Dúvida: Pedal Boss DS2 Turbo Distorcion

Autor Mensagem
goodhatin
Veterano
# mai/10
· votar


Aproveitando o tópico do nosso amigo LeSPaUl...
Eu toco com uma banda, e estamos afim de gravar umas demos. Eu toco com uma tagima e um pedal que foi 60 pilas, tem uma distorção bacaninha mas estava afim de mais "peso". Atualmente, fazemos covers de Seether, Nirvana, Alice in Chains, Silverchair e por aí vai... E eu precisava de um pedal de responsa, principalmente para gravar nossas músicas que não fogem muito dos nossos covers. Pensei no pedal da Boss, o Mega Distortion, mas me recomendaram um pedal "grunge" qual esqueci o nome. O que recomendam aê, pessoal? Agradecido desde já.

cabrongames
Veterano
# nov/12
· votar


cara pode comprar esse pedal q é otimo!! tenho um e gostei mto, alem do boost seu timbre é mto legal, comprei na milsons pela internet... bom preço até

Thyago_Trajano
Veterano
# nov/12
· votar


cabrongames
o cara já deve ter decidido...afinal, já se passaram 2 anos e meio!

Unfeelingness
Veterano
# nov/12
· votar


Eu tenho um, e to vendendo. Ele é interessante porque tem dois tipos de distorção e dá para ligar um foot em que vc aciona no pé. Uso ele muito pouco, prefiro o som do amplificador.

Vendo ele, se alguém se interessar...

Nefelibata
Veterano
# nov/12
· votar


cabrongames

Amigo, de uma olhada na data da postagem antes de responder.

No caso, o cara postou jah faz anos...

cabrongames
Veterano
# nov/12
· votar


hhahahaahah pior, mas q sirva pra os outros q tiverem duvida

flavio guitar
Veterano
# nov/12
· votar


LeSPaUl
Cara, compra um Fuhrmann Classic 800, ou um Fire CUstom Overdrive ou até mesmo um Fire CUstom ultimate Distortion.

flavio guitar
Veterano
# nov/12
· votar


Eles são mais versáteis, tem construção excelente,

oBruno
Veterano
# nov/12 · Editado por: oBruno
· votar


LeSPaUl jun/03
tipo uns kra aki na minha cidade fala q eh melhor eu leva uma zoom 505 pq tem mais vairedade ai outros falam q o pedal separado eh melhor pois a distorçao eh boa... ai veiu eu quero toca cpm me deem uma ideia ai

Cara, a Zoom 505 não é tão boa assim não AUISHUISHAUIOshAUIshoAUIsha

É ingressado responder isso para um cara que perguntou a 9 anos atras

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida: Pedal Boss DS2 Turbo Distorcion