Central de Downloads para amplis e pedais

Autor Mensagem
beto crazy
Veterano
# mai/05 · Editado por: Moderador


CENTRAL DE DOWNLOADS PARA AMPLIS E PEDAIS

Há algum tempo freqüentando os Fóruns de amplificadores e pedais, notei que não há ainda um espaço destinado à troca de arquivos, tais como MP3, esquemas, diagramas, programas entre outros.Isso na maioria das vezes limita a atuação de quem participa dos Fóruns de amplificadores e pedais.Com a intenção (com a boa intenção!), de facilitar ou ainda complementar uma possível comunicação, estou criando uma pequena Central de Downloads de 1 gigabyte para os tópicos de Amplis e Pedais, provedor é o WALLA, já conhecido da galera.
ALGUMAS REGRAS DE USO:

_A PRINCIPAL DELAS: NÃO ALTERE A SENHA DO IMAIL, SEJA UMA CARA LEGAL, E PERMITA AOS OUTROS A MARAVILHOSA OPORTUNIDADE DE COMPARTILHAR CONHECIMENTOS OK?

_NÃO APAGUE OS ARQUIVOS, ENVIADOS À CENTRAL. (exceto os pentelhos spams);

_NÃO ALTERE AS CONFIGURAÇÕES DA CONTA;

_FAÇA UM BACKUP DOS ARQUIVOS NO SEU COMPUTADOR;

_PARA ENVIAR ARQUIVOS:
envie um e-mail de qualquer conta para o seguinte e-mail: "centraleletrica@walla.com" (basta copiar e colar o que está entre aspas) com os arquivos que você queira enviar anexados.


Para acessar a central
[url=http://www.walla.com/
]http://www.walla.com/
[/url]



USERNAME: centraleletrica
PASSWORD: valvula


ESPERO CONTAR COM A COLABORAÇÃO E PARTICIPAÇÃO DE TODOS.


editado: não digite com caps lock ligado

kelson
Veterano
# mai/05
· votar


Há muito tempo eu queria fazer isso.. soh nao encontrava participação por parte do povo..
soh ki eu nao conseguir acessar o link nao beto.. ou alguem foi muito escroto de apagar.. ou tah errado a senha ;\

snakesantos
Veterano
# mai/05
· votar


Boa iniciativa...Todos nós esperamos que naum venha nenhuma pessoa sem mais o que fazer e mude a senha ou desconfigure a conta... TOMARA QUE DE CERTO!

jr_angra
Veterano
# mai/05
· votar


amem

beto crazy
Veterano
# mai/05
· votar


o problema é que já mudaram a senha ... aí fica difícil

vinihendrix
Veterano
# mai/05
· votar


num tem como recupera a senha nao??no forgot your password?? po sacanagem namoral

lucas torres
Veterano
# mai/05
· votar


Cara, nao tem jeito de criptografar a senha ou sei la para nao poderem fazer nada? nao entendo mto disso, mas na minha ideia tem jeito, tem nao?

grooveblues335
Veterano
# mai/05
· votar


O melhor jeito seria usar um programa do tipo peer2mail, que criptografa a senha. Mas isso naum impede que algum coió roube os arquivos, delete ou faça...

beto crazy
Veterano
# mai/05
· votar


bom moçada a ideia vingou no tópico de teclado, agora se alguem tiver outra idéia, pois o espaço é desejado e necessário com certeza para ambos os Fóruns!!! A polêmica tá lançada !!!!

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


pô, foda terem mudado a senha e tal...

vinihendrix
Veterano
# mai/05
· votar


ainda da tempo do cara que fez isso botar a velha senha

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


vinihendrix
o detalhe é o cara que fez isso ter a boa vontade de voltar atrás...

beto crazy
Veterano
# mai/05
· votar


é o seguinte eu já criei uma nova conta, agora vamos discutir o melhor meio de proteger a senha. Ok ? postem aí as sugestões de vocês !!!

kelson
Veterano
# mai/05
· votar


beto crazy
ok beto =)
vamos distribuir a senha assim meio sei lah.. as escuras.. só convidados talves.. ohEEOA nao sei se eh o melhor modo ;\ mas puta ridicularidade apagarem o trem ;\ toma no c*

marioyee
Veterano
# mai/05
· votar


Nao entendo como pode acontecer algo desse tipo aqui. Pelo que eu, ou a grande maioria das pessoas que estao nesse forum querem, é compartilhar tudo o que sabem para o bom proveito de TODOS sem distinção de raça, credo, cor, time do coração, banda preferida....hehehe.... não consigo falar sério o tempo todo... mas convenhamos galera, se alguem mudou a senha por engano até entendemos, mas se foi de sacanagem é phoda. Como já dizia o grande filosofo Alexandre Dumas, grande conhecido nosso: UM POR TODOS E TODOS POR UM. Fala sério hein, ficou parecendo coisa de blog...ergh!!!

