Autor |
Mensagem |
lagwagon Veterano |
# abr/05
Eu tenho uma zoom505ii que ganhei logo quando comecei a tocar... Aí eu percebi que só uso mesmo o overdrive dela. Toco punk rock/hardcore.
se eu vender ela, com mais um pouquinho mesmo eu compro um boss DS-1 ou 2...
Eu pretendo testar e tal.
Uso uma Epiphone LP Standard.
Mas esses pedais são bons?
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
lagwagon
Pra tocar punk rock/hardcore, vc soh precisa do overdrive da ZOOM 505II mesmo... ehehe
|
Wagner Veterano |
# abr/05
· votar
pra hardcore ate drive de lâmpada
|
Hocus Pocus Veterano |
# abr/05
· votar
o ds-1 nunca testei, o ds-2 num gostei...
o negócio é vc ir e testar são pedais bons sim, mas pro meu gosto o ds-2 é bem fraco... so mais um metal zone (abelhudo mesmo to nem ai hueuhei) melhor q esses só o GT2 simulando Mesa Boogie, e melhor que isso ainda, só um Mesa Boogie de verdade com as valvulas fritando hueuhieauhás
|
lagwagon Veterano |
# abr/05
· votar
não pedi opiniões sobre o tipo de música que eu gosto... talvez em outra seção do fórum a gente discuta isso.
|
lagwagon Veterano |
# abr/05
· votar
Hocus Pocus
quanto mais o menos são esses pedais? é pq o orçamento não permite nada muito acima, pq to encaixando no meio da compra de um ampli novo hehe
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/05
· votar
pega um gt-2 generico
|
Wagner Veterano |
# abr/05
· votar
lagwagon
cauma......soh to falando q hardcore num exige mto do seu equip.....eu gostava de hard tbm mas antigo (soh na epoca do raimundos..e talz).......v o drive do amp tbm...o do meu eu uso mto...é um peavey
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
lagwagon
cauma......soh to falando q hardcore num exige mto do seu equip.....eu gostava de hard tbm mas antigo (soh na epoca do raimundos..e talz).......v o drive do amp tbm...o do meu eu uso mto...é um peavey(2)
Num falamos nada sobre teu gosto... falamos apenas q HC num exige de equip... skou?
|
Rifferman Veterano |
# abr/05
· votar
pega um gt-2 generico(2)
|
Hocus Pocus Veterano |
# abr/05
· votar
lagwagon
o ds-2 ja vi por 250 conto, vc acha a maioria desses pedais por 250 conto usado, os GT2 genericos tbm tão nessa faixa, R$250...
novo é tipo uns R$350 pra cima...
Qual amp vc vai pegar???
|
lagwagon Veterano |
# abr/05
· votar
então... com a grana atual rolava um meteoro space, mas to achando que vo esperar um pouco e pegar um vulcano
e quanto aos dois, eu entendi... só tava sendo chato pra cortar se não todas as respostas seriam desse jeito :P
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
lagwagon
Blz... dah nada num! :D
|
Wagner Veterano |
# abr/05
· votar
lagwagon
c num tem amp naum?
|
lagwagon Veterano |
# abr/05 · Editado por: lagwagon
· votar
tenho um staner meia boca aqui :)
mas só uso ele pra estudar mesmo, com banda eu sempre uso emprestado ou do estúdio pra ensaiar
|