Central de Downloads para amplis e pedais

Autor Mensagem
ryushin
Veterano
# mai/06
· votar


eh... wrong username/pass

Cyberhawk
Veterano
# mai/06
· votar


Mudaram a senha... Alguém toma uma providência!

nelsoncosta1
Veterano
# jul/06
· votar


Oi,amigos,alguem tem o manual da pedaleira Boss ME-6B,e me diz se o manual da pedaleira ME-8 serve para a ME-6B,te aguardo,me mande a resposta para o meu e-mail(nelsoncosta@oi.com.br)

Thiago Loureiro
Veterano
# jul/06
· votar


Ai gente

mudaram ou username ou a senha

eu sou novo aki no fórum, alguem pode me dar a senha nova ou algo assim?

Obrigado pela atenção

tiagoradar
Veterano
# jul/06
· votar


tentei acessar com centraleletrica; valvula e nao deu certo...
gostaria de saber se tem como recuperar a senha, tenho o manual da me-08 aqui comigo em pdf, posso colocar la se alguem se interessar, tb tenho um modelo em excel, para preenchimento dos patches dela
se alguem conseguir fazer uma nova senha (eu nao manjo nada disso) me deem um toque por favor, vamos agir como adultos e como músicos que somos
abraço
tiagor@ufpr.br

Zett
Veterano
# jul/06
· votar


Po mudaram a senha ou o username??

Avalonnet
Veterano
# ago/06
· votar


Olá pessoal fiz uma nova senha:

pesso que beto crazy e os demais interresados entrem em contato comigo para discutirmos uma nova maneira de postar, para que uma nova pessoa não nos sacanei novamente!!

Contato: avalonnet9@hotmail.com

Abraços!!!

conehc
Veterano
# ago/06
· votar


Avalonnet
será que alguem aki, que tenha um provedor da uol ou outro com recursos similares nao cede o disco virtual nao?

tipo, no disco virtual vc joga a senha, baixa o que quiser e nao faz mais nada.. é muito mais pratico e da muito certo com revistas em quadrinhos escaneadas...

Li Cabral 7
Veterano
# ago/06
· votar


por que não colocam no megaupload? ou outros sites de upload, seria melhor...

nyurig3
Veterano
# ago/06
· votar


alguem ai tem path para vamp 2? tenho uma e ainda nao consegui uma regulagem que se encaixe no meu estilo metal melodico. quem me puder passar por email é nyurig3@hotmail.com ou trocar ideia no msn, valeu.

emiliomiguel
Veterano
# ago/06
· votar


velho, nao sei pq o povo nao encripta a senha...

ceis ja viram em site especializado em baxa coisa em p2m??? as senhas sao um monte de combinação de caracteres, isso eh a senha encriptada.

a GRANDE vantagem é que DÁ pra entra na conta com a senha encriptada, mais nao dá pra muda a senha!!! entao naovao existir espertinhos mudando a senha e agente upando coisa pra nada!!

procurem um encriptador se palavras, senhas, etc... o forum de guitarra ja teve esse problema, e eu nao sei o fim que ele teve...

alfacorrea
Veterano
# set/06
· votar


Boa dica...

Elvenfoot
Veterano
# out/06
· votar


http://www.schematicheaven.com/effects.htm

Um ótimo site com squemas de vários pedais e efeitos, não é pra fazer só o esquema mas tem muita coisa e os esquemas são bons!

victorhugofs
Veterano
# nov/06
· votar


Esse email não existe mais....
não tem esse usuário e muito menos essa senha! por favor como posso ter essas informações???

_JCM_
Veterano
# nov/06
· votar


tbem quero dar uma olhada nos esquemas...

alguem aih pode ajudar?

armitage
Veterano
# nov/06
· votar


esse e-mail do Walla ainda ta funcionando?
tentei entrar nele e da senha inválida. se o problema ainda for de troca de senhas, acho que tenho uma sugestão que pode funcionar.

esses provedores geralmente cadastram um e-mail secundário para onde enviam a senha em caso de perda.
Assim, podemos cadastrar um e-mail secundário no gmail por exemplo, sendo que esse e-mail é usado só pra isso e umas 3 a 10 pessoas de CONFIANÇA teriam a senha desse email secundário.

