Central de Downloads para amplis e pedais

Autor Mensagem
Guitar_L
Veterano
# jul/05
· votar


Juliano Correa
Tenta dar uma procurada no google sobre isso...eu naum sei naum.
Falowsss

Marcelo S Dias
Veterano
# ago/05
· votar


Alguém já ouviu falar no "Fishman Aura Acoustic Sound Processor"? Esta é uma pedaleira lançada pela Fishman, pelo que li no site ela tem um nível de precisão muito alto...

wiliam souza
Veterano
# ago/05
· votar


se alguem souber o pulo do gato da zoom 506 2 pra baixo . ela tem um puta som mais ainda to meio perdido

Noviço
Veterano
# ago/05
· votar


Ae galera eu gostaria q alguém postasse alguns patches ou alguma coisa da pedaleira zoom 707 II pois eu naum estou conseguindo fazer muita coisa com ela e eu sou iniciante.. desde já lhes agradeço a compreensão..
Valeu abraços!!

beto crazy
Veterano
# set/05
· votar


Depois de longo inverno, tô de volta, arrumei um scanner vou enviar uma porrada de cópias de livros e revistas dedicadas a quem não manja nada de eletrônica. Aguardem!!!

Beto crazy

beto crazy
Veterano
# set/05
· votar


Comecei a subir um material de eletrônica muito bom para quem está começando ou nada sabe sobre o assunto, subi também o projeto do REAL MC TUBE ORIGINAL, alem de um projeto completo de um amplificador a valvulas usando a valvula KT88 ou a 6550, tem tbm um projeto de um pedal de distorção.


Beto Crazy

beto crazy
Veterano
# set/05
· votar


http://www.walla.com/


name: centraleletrica

password: valvula

jorge_s_rede
Veterano
# set/05
· votar


beto crazy
por que você não faz uma FTP?, todo mundo tem acesso e nimguém terá a senha pra alterar nada da pagina.

beto crazy
Veterano
# set/05 · Editado por: beto crazy
· votar


jorge_s_rede