Central de Downloads para amplis e pedais

Autor Mensagem
heberb
Veterano
# mai/05
· votar


beto crazy
Vc conhece um programa chamado Peer2Mail?? c nao conhece acesse www.filewarez.com e procura um tutorial la que explica bem como funciona.

beto crazy
Veterano
# mai/05
· votar


heberb

o problema com este programa é só o meu antivírus, ele barra tudo....

ballyhoo
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tô montando um arquivo de esquemas e manuais e colaborarei com o que eu tiver, mas se alguém quiser me mandar também manuais e esquemas serão bem vindos, pois qualquer perda na central de dowloads eu também poderei ajudar. diaz@click21.com.br

heberb
Veterano
# mai/05
· votar


beto crazy
Tem tambem agora um outro programa q dizem ser melhor q o Peer2Mail... eh o Durie.. mas este eu ainda naum usei...

dorih
Veterano
# mai/05
· votar


qdo mudarem (se mudarem) de novo a senha, nao da pra tentar descobrir quem acessou por ultimo??? assim saberemos quem mudou a senha. certo?

dorih
Veterano
# mai/05
· votar


hei amigos, alguem tem o manual do zoom 505 II em arquivo?? se puderem me enviar.... email: drakk0@hotmail.com. VALEU!!

beto crazy
Veterano
# mai/05
· votar


dorih

vc quer apostar quanto que eles vão te mandar vender essa pedaleira ???

Dieb
Veterano
# mai/05
· votar


dorih
c devia vender essa pedaleira

rs

Nicola
Veterano
# mai/05
· votar


beto crazy
Legal sua iniciativa, mandei para lá os manuais da ZOOM 505 II e da ME-8 ambos em português que já mandei para muitos guitarristas via email, mas é complicado pq ele é grande 15 MB(33 files pdf), entrei para conferir mas o manual da ME-8 não está lá, o que pode ter ocorrido?

Nicola
Veterano
# mai/05
· votar


dorih

Verdade, o manual tá aí, mas se vc puder vender, compra uma ME-8 (+- uns 600,00) e aí vc verá o que é uma verdadeira pedaleira.

beto crazy
Veterano
# mai/05 · Editado por: beto crazy
· votar


Nicola

é o seguinte eu criei pastas para organizar os arquivos, quando vc manda o arquivo ele vai para caixa de entrada primeiro ( in box ), então os arquivos que vc enviou estavam na caixa de entrada eu fui lá agora e transferi para pasta MANUAIS é só usar o comando "MOVE". derrepente vc procurou ele em MANUAIS , qdo na realidade estava na " IN BOX "

vanhalenled
Veterano
# mai/05
· votar


va leu

eardigo
Veterano
# mai/05
· votar


nao conheço esse walla, mas o gmail as vezes tranca uma conta qdo ela tem _muita_ movimentação de downloads e tal.. não tem perigo de isso ocorrer?

marcelo perez
Veterano
# mai/05
· votar


alguem sabe onde posso baixar setup de programas da GT-3 boss? onde consigo o arquivo de extensao .syn?
Obrigado

Penta_Blues
Moderador
# jun/05
· votar


Boa tarde!!!!

Rogerio Correa.
No site da Behringer tem um link para downloads que contém o programa para abrir e/ou alterar os patches do VAmp...
Valeu!!!

SuperGeo
Veterano
# jun/05
· votar


organizem-se vocês, abram uma conta num servidor e façam uma pagina e deixem um grupinho ai especializado em atualiza-la. Ai qualquer material é só enviar para algum dos encarregados da senha e eles atualizam a pagina.

jerry horton
Veterano
# jun/05
· votar


Tipo... pq vcs não criam um grupo no Yahoo!?!? Fioca bem mais facil!! Aliás, até descobri lah o grupo do pessoal da boss GT-6, quem tiver interessado daih...

Mario Cellurale
Veterano
# jun/05
· votar


Trabalho com montagens e amps valvulados e pedais canal limpo e sujo

Frances Farmer
Veterano
# jun/05
· votar


como faço pra fazze parte?

Frances Farmer
Veterano
# jun/05
· votar


eu to

flavio
Veterano
# jun/05
· votar


Acabei de mandar pra la uns sons da minha Pod Xt!Falows!!

_rick_
Veterano
# jun/05
· votar


jr_angra:
ae galeraaaa, axu q consigui retorna a senha!!!!!!!!!
a senha ta a merma!!!!!!!!

eu posso descobrir a senha ou ate mudar ela... to cum ums programa d hack aki e vo tentar
pessoasl, não acham mt suspeito depois de algum tempo um cara vim dizendo que é hacker e pode remudar a senha??alguém daki acreditou q o jr.angra recuperou a senha do e-mail com programs hackers??
ta na cara q ele foi qm mudou a senha e vem com desculpa esfarrapada...claro, que depois de ouvir um baita sermão e levar um xixi de todos do forum o loko nao queria deixar por isso mesmo e voltou atrás na sabotagem....

_rick_
Veterano
# jun/05
· votar


ae pessoal, se vcs tão querendo armazenar conteúdos e coisas do tipo, eu posso fazer um site e colocar tudo a disposição para download, se algm se interessar: legal_rick@hotmail.com .......eh isso

fabiotnt
Veterano
# jul/05
· votar


O Problema eh que com um Site corre-se o risco de o site ser bloqueado uma vez que a maioria desses arquivos tem direitos autorais! :-P
Cabei de manda a Pedaleira Virtual ReValver Versão Full para o Walla quem quiser eh soh arrepiar!!! Falows!

beto crazy
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tô querendo escanear umas revistas de eletrônica, razão pela qual uma conta aberta em um servidor é sempre o ideal, o site já existe é só dar uma rodada pelo forum e vcs já vão ouvir falar dele.Além do mais é possívelç postar programas e outros mais para as contas coisa que com um site nunca vai dar prá fazer.

beto crazy
Veterano
# jul/05
· votar


mandei prá lá uma apostila de eletrônica e alguns programas!!!

Valew!!!

beto crazy
Veterano
# jul/05
· votar


BOSS MEGA DISTORTION BY ROBSON DIAS NA CENTRAL ELETRICA.

VALEW ROBSON!!!!!

plinio lage
Veterano
# jul/05
· votar


e ai moçada ,
alguém já usou o KORG AX1500G?
bom, tenho um e tô afim de trocar informações sobre patches e ligações externas com outros equipamentos, quem souber alguma coisa é só me mandar um e-mail.

valeu

johnp@ig.com.br

SIGMAN
Veterano
# jul/05
· votar


http://www.moline.ru/equip/instr/pedals/marsh/marshalleffects.php

Juliano Correa
Veterano
# jul/05
· votar


Aí Galera!
Alguém pode me dizer como faço pra ler oarquivo SYX ?Por FAvor!
To precisando pegar uns patches e não sei como abrir esse arquivo!!
Alguém sabe que programa usar pra abrir esse arquivo!???
Valeu!![b][/b]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Central de Downloads para amplis e pedais