Fortes, Blackmore, ESI ou Hobbertt?

Autor Mensagem
Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


É A ULTIMA VEIZ... PROMETO!!!!












..Y,

Rifferman
Veterano
# abr/05
· votar


cara tenho um GT2 do Fortes e é mto show!!!!! tanto no som, qto no acabamento!!! Fortes sem dúvida!!!

DodgeThis MaLek
Veterano
# abr/05
· votar


Bom pessoal, hoje toquei no GT2 original e posso dizer que não há diferença perceptivel do Hobbertt. Creio que também não haja nos outros clones citados. Então acho que é melhor a galera ir do que gostou mais da "cara".

Resumindo:

1) todos os citados são bons.

2) Vá do que vc gostar mais da "cara.

Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


DodgeThis MaLek
Cara eu testei o gt-2 original... ele tem uma "baita" diferença!, mais o Mesa Boogie...

DodgeThis MaLek
Veterano
# abr/05
· votar


Metal Fuzz
`
Não achei tanta diferença assim não cara. O som aqui fica bem pesado e com definição, tanto quanto o GT-2 original.

ophius
Veterano
# mai/05
· votar


Metal Fuzz
CAraio véio!!
Compra logo essa p...que vale a pena!!! Pow.

hehe

roda
Veterano
# jun/05
· votar


voces usam q fonte no hobbertt?

DodgeThis MaLek
Veterano
# jun/05
· votar


roda
voces usam q fonte no hobbertt?

Uso a fonte q eles mesmo vendem, comprei os 2 juntos.

Diogro
Veterano
# ago/05
· votar


cara... eu tenho um Hobbertt... e já toquei em um GT2... achei o Hobbertt um pouco mesmo ruidoso, e qunto ao timbre, achei muito foda (parecido bagaraio com o original). O meu é true bypass, mas só ouço o estalo se não estiver tocando (ahuAHuaHuaH). Altamente recomendado...

Assim como já li aqui, eu pretendo adquirir outro GT2 (provavelmente da Hobbertt, que já conheço e confio). O Tweed limpo é matador... o British e o California, um drive infernal... põe meu Boss DS-1 noc hinelo... AHuAhuAhaUAUHau

A, e o Hobbertt estava em "promoção" (o Roberto pegou um lote de peças com preço mais em conta), o que abaixou o preço do Hobbertt SimulAmp para 250,00... se vocês correrem, ainda deve haver algum no ML...

Flows ae !!!

moreira
Veterano
# ago/05
· votar


Jaum_Paulo

Aew amigão pelas suas necessidades acho que um GDI 21 resolve o seu problema e ta custando R$ 170,00...

Lp_
Veterano
# ago/05
· votar


O Lp

é 180 com booster e chave rotacional

André GuitarMan
Veterano
# out/05
· votar


Galera, ainda dá tempo...
O SimulAmp ainda tá R$ 250,00!!!
Eu pedi o meu essa semana... daqui uns dias está chegando

Melodic Man
Veterano
# out/05
· votar


tb pedi o meu Hobbertt

mal vejo a hora dele chegar

Metal Fuzz
Veterano
# out/05
· votar


O meu é feito pelo Enjolras (ESI-Pró Drive)... achei o pedal muito bom... mas andou tento uns probleminhas ai... ta la com ele...
Mas eu enjoei dessa porra de GT2!!!
É bom variar com distorções diferentes... enjoa como qualquer um... não é la isso não com ja disseram por ai!

André GuitarMan
Veterano
# out/05
· votar


Metal Fuzz

Orra cara!
Especulou tanto antes de comprar e já enjoou? Q pena.. espero q eu não sinta o mesmo... afinal, eu só toquei no GT2 original uma vez em uma loja... estava apenas testando naquela ocasião, nem sabia como era o funcionamento das simulações dele e tals... nem deu para sentir mto a pegada dele...


Melodic Man
Eu tb kra, to ansioso para ver a cara do bicho, tocar nele e tals...
Não vejo a hora de ele chegar na minha mão e plugar ele no meu warm 212 gt, q vai virar um marshall ou fender ou mesa boggie, hahahahah

André GuitarMan
Veterano
# out/05
· votar


Recomendado: SimulAmp Hobbertt
Dukaralho!!!! Tem ganho p/ mais de metro (como dizem em Guapiara, hahahahahaha)

Distorção mto forte, encorpada e de presença!
Acabamento perfeito, mto bem feito!

Podem confiar!

marcio_slash
Veterano
# nov/05
· votar


comprei o clone Prodrive 2 com booster, acho o acabamento bem melhor
que o Simulamp. Não curto aquelas placas em cima do pedal alem do mais tenho o boost que pra mim ajuda muito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fortes, Blackmore, ESI ou Hobbertt?