José Eduardo Pereira
Veterano
# mai/05
· votar


Galera, não adianta...
Em todo lugar que estiverem, sempre vai existir um grande Filho da Puta!!!

Muito fera sua iniciativa, pena que estragaram.

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


foda foda foda.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


tá no topo
tomara que não mudem a senha... sugiro criar uma conta backup, quem enviar envia pras duas e a segunda somente o beto crazy tem a senha, assim não se perde nenhum arquivo

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


no forum de teclado fazemos como a maggie disse... mas vcs tambem podem usar o peer2mail, que também é bom...

advance2
Veterano
# mai/05
· votar


bom, mas q tipos de arquivos tinha lah?

ballyhoo
Veterano
# mai/05
· votar


beto crazy
passa a senha pra gente se você conseguir entrar, falow!!!

beto crazy
Veterano
# mai/05
· votar


ainda não havia arquivo algum lá dentro, apenas o espaço destinado aos foruns de amplis e pedais.
A minha idéia inicialmente seria a seguinte :

Quem quisesse ter acesso a central mandaria um e-mail para o meu e-mail, a partir daí eu faria um cadastro com as pessoas que possuem a senha e destribuiria a senha prá quem me enviar o e-mail. Diariamente eu divulgaria uma lista das pessoas cadastradas no dia, postaria aqui no tópico.
Pra quem já tiver a senha e passar para outros faria o mesmo processo , este ficaria então com a responsabilidade de enviar ao tópico o nome da pessoa ( ou melhor o nick ) que recebeu a senha.

Quem recebeu a senha de outra pessoa que não eu, fará o mesmo processo.

Resumindo a bricadeira é a seguinte : O que nós faríamos seria brincar de GUARDIÃO DA SENHA, CADA UM QUE RECEBER A SENHA TERÁ COMO RESPONSABILIDADE ZELAR POR ELA.

Outra coisa que espero deixar bem claro, a Central em si assim como nos outros Fóruns, existe para usofruto de todos,pois ainda não temos um espaço reservado para trocas de arquivos aqui no Cifra Club, um talvez dia venhamos a ter um site nas condições que precisamos, isso eu creio que seja desejo de todos inclusive de quem projetou este espaço que hoje temos aqui disponível.

Esta é uma idéia que eu tive, mas estou disponível para ouvir novas idéias e sugestões.

jr_angra
Veterano
# mai/05
· votar


eu posso descobrir a senha ou ate mudar ela... to cum ums programa d hack aki e vo tentar

jr_angra
Veterano
# mai/05 · Editado por: jr_angra
· votar


ae galeraaaa, axu q consigui retorna a senha!!!!!!!!!
a senha ta a merma!!!!!!!!

ivoga
Veterano
# mai/05
· votar


deu certo sim!!!!!!soh q soh tem um negocio lah ainda huauhahu mas otima iniciativa............

Kim_servo
Veterano
# mai/05
· votar


jr_angra
ai vei vlw por retornar a senha...
agora é só enxermos lá de arquivos pessoal...

jr_angra
Veterano
# mai/05 · Editado por: jr_angra
· votar


graças aos hackers!!
hehehe :D

beto crazy
Veterano
# mai/05
· votar


jr_angra

VALEW KRA !!!! MUITO BOM !!!!!

beto crazy
Veterano
# mai/05
· votar


SE TUDO CORRER BEM DAQUI EM DIANTE FICARÁ ASSIM :

PARA ENVIAR ARQUIVOS:
envie um e-mail de qualquer conta para o seguinte e-mail: "centraleletrica@walla.com" (basta copiar e colar o que está entre aspas) com os arquivos que você queira enviar anexados.

E enviem tambem em "CC" para conta de backup "pedais@walla.com" pois no caso de alguem apagar os arquivos teremos a segunda conta como garantia.

VALEW PESSOAL PELO APOIO E PARTICIPAÇÃO A CENTRAL É TODOS VOCÊS, CUIDEM DELA COM CARINHO !!!!!

JR_ANGRA VALEW MESMO KRA !!!!

Rogério Corrêa
Veterano
# mai/05
· votar


Amigos! Bom dia!
Qual o programa que abre os arquivos da livraria de patches da V-Amp, pois ela possui a extensão syx, já tentei abrir no meu PC e não consigo de forma alguma? Alguém possui patches para a ME 8 da boss? No mais, fiquem com Deus e abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Central de Downloads para amplis e pedais