Pedal de Distorçao pra inicio de set??

    Autor Mensagem
    Alex D P Marques
    Veterano
    # abr/05


    To afim de comprar ou um DS-1 ou um MT-2? Acho que vai ser meu primeiro pedal. Meu estilo de musica varia muito desde um blues (distorçao mais fraca) passando por hardraock hardcore creed alter bridge ate metalica.

    dtplayer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu digo pra pega um gt-2 clone, pro q tu toca, eh o mais versatil......

    Alex D P Marques
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mas GT-2 num é simulaçao de amp?

    brownstone
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sim, e isso inclui suas distorções!

    Alex D P Marques
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    700 conto num GT num tenho money naum. e outra tipo naum curto a distorçao. tipo um colega meu tiro umas distorçoes muito boas timbres otimos no MT.

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Alex D P Marques
    200-300 um clone

    baruch_kata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Já ouviu os exemplos de pedais do andyeffect? Acho que eles devem ter bom custo/benefício... além de ser do fórum...

    Madureira
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Madureira
    · votar


    Comprei um sabado passado ...
    TO ADORANDO ELE !!

    JACKHAMMER da Marshall...

    Realmente mto versatil...
    Eu to usando mais como um "tube screammer" pra empurrar mesmo o drive do ampli...
    To gostando mto !

    De Blues a HardRock 90 ele faz sem crise!
    Busca nos topicos JackHammer, eu soh comprei por fiz uma busca e li coisas mto boas ...

    Tenha certeza de que vale testar.

    []´s
    Madu.

    Xalingo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Madureira

    qto pagou?

    Alex D P Marques
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mas tipo o clone é uma boa ideia mas tava pensando em começar com um DS-1 ou um MT-2 Depois pegava um clone GT ( se eu achar um preço legal de preferencia da hobberts, melhor naum,) e um Compresor e talvez RV-5 ( Reverb ). Depois pegava umas modulaçoes como um chorus, um DD-6 e talvez um fazer (me amarro) ou um Simulador acustico. Depois catava um Wah wah e um Equalizador.

    Madureira
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    200 pratas ...

    Extremamente ZERO BALA, na caixa... Sem um Risco se quer...
    Abri ele por curiozidade e dentro tinha uma bateria de 9 volts lacrada com plastico protetor... (desligada, claro)

    De brinde uma fonte Onner com 9 saidas...

    Big Business !!

    []´s

    PzNs
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tava pensando em começar com um DS-1 ou um MT-2 Depois pegava um clone GT ( se eu achar um preço legal de preferencia da hobberts, melhor naum,) e um Compresor e talvez RV-5 ( Reverb ). Depois pegava umas modulaçoes como um chorus, um DD-6 e talvez um fazer (me amarro) ou um Simulador acustico. Depois catava um Wah wah e um Equalizador.

    Calma cara.. compra primero a distorção....
    gehehehehe
    eu tenho um DS1... se voce nao tiver um ampli bom eu recomendo que voce compre um GT2 clone...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mas tipo seilah o GT-2 parece legal mas eu queria ter um pedau legal.

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Alex D P Marques
    entao va de gt-2... ou spera os da behringer sai e cata logo um gt-2 deles ou metalzone... ou spera um poco mais, q vai cai pra kct os preços dos clones com a chegada da behringer

    Alex D P Marques
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hummm vai demorar muito?

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    1 ou 1mes e meio..

    Alex D P Marques
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    só?

    EMO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mta gente mete o pau no ds-2 ,mas eu tenho um e curto mto o som,mas descobri uma coisa,esse pedal só fica com som bom se ligar o ampli mais alto,com ele baixo vc axa q a distorção eh fraca como uns falam ai.
    testei o ds-1 e o ds-2 antes de compra e curti mais o ds-2,eu iria de ds-2

    leodacosta
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: leodacosta
    · votar


    EMO

    Tb tenho um DS-2 e curto ele bastante...
    Tenho dois GT2 e ainda quero mais pedais de drive...

    Alex D P Marques

    Quanto ao MT2, acho que pra um primeiro pedal não será a melhor opção, pois ele não tem a dinâmica e nem a versatilidade pra tocar um blues, como você mesmo disse...

    Com o GT2, vc tem essa versatilidade... Digo isso pq comprei dois, pra poder ter dois timbres sem ter que meter a mão no pedal...

    Editando: Qual seu amp e qual a sua guitarra?

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vc disse primeiro pedal, ou seja, vc pretende comprar mais pelo jeito, veja o preço dos usados e dos onerr, talvez goste de algum, vai sobrar grana e logo vc compra seu próximo, veja no mercado livre que tem muitos pedais a venda. O MT-2 é muito bom, pelo visto vc toca metal, eu recomendo um equalizador depois que vc comprar o pedal, vc vai ver que o som melhora muito. Parece que aquele pedal pretinho da danelectro é bom e barato, talvez vc consiga comprar um pedal daquele mais um equalizador com a grana de um boss novo, um equalizador da oliver é perfeito, barato e mesmo circuito do boss, seu som fica com certeza melhor que o MT-2

    grooveblues335
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Seguinte: o pedal mais versátil produzido em série, na minha opinião, é o metal zone da boss. Uso ele direto, é um bom equipamente e é fácil de vender depois, caso vc busque uma sonoridade diferente ou mesmo não goste dele.

    Quanto ao GT-2 CLONE, ele é um excelente modulador de amplis, muito versátil também. Seria a minha escolha, com certeza. Não vá muito atrás de "marca". Busque um equipamento que tenha a sonoridade que você procura.

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    a digitech faz uns pedais que simulam vários outros inclusive o metalzone, de uma olhada no site deles, vou ver se consigo alguns digitech para revender.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    GT-2 ( so muito insegura pra comprar coisa assim sem ver e o MT-2 eu ja deu uma sacada) O som Que eu toco vai de Dire Straits ate iron Metalica ou linkin park (Linkin park é bom pra anima a galera gosta é bom pra ganhar confiança) ai vem Creed Alter Bridge, 3 Doors Down e Talz mas geral mente rock ai eu to ligado que no MT-2 da pra tirar uma distorçao mais leve como uma pesada ai eu tava querendo por isso só porque nunca peguei num GT-2 eu nunca peguei ai depois naum é o que eu quero e la vai money.

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pelo que vc disse, compre um EQ, um oliver custa em torno de 130,00 e é ótimo.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    acho que vou comprar uns 4 a 5 pedais. o NC-2 Onerr (dizem que pe muito bom , vou usar com guitarra limpa), o MT-2 ( pra distorçao ), Um Compressor (naum sei marca opinem marcas boas custo beneficio legal), 1 Phase Shifter ( Alguem sabe um de custo beneficio legal tambem) e mais um Ds-1 ou Carbon X da Onerr pra dar Booster nos solos e Depois eu vejo se cato um Delay

    Alex D P Marques
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    a e o EQ tambem ( ai acho que boto mais um Wah Wah que é muito massa pra solos de metal e outros estilos tambem)

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu to me desfazendo do meu NC-2 onerr (ta zerado, brilhando) e tenho um CS-3 da boss incrivelmente novo e um ED-1 Marshall. O NC-2 é muito versátil, serve muito bem pra sons limpos e distorcidos, eu fiz um teste entre 3 compressores, o resultado com fotos ta em www.randy78.fotogold.com.br

    Alex D P Marques
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Compressor c indica qual ( sei que o Boss é bem legal mas o preço naum é taum legau huahuahua) e quanto tu ta querendo no NC-2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de Distorçao pra inicio de set??