem bacana o efeito dela, alias tenho um oitavador onerr e prefiro o efeito da zoom do que o do onerr, alias to vendendo tanto a zoom quanto o onerr pra ver se compro um whammy ou um ps-5.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Whammy ou PS-5 Boss?