Autor |
Mensagem |
b2fc Veterano |
# mai/05
QUAL A MELHOR? X-VAMP x ZOOM 707 x DIGITECH RP 80
|
Guitar_Man Veterano |
# mai/05
· votar
eu tenho uma 707 é merda, x-vamp e digitech nunca toquei
|
guilhermerizzo Veterano |
# mai/05
· votar
Entre essas aí, o XVamp é o melhor sem dúvida.
|
b2fc Veterano |
# mai/05
· votar
por favor mais respostas..........
|
Tiruk Veterano |
# mai/05
· votar
eu tenho um x, axo mtu legal
|
BlackMaga Veterano |
# mai/05
· votar
Pq a 707 é considerada merda !!!!
|
MagoMerlin Veterano |
# mai/05
· votar
ZOOMbido !!!
Os outros dois são bons, particularmente eu iria de X-VAMP !!!
|
West1977 Veterano |
# mai/05
· votar
Vai de XV-Amp, cara....comprei e não me arrependi. Pelo preço que tá (em torno de R$ 360,00), vale a pena. Tem boas distorções, ótimos efeitos, era o que eu queria mesmo.
|
MARCELO TZT Veterano |
# mai/05
· votar
Tenho a Digitech RP100. Muito melhor que ZOOM. Os efeitos da digitech são muito bons. A XV-amp nunca usei. Fica a alternativa entre RP 80 e XV - Amp.
|
Izen Troya Veterano |
# mai/05
· votar
Ow, tava pensando! Qual desses pedais tem efeitos mais legais tirando distorção?? Eh q eu tenho um GT2, tava pensando em pegar uma pedaleira pra juntas a dist do GT2 com uns efeitos legais!
|
Patrick GD Veterano |
# mai/05
· votar
Izen Troya
Pra efeitos qualquer um cara. Estão todos na mesma faixa. Mas por opção eu iria de X-Vamp.
|
Patrick GD Veterano |
# mai/05
· votar
Mas se tu for usar distorção. Não pega Zoom... haha
|
John Johns Veterano |
# mai/05
· votar
Zoom: eu nao gosto, particularmente.
Behringer: falam que soa bem, mas a construcao deixa a desejar.
Digitech: Eu vou com a cara dessa bicha, nao sei pq. eheheh
|
Izen Troya Veterano |
# mai/05
· votar
Patrick GD
John Johns
Vlw aewz!
Mas assim, O XV-amp eh aquele lah q tem um pedal de expressão digital neh? Issu lah presta? Whawha digital deve fica meio falso....
|
b2fc Veterano |
# mai/05
· votar
com essa x-vamp da para fazer showzinhos? ou aquele famoso leg atrapalha?
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mai/05
· votar
Aí na boa...por favor procurem compra pedais com efeitos separados, é melhor do q gastar dinheiro com pedaleira...falo issu pq já tive me-8, Gt-3, Gt-5, zoom 505, zoom 3000, zoom 1010, zoom 3030 e por fim acabei com uma zoom 8080 a melhor da série, mas sem dúvidas...pedais!
|
West1977 Veterano |
# mai/05
· votar
b2fc
cara...na boa...tem o lag sim...mas é muito pequeno...e se vc deixar alguns patchs próximos na mesma simulação de falantes, o lag não existe...fiz isso e tô me saindo bem.
Dá pra fazer showzinhos sim, tranquilamente....falo porque toco na igreja, e a aparelhagem que tem lá é monstra mesmo....e eu ligo a XV-Amp direto na mesa de som....fiquei impressionado com o som que deu...
Pode comprar sem medo...tô dizendo porque eu tenho uma. As outras que vc perguntou eu não conheço. Abraço.
|
Wlad Veterano |
# nov/05
· votar
707 não é merda coisa nenhuma, eu tenho uma e gosto pra kcte, agora quto aos timbres e zumbidos, depende do ouvido de quem ta programando os sons, eu gosto muito dos timbres da minha mas eu não uso nenhum dos timbres originais, eu mesmo reprogramei todos os meus
|
weslley brasil Veterano |
# set/06
· votar
sou do maranhão trabalho em uma loja de instrumentos musicais e a pedida da galera é concertesa a x- vamp. pelo timbre q se pode desenvolver com ela muitos timbres legais. Alem de falar das pré-progamações ja contem nela alguns são otimos.
