turbo distorcion OU mega distorcion?

    Autor Mensagem
    juninhosurf9
    Veterano
    # mai/07


    com algum desses 2 pedais da pra tirar o timbre dos caras do iron maiden?

    mazellan
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    juninhosurf9
    naum..pra tirar o timbre dos caras do iron maiden soh c vc for eles....
    vai na loja..testa a maior quantidade d pedais q vc puder..e compre oq VC gostar......

    aprendizdefromhell
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    igualzinho não fica... mas o som iron maiden é simples, distortion pra bases, um delay p/ os solos e chorus p/ partes limpas, e sempre guitarra com humbucker... o interessante é tocar bem com o equipamento q vc pode ter... esse negócio de querer ter o equipamento igual dos caras é pra paga pau que não toca porra nenhuma....

    vocals
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Bom... na minha opinião, nenhum desses dois.
    O ideal seria o metalzone.

    mas faz uns teste e ve qual te agrada
    boa sorte


    abraço

    edalko
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Para o que vc quer acho o DS-2 mais adequado que o MD-2...
    Se bem que esse último lhe dá mais versatilidade sonora...

    Testa os dois...

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    juninhosurf9

    axo o Mega Distortion o PIOR PEDAL DA BOSS rsrs, eu uso metal-zone eaxo mtu foda x)

    666ordnas
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu tenho um DS-2 e tiro praticamente qualquer som com ele. É um ótimo pedal. Nas bases pesadas, eu uso ele, um pouco de chorus (CE-5) para o som ficar mais encorpado e bonito, o equalizer (GE-7), e um supressor de ruído (NS-2); nos solos, acrescento o Super Overdrive (SD-1) como booster + o digital delay (DD-3); acrescento, também, um pouco de reverb do ampli. Fica ótimo! Eu gosto do modo TURBOII, não uso o TURBOI do DS-2. Não posso falar do Mega Distortion, pois nunca tive um, apesar de já tê-lo ouvido no site da Boss e ter gostado.

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    666ordnas: Nossa, tópico de dois meses atrás...

    Minha praia também é o MetalZone, mas achei bonito o timbre do Mega Distortion. Dá para tirar sons tipo Black Sabbath, tipo New "pop" Metal, e todos os estilos que possuem distorção poderosa e usam bastante acordes soltos e algum fraseado. Mas, para frases mais abafadinhas e solos, o MetalZone é melhor mesmo.

    Para conseguir um timbre mais voltado para o Iron, eu iria de Turbo Distortion.

    Dartaian
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Pra Iron Maiden é Jackhammer na cabeça...

    Tem que chegar num som parecido com Marshall!

    Fábio Goll
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    CaioPrimo
    axo o Mega Distortion o PIOR PEDAL DA BOSS rsrs, eu uso metal-zone eaxo mtu foda x)

    Cara, já experimentou ligar num valvulado? rsrsrs

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Dartaian Iron Maiden é JMP-1 num Marshall JCM800. Jackhammer é a coisa mais embolada e sem graves que já ouví, eheh!

    Zeraus
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Olha, o mega distortion não é o mais indicado pra tirar o timbre do iron maiden não.

    Esse pedal é capaz de produzir quase um kilo de mel por mês.

    Se eu tivesse que escolher apeans dentre os que você apontou, ficaria com o DS2.

    Mas eu particularmente acho que há outras opções para analisar. Quem sabe um stack de 2 pedais de overdrive bem pesados?

    O timbre do iron é pura saturação de amp.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a turbo distorcion OU mega distorcion?