Boss x Zoom

    Autor Mensagem
    lagwagon
    Veterano
    # abr/05


    Eu tenho uma zoom505ii que ganhei logo quando comecei a tocar... Aí eu percebi que só uso mesmo o overdrive dela. Toco punk rock/hardcore.

    se eu vender ela, com mais um pouquinho mesmo eu compro um boss DS-1 ou 2...

    Eu pretendo testar e tal.

    Uso uma Epiphone LP Standard.

    Mas esses pedais são bons?

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    lagwagon
    Pra tocar punk rock/hardcore, vc soh precisa do overdrive da ZOOM 505II mesmo... ehehe

    Wagner
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pra hardcore ate drive de lâmpada

    Hocus Pocus
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o ds-1 nunca testei, o ds-2 num gostei...
    o negócio é vc ir e testar são pedais bons sim, mas pro meu gosto o ds-2 é bem fraco... so mais um metal zone (abelhudo mesmo to nem ai hueuhei) melhor q esses só o GT2 simulando Mesa Boogie, e melhor que isso ainda, só um Mesa Boogie de verdade com as valvulas fritando hueuhieauhás

    lagwagon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    não pedi opiniões sobre o tipo de música que eu gosto... talvez em outra seção do fórum a gente discuta isso.

    lagwagon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Hocus Pocus
    quanto mais o menos são esses pedais? é pq o orçamento não permite nada muito acima, pq to encaixando no meio da compra de um ampli novo hehe

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pega um gt-2 generico

    Wagner
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    lagwagon

    cauma......soh to falando q hardcore num exige mto do seu equip.....eu gostava de hard tbm mas antigo (soh na epoca do raimundos..e talz).......v o drive do amp tbm...o do meu eu uso mto...é um peavey

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    lagwagon
    cauma......soh to falando q hardcore num exige mto do seu equip.....eu gostava de hard tbm mas antigo (soh na epoca do raimundos..e talz).......v o drive do amp tbm...o do meu eu uso mto...é um peavey(2)
    Num falamos nada sobre teu gosto... falamos apenas q HC num exige de equip... skou?

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pega um gt-2 generico(2)

    Hocus Pocus
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    lagwagon
    o ds-2 ja vi por 250 conto, vc acha a maioria desses pedais por 250 conto usado, os GT2 genericos tbm tão nessa faixa, R$250...
    novo é tipo uns R$350 pra cima...
    Qual amp vc vai pegar???

    lagwagon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    então... com a grana atual rolava um meteoro space, mas to achando que vo esperar um pouco e pegar um vulcano

    e quanto aos dois, eu entendi... só tava sendo chato pra cortar se não todas as respostas seriam desse jeito :P

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    lagwagon
    Blz... dah nada num! :D

    Wagner
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    lagwagon

    c num tem amp naum?

    lagwagon
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: lagwagon
    · votar


    tenho um staner meia boca aqui :)
    mas só uso ele pra estudar mesmo, com banda eu sempre uso emprestado ou do estúdio pra ensaiar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss x Zoom