Ajuda/Opiniões com início de SET! By Paraguay

    Autor Mensagem
    Contemporanic
    Veterano
    # out/07


    Fala aí galera!Então, dia 19 vou ir pro Paraguay..E gostaria da ajuda de vocês para orientação sobre pedais...

    Minha idéia inicial é:
    BOSS DS-1
    CRYBABY DUNLOP GCB95

    E agora vem a dúvida..Quero um DELAY, mas tô em dúvida entre o boss RV-3, o DD-3 e o DD-6..E agora galera?

    Ah, pra constar: Meu estilo é Hard Rock estilo Guns N' Roses, Aerosmith, Skid Row, Velvet Revolver, Kiss,..um Blues estilo Janis Joplin e B.B KING, passando por um ROCK Clássico tipo The Doors, Rolling Stones..E claro, um bom Iron Maiden, Stratovarious..Mas o ponto forte é o HARD ROCK mesmo!

    Ah, outra dúvida mais específica: No Paraguay, DÁ pra testar os pedais?Tenho medo de que não funcione, vai saber...

    Obrigado desde já pessoal!Quem quiser deixar seus REVIEWS sobre os pedais..esteja à vontade!

    Tiruk
    Veterano
    # out/07
    · votar


    E vc pretende tocar tudo isso com um ds-1?

    B.Frusciante
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Qual é seu amplificador?

    Contemporanic
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Contemporanic
    · votar


    Tiruk

    POw, sim..Por que não?Qual você me recomendaria?


    B.Frusciante

    É um Marshall MG 10

    matheno
    Veterano
    # out/07
    · votar


    mas só nao vá muito AFOITO QUE IRÁ ACHAR TUDO PORQUE NAO É GARANTIDO!!!

    Contemporanic
    Veterano
    # out/07
    · votar


    matheno

    Aé, tem mais essa..Sei dessa posibilidade, a única lista "que se tem notícia" da Musical Center é de 7 ou 10 anos atrás..

    georginho_gallagher
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Contemporanic

    dá uma procurada nos tels dessas lojas (vide busca), é bom ligar e e perguntar o q tem e qto custa p/ vc se programar e ver as opções de lá, pq eles não tem tudo nas lojas.

    Dá pra testar sim, normal. Mas já vai decidido pelo que vc quer, o pessoal lá não é muito pcte. O eskema lá eh:
    1. kero tal pedal tal modelo
    2. testa
    3. pergunta o preço
    4. chorada básica, eles sempre baixam um pouquinho

    flw

    almy froes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    o ds-1 é uma boa pedida pro som que vc quer...mas se seu amp não for valvulado ou pelo menos hibrido talvez você sinta falta de um "punch" no som,seria legal pensar num boost tb....ou num pedal pré-amp.

    Contemporanic
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Hum

    Contemporanic
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Preciso de mais opiniões galera!Vamos colaborar aí!

    Contemporanic
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O bom é que o meu tópico é o único que não entra nem uma alma

    Contemporanic
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Hum

    Contemporanic
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Humm

    Smithóvski
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu substituiria esse DS-1 por outro pedal de distorção, talvez algum da Rocktron ou da Sansamp. Acredito que te dará uma gama maior de timbres.

    GUGALOO
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Contemporanic
    Não querendo te desanimar, mas ja desanimando, vc irá encontrar somente pedaleiras e pedais da behringer, mais nada.

    Contemporanic
    Veterano
    # out/07
    · votar


    GUGALOO

    Pow, que isso cara..meu amigo foi lá e trouxe altos cry baby e boss!

    GUGALOO
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Contemporanic
    Quando que ele foi?? Há dois anos atrás eu fui e realmente tinha, boss, cry baby (inclusive o meu é de lá), depois de um certo tempo, meu pai foi, e só tinha pedal da marshall, (meu jack hammer, chorus e compressor) e há 2 mese eu fui e não tinha mais nada a não ser pedal behringer e pedaleiras, comprei o último compressor marshall q tinha na loja. Só se eles fizeram novos pedidos agora, mas desde q eu fui a 1ª vez ver equipo, foi caíndo as opções cada vez mais. Cheguei a trazerr um ampli fender stage 1000 de lá, agora quando fui, só tinha coisa fuleira. Antes tinha fender mexicana, agora só squier indonésia.

    Boa sorte à vc, mas aconselho, quer comprar algo lá, compre pedaleira, vale muito a pena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda/Opiniões com início de SET! By Paraguay