falo !!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
buruga Veterano |
# set/06
· votar
Entre as Vamps e 707, as Vamps ganham com as distorções bem superior... com o seguinte porem: lags para mudança de banco como a tambem ela deixa qualquer guitarra com praticamente o mesmo timbre.... se tu vai fazer um som para o melodico, rock etc... vai sem medo de errar de Vamps, agora se tu faz um fom mais eclético combrindo uma gama maior de estilo, vai sem medo de RP-80, muito legal, não altera na timbrajem original da guitarra, ou seja cada guitarra terá seu som original., possuindo tambem modelegam de gabinetes e também pickups ou seja transformar um capitador singlecoil em hambuker ou vice-versa.. etc...
Só para exemplificar comprei uma G2 mais não largo a minha RP-80 :)
Se vocÊ dispor de uma grana maior tipo uns R$500 e uns quebrados vai de Zoom G2
|
chupask Veterano |
# set/06
· votar
CARA GOSTARIA DE SABER QUAL PEDAU EU CONPRO X-VAMP OU ZOOM 707
|
r2s2 Veterano |
# set/06
· votar
RP 80 tem o wah wah muito melhor, os delays e as modulações tb.
Porém, o X-Vamp tem distorções melhores e tem uma maior possibilidade de ajustes.
CustoxBenefício é melhor X-Vamp, a não ser q vc não curta distorção.
|
chupask Veterano |
# set/06
· votar
r2s2
Cara qual pedau você acha que devo compra o X-vamp ou 707.Pois tenho uma banda de pop rock!
|
lbergamim Veterano |
# set/06
· votar
chupask
X-vamp com certeza...
A linha antiga da zoom não é boa, já tive e posso falar, não vai demorar e serão banidas do mercado mesmo... Se for pensar em zoom só a linha nova, bem superior, G2 , G2.1U , G7.1ut , G9.2tt...
|
chupask Veterano |
# set/06
· votar
lbergamim
o quê que você acha entre a X-vamp e a G2.1u em relação de distorção e efeitos, e o wah wah das duas o que você acha!
|
Guitar_L Veterano |
# set/06
· votar
b2fc
Entre os 3 o X V-Amp com certeza. A Zoom nova eu não conheço.
|
lbergamim Veterano |
# set/06
· votar
chupask
Testei a G2.1u semana passada e já toquei no x-vamp também...
A G2.1u é superior, tem saida usb para gravação direta, é mais resistente (feita de metal e não de plástico como a x-vamp), as distorções eu preferi da g2.1u... achei muito boa para um equipo de preço intermediário, quanto ao wah não usei ele na x-vamp, por isso não sei opinar, mas na g2.1u eu gostei, tem uma qualidade legal, é lógico que não é igual a um pedal de wah separado, mas dá pra quebrar o galho tranquilo...
|
NGR Veterano |
# jun/07
· votar
Mas tem alguma pedaleira da Zoom da antiga linha superior a X Vamp? E a X Vamp é melhor que a Vamp-2?
|
Aizen Veterano |
# dez/07
· votar
po galera.... o Problema da ZOOM 707 é mto simples e obvio... é uma serie antiga ao contrariode Rp100 e X V - Amp então não tem muito o que comparar e complicar... pow... é como comparar uma ZOOM 505 com uma ZOOM G2 que é a evolução da 505 por isso eu digo que custo beneficioX V AMP na lata.... é de uma gerãção superior e como o brother disse a Zoom G2 é custo medio... pra custo realmente baixo com um beneficio razoavel realmente X V AMP... o Delay é provocado somente pela mudança de Simulador de Amp... ontem memso meti o malho na Igreja sem tempo de mexer na programação que eu peguei ela a 3 dias e não me deixou namão de jeito nenhum...
|
Slocker Veterano |
# out/08
· votar
cara, se voce tem a grana para comprar um x-vamp, junta mais uns 150,00 e compre uma digitech rp80, eh simples do mesmo modo eu tenho uma, da pa brinca um puquinho pra quem num entende nada ainda e tal, a diferença eh que a x-vamp tem 20 efeitos a mais, mas eu axo os da digitech mais completos, pelo menos a digitech nao tem reclamaçoes e relaçao a fragilidade, lag na passada de efeitos e tudo isso, entao eu axo que vale a pena.
|