Se alguem alterar a senha da conta, uma dessas pessoas pede para enviar a senha nova para o e-mail secundário, pega a senha e troca pela senha antiga.

morpheuscps
Veterano
# dez/06
· votar


pow
fui seco
=(

Fast_Hand
Veterano
# dez/06
· votar


Puta idéia rox, e tem gente pra estragar. Só faltava essa pra mim ver tudo. Parabéns pela idéia Beto. Pra mim que comecei a 6 meses tocar é uma ótima pra aprender.

msa
Veterano
# jan/07
· votar


Aí Beto!! Se der p aproveitar esse mp3 p uma referência!!

timbre do Pod 2.0 direto na mesa com uma strato Fender com captadores single SSL1 no braço e midlle e um 59 model na ponte...captadores Seymour...simulação de um amp Fender Deluxe reverb com delay
http://www.fileupyours.com/files/58665/esporro%20do%20boneco%20-%20128 kbps.mp3.mp3

Falow!!

Spidey_ssj
Veterano
# jan/07 · Editado por: Spidey_ssj
· votar


Pessoal... tem como fazer um esquema facil pra não mudarem a senha do mail... só usar P2M, a senha é criptografada, todo mundo acessa, mas só o dono modifica o conteúdo... qualquer coisa manda um mail q eu ensino como é (samuelservulo@hotmail.com), mas tem muito tutorial pela net... tbm dá pra usarem site de armazenamento... rapidshare.. sei la... isso ai

128556
Veterano
# fev/07 · Editado por: 128556
· votar


vamos usar o p2m ou openp2m ou o gOD, a senha é criptografada e só pelo programa pode baxar os arquivos

mto bom

Angus Man
Veterano
# fev/07
· votar


Ae galera eu naum li o forun inteiro mas vcs jah pensaram em cria um site, desses q saum gratuitos tipo...Geosite(acho q eh gratuito)...Com espaço pra galera posta os sistemas e tal...
Eu soh naum crio pq eu naum manjo msm...
Flow

Neck Meat
Veterano
# mar/07
· votar


Pq não criam um grupo no yahoogroups ? Com isso não tem o erro de nego ficar trocando a senha do walla. E tem como dar upload de arquivos.

jeffinhorj
Veterano
# abr/07
· votar


Estou disposto a criar um grupo no yahoo o q vcs acham opinem se for uma ideia boa eu faço e administro ai poderemos trocar esquemas e dicas será show de bola

luc_sky
Veterano
# mai/07 · Editado por: luc_sky
· votar


opa pessoal =D
bom...eu tenho uma conta no HPG...um disco virtual. Lá não é o óótimo server...mas se quiserem, podem contar! =D
ah, e não dá para mudar a senha, pois para mudar a senha, precisa saber o e-mail e a senha que foi feita o cadastro.

abraços!

Astak
Veterano
# jun/07
· votar


Galera, eu sou novo aqui e queria muito participar mas não consegui entrar com essa senha...então presumo que mudaram a senha... como fço pra me juntar a voces?

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07 · Editado por: thecreamofclapton
· votar


CRIEI UM GRUPO NO YAHOO!
Não sei se o espaço disponível será suficiente para manter muitos arquivos, mas logo saberemos, hehe.

http://br.groups.yahoo.com/group/TURMA_FCC

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07 · Editado por: thecreamofclapton
· votar


Esse grupo se destina à divulgação de arquivos, como samples, patches, programas, vídeos, fotografias e... NEGOCIAÇÔES!
Bom né?
Agora temos onde negociar tb...

Favor, no perfil das mensagens colocar seus nicks do forum.

fabiorock00
Veterano
# dez/07
· votar


Alguem tem alguma coisa da Zomm 707, acabei de comprar uma e ta meio foda programar.
Entrei no grupo mas parece que ainda naum tem nenhum arquivo.

Caio Gama
Veterano
# dez/07
· votar


Cara acho q a melhro cosia que vc tema fazer é fuçar, caçei na net.... e num achei nada tbm....

tipo escolhe um efeito q vc num vai usar aperta e edit e vai regulando ....

achar o som q vc julga melhor....

leva tempo... acabei de comrpar a minha e foi isso q mais li...rsrsrs

comprei semi nova veio com pelo menos uns vinte efetiso com delay¬¬ puts quebrei a cabeça pra sabe como tira... mais achei....

achoq num ajudei em nada...
rsrsrs

num veio com manual???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Central de Downloads para amplis e pedais