Dúvida: Pedal Boss DS2 Turbo Distorcion

Autor Mensagem
LeSPaUl
Veterano
# jun/03 · Editado por: Moderador


preciso de dicas... to meiu sem grana agora pq acabei de pega uma tagima nova e queria sabe se o Pedal Boss DS 2
Turbo Distortion eh bom pra min toca musicas em um show aonde as principais bandas sao cpm 22,raimundos, red hot e detonaltas

Errol
Veterano
# jun/03
· votar


Nunca usei ele, mas acho que sim.
Vai na loja e testa ele, se curtir... COMPRA

yvo
Veterano
# jun/03
· votar


eu tenho um gostei, mto, ms rtu tem q testah

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


nem achu na loja aki.. entaum queria sabe se ele se encaixa no padrao da minha banda pra eu poder encomenda numa loja de otra cidade

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


tipo uns kra aki na minha cidade fala q eh melhor eu leva uma zoom 505 pq tem mais vairedade ai outros falam q o pedal separado eh melhor pois a distorçao eh boa... ai veiu eu quero toca cpm me deem uma ideia ai

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


pa me deram uma outra dica pra min naum precisa desembolsa mto.... overdrive od-1 e um super distorcion sd-1 da onerr.

ae galera me ajuda. nem posso gasta mto

caíto
Veterano
# jun/03
· votar


LeSPaUl
A distorção nem é tãão pesada... Mas ele tem um sistema que comprime o som, ressaltando os médios! Muito Bom!
Tem dois canais, um de drive normal, e um com o modo Turbo...
Eu acho dez... Testa e vê se gosta...

caíto
Veterano
# jun/03
· votar


Ah, eh... você não pode testar...
Ah, cara... eu vou ver se te mando algum som com o pedal...

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


pod cre veiu valew ai...... mas tipo minha banda toca mto red hot e mto cpm agente precisa de pedais q se encaixam com essas bandas. tipo uma distorçao leve po red hot e uma punk pro cpm se eu pudesse junta td isso num pedal soh

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


aiajudem ai meu

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


vai kra ajudaaaaaaaaaaa por favor urgenteee

caíto
Veterano
# jul/03
· votar


aí lespaul...
eu tava tentando achar na busca, um site que tinha aqui no fórum, tinha um bando de site que mostrava o som de cada pedal da boss, e tinha o do DS-2... só que não achei... (dá uma procurada aí você... se bem que passei bem quase uma hora procurando)
Eu tava tentando gravar uma coisa aqui pra te mostrar o som do DS-2 mas o cabo do microfone quebrou...

caíto
Veterano
# jul/03 · Editado por: caíto
· votar


tem como eu te dar alguma outra ajuda?
cara, já vi num site que o Nirvana usa o DS-2...
Achei muuuito errado... mas sei lá, se alguém afirmar que usa mesmo, já tem uma banda que você pode se guiar na distorção do pedal...

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


krai nirvana eh minha banda preferida..... ms tipo saca qndo a banda eh ruim de instrumentalidade(ops inventei agora) tipo os kras sabem tocar se vc de um tempo pra eles tira a musica mas eles nuam entendem debandas.. tipo bom pra eles eh capital ,cpm(naum q eu naum ache ruim..)) valew ai caíto por ajuda

caíto
Veterano
# jul/03
· votar


disponha :)

kurtbp5
Veterano
# jul/03
· votar


LeSPaUl
cra esse pedal,,,pelo menos eu,,,acho q naum combina muito com essas bandas,,,,mas o turbo distorcion da boss eh um sonho q tenho desde q começei a tocar guitarra e hj to procurando compra um deles usado

caíto
Veterano
# jul/03
· votar


mora aonde?
quanto você está querendo gastar num usado?

caíto
Veterano
# jul/03
· votar


tu mora no Rio, né?
eu também moro, agiliza negócio mais fácil...

kurtbp5
Veterano
# jul/03
· votar


caíto
cara num sei se acho um por 150 mas to vendo,,,

totis
Veterano
# jul/03
· votar


ae LeSPaUl entra no site da boss q la da pra vc escutar o som de qualquer um dos pedais, escuta la e ve o q vc acha q é melhor pra sua banda!!

http://www.bossus.com/

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


Testa e ve.

Krist Novoselic
Veterano
# jun/05
· votar


caíto
o Kurt usava um DS2 sim

cocomaluko
Veterano
# jun/05
· votar


o ds2 'e muito fraco naum compensa

pedro p
Veterano
# jun/05
· votar


o cara naum gosta do ds-1?
ele tem leve pra red hot e uma mais forte pra cpm22

Krist Novoselic
Veterano
# jun/05
· votar


o DS2 é fraco sim.. masi se bota outro pedal junto fica bom.. o DS1 eu ja tive um. apesar de ser forte.. ele n é muito bom. é muito barulhento

lazzari
Veterano
# jun/05
· votar


ta como assim se tu colcoca outro pedal junto ele fica bom? e q tipo de outro pedal?

sr madruga
Veterano
# jun/05
· votar


caara eu to vendendo uma ds2 da boss se quiser enter em contato americoli@hotmail.com gosto muito dele mas to precisando de grana!!!

Thyago Almeida
Veterano
# jun/05
· votar


To vendendo um ds-2 tambem, é um ótimo pedal, peguei numa divida e me impressionei com a qualidade, vendo porque preciso da grana e já tenho muitas distorçoes. Para tocar CPM-22 eh disso msm q vc vai precisar. Eu to passando meu ds-2 por 170. Naum se meta com onner. As distorçoes saum mt artificiais. Os pedais bons da onner saum as modulaçoes e os delays.

tapratao@uol.com.br

sr madruga
Veterano
# jun/05
· votar


eu to querendo 150 americoli@hotmail.com (msn)

joao victer
Veterano
# mai/10
· votar


o john frusciante(guitarra do red hot) usou o DS2 em todas as suas turnes...
eu tenho fotos dos sets dele...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida: Pedal Boss DS2 Turbo Distorcion