Boss DS2 (Turbo Distortion) ou MXR Doubleshot Distortion ?

    Autor Mensagem
    OBraga
    Veterano
    # ago/12


    Galera eu tenho ampli com distorção e talz (com troca no footswitch)mas vou comprar um delay ai vcs ja sabem , o ampli nao tem loop , embola tudo ! decidi comprar uma nova distorção (boa) , e um delay qualquer (eu vou usar quase totalmente pra solos com distorção)... toco com banda e em casa ! toco
    hard rock de Guns , Bon Jovi , Scorpions e tbm heavy metal de Black Sabbath.. um thrashzinho do Metallica e talz.. ! (mias clássicos mesmo)

    qual é melhor pra mim?

    um Boss ds2 turbo distortion (NOVO) por 308 REAIS!
    OU um Mxr Doubleshot (usado do meu professor) por 400 REAIS! (nao conheço sobre esse pedal , ACHO que tenho preferencia pro Boss , mas quero saber a opiniao de vcs pois saber , entender de pedal eu deixo a desejar rs) vlw

    EAE ?

    joeyhc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    O MXR SEM MEDO

    eu to loko por um so que o preço não ajuda mais to satisfeito com o meu ds 1 mod keeley

    OBraga
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ajuda aê galera ! Vlw !

    joeyhc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    OBraga

    Testa os 2 e ve qual vc curti mais

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    OBraga
    Nessa questão do "trashzinho" o Mxr se sai melhor... o bom é vc ter duas distorções ali no mesmo pedal... Mas vai de gosto, eu comprei um e depois acabei vendendo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss DS2 (Turbo Distortion) ou MXR Doubleshot Distortion ?