Sou o Fortes, quem faz o S3 Fortes

Autor Mensagem
FORTES_
Veterano
# dez/04


E ai galera! Sou o Arnaldo o Fortes. Eu quem faço o preamp S3 Fortes. Estou entrando aqui pela primeira vez pra tentar elucidar algumas questões que no Mercado Livre nem sempre é possível. Sou um cara atarefado, além de pedais também sou programador, musico e presto acessoria a um Estúdio. Espero que o nível da conversa seja bom e que ninguém fique me tirando ou me chingando por bobeira como acontece fácil na Net.

- Leia o forum antes de ficar repetindo perguntas batidas.
- vamos falar de timbres, ganho e avanços na interface do pedal, não fique entrando em questões técnicas... tipow qual chip? qual circuito? não vamos falar de eletrônica, pois o assunto é vasto e entendedores, poucos!
- não gosto da palavra "clone", vcs nunca me viram postar isso! Faço o S3 Fortes.
- Espero poder ajudar e me defender!
Valeu.

Tiruk
Veterano
# dez/04
· votar


Bem vindo cara

meu nome eh Jim Carrey

prazer



bah... gente q gosta de zua eh foda

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


não gosto da palavra "clone",
Ué, o seu pedal não é cópia do GT-2, da SansAmp?

KISS
Veterano
# dez/04
· votar


- não gosto da palavra "clone", vcs nunca me viram postar isso! Faço o S3 Fortes.

Os timbres do S3 Fortes tem diferença se comparados ao do GT-2?

FORTES_
Veterano
# dez/04
· votar


Me corto, me furo, me queimo, levo choque... mas fica bom! tudo isso pra fazer um bom S3 Fortes, o pedal tem sua própria energia, seu próprio jeito de ser. Quando vc tem um S3 terá o S3 Fortes não o "similar,clone,genérico, placebo, etc..

"Por mais que haja uma receita, o toque do cozinheiro faz a diferença".

FORTES_
Veterano
# dez/04
· votar