Central de Downloads para amplis e pedais

Autor Mensagem
Guitar_L
Veterano
# jul/05
· votar


Juliano Correa
Tenta dar uma procurada no google sobre isso...eu naum sei naum.
Falowsss

Marcelo S Dias
Veterano
# ago/05
· votar


Alguém já ouviu falar no "Fishman Aura Acoustic Sound Processor"? Esta é uma pedaleira lançada pela Fishman, pelo que li no site ela tem um nível de precisão muito alto...

wiliam souza
Veterano
# ago/05
· votar


se alguem souber o pulo do gato da zoom 506 2 pra baixo . ela tem um puta som mais ainda to meio perdido

Noviço
Veterano
# ago/05
· votar


Ae galera eu gostaria q alguém postasse alguns patches ou alguma coisa da pedaleira zoom 707 II pois eu naum estou conseguindo fazer muita coisa com ela e eu sou iniciante.. desde já lhes agradeço a compreensão..
Valeu abraços!!

beto crazy
Veterano
# set/05
· votar


Depois de longo inverno, tô de volta, arrumei um scanner vou enviar uma porrada de cópias de livros e revistas dedicadas a quem não manja nada de eletrônica. Aguardem!!!

Beto crazy

beto crazy
Veterano
# set/05
· votar


Comecei a subir um material de eletrônica muito bom para quem está começando ou nada sabe sobre o assunto, subi também o projeto do REAL MC TUBE ORIGINAL, alem de um projeto completo de um amplificador a valvulas usando a valvula KT88 ou a 6550, tem tbm um projeto de um pedal de distorção.


Beto Crazy

beto crazy
Veterano
# set/05
· votar


http://www.walla.com/


name: centraleletrica

password: valvula

jorge_s_rede
Veterano
# set/05
· votar


beto crazy
por que você não faz uma FTP?, todo mundo tem acesso e nimguém terá a senha pra alterar nada da pagina.

beto crazy
Veterano
# set/05 · Editado por: beto crazy
· votar


jorge_s_rede


Eu não manjo nada do assunto, por enquanto tô jogando no walla mesmo, e já faz um tempo que a central tá aberta, ninguem alterou a senha, por enquanto (depois do episódio da inauguração), outro problema é o espaço, no servidor do Walla, isso basicamente não é problema, outro lance são os direitos autorais, o material que tá lá pertencem por direito a outros e não a mim então tem que ser feito na surdina mesmo, vale lembrar que muitos desses servidores de e-mails estão servindo para abrigar centenas de arquivos incluíndo filmes e cds, mas valeu pela dica, se você manja alguma coisa do assunto é só postar aí a gente troca uma idéia.

cristovaomota
Veterano
# set/05
· votar


Caralho sacanagem!!!! eu adorava baixar as coisas e tal...
bom, alguem pode me enviar a senha porfavor? queria só ouvir o som do Bass v-tone bdi21 da behringer...
mandem para cristovaomota@ig.com.br
Valeu...isso foi coisa de moleque metido a punk!!!

REVOLUTION_MAN
Veterano
# set/05 · Editado por: REVOLUTION_MAN
· votar


cristovaomota


Ninguem mudou a senha não cara, foi só no começo, agora o maluco do crazy tá mandando um material da hora prá quem não manja nada de eletrônica.

Valew crazy!!!!!

beto crazy
Veterano
# set/05
· votar


REVOLUTION_MAN

agora o maluco do crazy tá mandando um material da hora prá quem não manja nada de eletrônica.




