Fortes, Blackmore, ESI ou Hobbertt?

Autor Mensagem
Luan Metal Fuzz
Veterano
# abr/05


Sei que já estão cansados de falar, explicar e ver tópicos e mensagens sobre clones...
Mas todos os tópicos que vi em buscas... não valeu.
Ainda não vi nenhuma resposta concreta!
Alguém que tenha, que já testou, conhece alguém que tenha...
Preciso de ajuda.

pinguim_rj
Veterano
# abr/05
· votar


kra dizem q o do hobberts ta muito bom e bem acabado, eu vo pega 1 dele

beijunda

Paulo Feresin
Veterano
# abr/05
· votar


eu peguei um do hobbertt... é mto bom, o meu meteoro nitrous drive (lixo) ficou mto foda hehe... imagina com um amp melhor...

GUITARK2
Veterano
# abr/05
· votar


alguem sabe quanto custam estes pedais?

Paulo Feresin
Veterano
# abr/05
· votar


hobbertt= RS300,00

S3 fortes= R$295,00 huahuuaa

Luan Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


é pelo que vi no site do Hobbertt, são os melhores... mas... continua minha dúvida... porque vi o mesmo paralelamente de quase todos!
Mas brigadão aew!
Continuem respondendo...


Vlw!!!

Luan Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


Alguém ai tem o som desse tal HOTBOX?
Os que achei estão corronpidos e tal...
Oh!
Dô um chokito pra quem mi conseguir o som!

DodgeThis MaLek
Veterano
# abr/05
· votar


Alguém ai já teve o SansAmp original e o do Hobbertt? Qual a diferença no som?

Luan Metal Fuzz
Veterano
# abr/05 · Editado por: Luan Metal Fuzz
· votar


Uma tal de Silmara que me responde os e-mails disse que eram semelhantes... Depois eu vi não me lembro aonde no site da hobbertt que eles não faziam clones...
Ela me disse tbm que vai entrar em contato com um cara aqui da minha cidade que comprou... pra eu poder ir na casa dele testar... num sei se o cara vai querer e tals... mas se eu conseguir eu falo!

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


todos são bons como pré-ampli? ou algum desses foi feito mais pra pedal? é que eu quero um pra grava em linha...

DodgeThis MaLek
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo

Pode usar como pre-amp sim, sem problemas.

Climzirus
Veterano
# abr/05
· votar


manu o s3 fortes num éra 250 pilas agora ta quase 300 aff?? os caras taum foda hein!

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


os que são true-bypass, o som limpo será pré-amplificado tb ou não? e os que não são, o som limpo é pré-amplificado tb?

leodacosta
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo

Tanto true-bypass quanto eletronic bypass não amplificam o som com o pedal "switch off".

Pra conseguir um clean interessante, você precisa utilizar a posição "tweed" no canal "clean" do pedal, com drive quase zerado.

Dessa forma, vc consegue um clean encorpado, mas com um pouquiiinho de saturação, mas com bastante dinâmica.

Luan Metal Fuzz

Eu tenho um ESI e paguei 200 pratas quando ele começou a fazer... acho muito bom... acabamento bem legal e ruído zero.

Agora ele tá cobrando R$250,00 se não me engano.

Espero ter ajudado.
;)

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


leodacosta
o dele é true-bypass né? tava pensando em pega dele... o estalo quando vc pisa no pedal é muito violento ou nem da pra senti?

leodacosta
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo

Cara eu tenho dois GT2, os dois clones e com true-bypass...

Tocando ao vivo ou em ensaios, não percebo e nunca percebi o tal do "estalo" que todos falam...

Ele existe sim... mas é uma coisa muito sutil... praticamente imperceptível.

Acho que se alguém tem pedal com true-bypass que estala muito alto, então deve ter algum problema na montagem do pedal ou no esquema usado (que é relativamente simples...).

abraços ;)

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


leodacosta
obrigado pela ajuda!
agora é que me deu vontade de comprar um mesmo! hehe

DodgeThis MaLek
Veterano
# abr/05
· votar


Optei por comprar com bypass eletrônico pois vou usá-lo junto com uma pedaleira. Acho que quem vai usar 1 ou no máximo 2 pedais é mais vantajoso usa o bypass eletrônico do que o true bypass. Já quem quer montar um set de pedais, vale mais o true bypass mesmo. Tudo depende do caso.

Concordam?

Alexandre Bellizzi
Veterano
# abr/05
· votar


O gt2 (pro drive) ESI ta 230 com frete gratis... Dizem que e muito bom.. sem ruidos.. o cara em outro topico foi unanime.. todo mundo elogiando muito.. eu comprei um e meu pedal deve chegar sexta feira.. Quando chegar eu posto algo se for do interesse!!! Os outros eu nunca testei.. so testei um original ate hoje.. Mas o S3 parece ser todo grande.. parece uma nave espacial.. parece mais brinquedo de crianca.. Se eh pra comprar um masi barato eu recomendo o ESI (posso recomendar melhor depois que ele tiver na minha mao) mas se for pra pegar dos mais caros vai no hobbert que alem de mais bonito tem chicken head e o cara ta ha mais tempo no mercado!

DodgeThis MaLek
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Bellizzi

Exatamente o q acho. Estou pegando um Hobbertt. Vamos ver como é.

Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


Os Hobbertt's são similares! não clone!

DodgeThis MaLek
Veterano
# abr/05
· votar


Metal Fuzz

como assim similares?

Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


DodgeThis MaLek
Todos os outros são copiados ou clonados (ao caso, msm coisa), e o do hobbertt tem modificações de não apenas coisas a mais... mas no próprio circuito!
Ele simula (fender, mesa boogie e marshall) mas não é igual ao gt-2! diz-se melhorado... mas ó eu tbm não indendi direito...

DodgeThis MaLek
Veterano
# abr/05
· votar


Metal Fuzz

Entendi agora. Poxa, legal o cara ter melhorado o circuito. Aqui no Brasil temos os nossos "japoneses" que melhoram o que já existe de bom (só que não reduzem de tamanho como os japoneses originais) hehe =)

Abraços.

DodgeThis MaLek
Veterano
# abr/05
· votar


Luan Metal Fuzz

Alguém ai tem o som desse tal HOTBOX?

eu tenho, passa seu email q te envio uma mp3 com um som dele (particularmente não gostei).

Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


DodgeThis MaLek
funarinho91@yahoo.com.br

DodgeThis MaLek
Veterano
# abr/05
· votar


Metal Fuzz

enviado

Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


DodgeThis MaLek
Vlw!

bebm
Veterano
# abr/05
· votar


O do hobbert me parece ser o melhor mesmo!

Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


mas eu queria um clone... o do hobbertt é só similar... tá dificil... mas continuem postando, não consegui me dedir ainda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fortes, Blackmore, ESI ou Hobbertt?