Pedais, Amplis e afins.

    Autor Mensagem
    LOG
    Veterano
    # out/03


    Bom dia galera.
    Bem, musico de começo é foda. Não sabe pra onde correr. Grana curta, tudo caro.

    Estou na dúvida entre comprar um Atomic Drive Meteoro (250) novo ou tentar um Marshall usado (um pouco mais caro). Também vi que o Thor Pluss da Meteoro já oferece um Reverb, além da simple distorção Drive.

    Olhando também os preços de pedais e pedaleiras, fiquei um pouco na dúvida. Por onde começar?

    Zoom 606, 707, V- AMP 2, pedais analógicos...realmente não sei.

    Curto muito blues, além de Pink Floyd e Green Day, Ramones, Raimundos...

    Com qual equipamento eu teria um resultado satisfatório para esses estilos? Lembrem, a grana é curta.

    Ah, e qual a diferença dos Marshall comuns para o Valvestate?

    Se alguém puder dar uma mão, ficarei bastante feliz.

    Valeu.

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu iria (pra tocar em casa com os amigos)

    Atomic>Zoom...

    Caso precise dee mais amp algum Meteoro, Marshall, Crate usado... =- uns 800, 900...

    Caso ja quisesse tocar mais a serio...

    Um amp de uns 50W daqueles de cima> VAMP...


    E respondendo a pergunta dos Marshalls... os "comuns" seriam os valvulados... q dai estao em outro nivel... 2.000 pra cima... e os valvestate sao uma serie mais popular... tipo gol 1.000...

    Djlsns
    Veterano
    # out/03
    · votar


    amp = crate gx-15r

    pedais+vaja no mercado livre um cara que faz pedais caseiros que alem de estarem + em conta saum melhores que os originais (por causa das peças de alta qualidade

    meiomundo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Não sei o que quer dizer Marshall comum, mas os Valvestate são híbridos, ou seja, possuem uma válvula no pré. Alguns Marshalls são totalmente solid state, outros são totalmente valvulados (linha JCM e reedições).

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Curto muito blues, além de Pink Floyd e Green Day, Ramones, Raimundos

    pra tocar isso pega um marshal e um vamp2 q fica tb beleza

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais, Amplis e afins.