Tô mandando aos poucos o material, porque dá trabalho scannear e depóis subir prá central, mas espero que esteja útil prá quem tá começando a montar pedais ou amplificadores, já tem bastante coisa por lá, é só entrar e conferir.


valeu!!!

vinyguitar
Veterano
# set/05
· votar


Eu tenho uma idéia pq não criam um grupo no yahoo, eu sei que lá não cabe muita coisa (20MB) mas quebra um galho, mas pelo menos vcs vão ter um controle dos membros e ninguém vai poder sacanear pq os arquivos podem ser protegidos pra só o administrador deletar. Bem acho q funciona, qualquer coisa se não couber todo o material pode fazer um segundo grupo... ah sei lá .. tá ae minha idéia !!! Ah e uma pergunta o q vcs acham do carbon x da oneer ?!?!?!
Vlw galera !!

andermetal
Veterano
# out/05
· votar


vamos supor q eu tenha 1 pedal mt2 1 gt2 e 1 hm20, posso ligar todos de uma vez ou é um de cada, cada vez q eu quiser um tipo de distorçao ligo 1 e desligo outro?

gratchones
Veterano
# out/05
· votar


olá pessoal

gratchones
Veterano
# out/05
· votar


sou novo aqui, espero aprender muito com vocês porque infelizmente não tenho nada pra passar, por enquanto né

robertsilva
Veterano
# out/05
· votar


Estou com um grande problema e preciso de um grande HELP!!
Tenho uma pedaleira da Digitech RP-20, com implementacao MIDI total!!
Estou querendo adquirir um POD XT (feijaozinho)!!!
E ao inves de comprar uma controladora FCB1010 gostaria de informacoes se tem como eu controlar o POD usando a RP-20 via MIDI!!
Alguem poderia me ajuda

ryushin
Veterano
# out/05
· votar


Fiz uma coleção básica com alguns projetos do tonepad, fotos e mp3. Já tá disponível no email, para todos.. Abraço!

Gabriel Anjos
Veterano
# jan/06
· votar


Mudaram a senha... e agora???

Sanitarium
Veterano
# jan/06
· votar


caramba hein!!! só pq eu comecei a me interessar

Sanitarium
Veterano
# jan/06
· votar


se alguma alma caridosa puder me mandar alguma coisa sobre eletrônica


danilosans@hotmail.com

é q eu num sei nd ainda e quero tentar fazer uns pedaizinhos pra mim!!!


vlw

alienatu
Veterano
# fev/06
· votar


Aê galera algum progresso na recuperação da senha??

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


é só ir a pessoa que criou a conta e preencher os dados, que devem enviar uma nova senha pro email secundario...

Quem foi o criador da conta?

Eu fui nos stones/RJ!!!!
Veterano
# fev/06
· votar


acho que foi o crazy...

ha uma semana atras eu tava igual loco procurando por esses programas, e qd acho algum fdp vai e faz um treco desse...

e só acrescentando: SAO ESSES EFEDEPES QUE FAZEM ESSAS MERDAS E DEPOIS DIZEM "OLHA, LA NA EUROPA TUDO É ORGANIZADO E TD MUNDO É HONESTO"!!!!!!!!!!!

Eu fui nos stones/RJ!!!!
Veterano
# fev/06
· votar


acho que foi o crazy que CRIOU a conta, quem hackeou foi outro, pra quem nao entendeu!!!!!

Rifferman
Veterano
# fev/06
· votar


Rogério Corrêa
vc precisa do programa do Vamp e do cabo midi pra jogar esses SYX pro teu vamp.........

blond_master
Veterano
# fev/06
· votar


Já zoaram a senha d novo!!!!!!

Rafael Guerra
Veterano
# mar/06
· votar


num funciona mais ???


naum da pra fazer um esquema desse tópico só aparecer pra quem é cadastrado... pq senão qualquer um q visitar o forum pode ir la pegar a senha e mudar !!!!!!!!!!!!!!!!!

alfacorrea
Veterano
# mar/06
· votar


Dá uma olhada direto no site da Behringer. Lá vc vai encontrar um programa para download que lê os arquivos SYX. É uma espécie de editor de patches da própria Behringer. Com este programa instalado no CPU, vai abrir qualquer arquivo SYX e vc ainda poderá visualizar na tela a sua VAmp2 e quais as configurações de cada preset gravado no CPU. Abraço.

Umberto Maciel
Veterano
# abr/06
· votar


sacanearam com a senha novamente, que FDP mesmo que não tem o que fazer. coisa de guri babaca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Central de Downloads para amplis e pedais