Hobbertt Simulamp R$ 180,00 e ESI Prodrive I R$ 170,00 !

    Autor Mensagem
    ClaudioSF
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: ClaudioSF


    Pessoal,

    Olha só esse anuncio do ML do Hobbertt Simulamp, é o próprio Robbertt que está anuciando e o seu clone do GT2 ficou mais barato ainda.

    Creio que deva ser por causa do ESI Prodrive I a R$ 170,00.

    E viva a queda do dolar !!!

    rafaelsushi
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu achei isso uma falta de respeito deles. Eu tô esperando o meu Simulamp e paguei 200 reais com frete grátis. Acho que, pelo menos, eles teriam que esperar os negócios de 200 reais se concretizarem para alterar o preço.

    cao fofo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    quero um mas nao tenho dinheiro

    Benevides000
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    quero um mas nao tenho dinheiro(2)

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    Boa noite!!!

    ClaudioSF
    Boa oportunidade pra comprar este excelente pedal (Simulamp)!

    rafaelsushi
    Infelizmente isso se chama Mercado...
    Aposto que se o dolar estivesse em alta e o preço fosse para 250,00 vc estaria sorrindo e não concordaria em pagar o novo preço mas sim o que foi acordado, não é mesmo?
    Valeu!!!

    deco_superego
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    quero um mas nao tenho dinheiro(3)

    Midgard
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    quero um mas nao tenho dinheiro(4)

    ClaudioSF
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Penta_Blues

    Eu já tive o Simulamp, realmente excelente, mas acabei vendendo, agora vou pegar o Prodrive I, e começar a contar os dias até que ele fique pronto.

    rafaelsushi
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Penta_Blues
    Você tem razão! Eu até estava errado em fazer qualquer comentário antes de entrar em contato com a Silmara... Mandei um email pra eles... Vamos ver..

    Enfim, a ansiedade faz isso comigo!
    hehehe
    Abraços à vocês..

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    Bom dia!!!

    rafaelsushi
    rsrsrs... Não tem nada não! Ansiedade faz isso mesmo. Tanto que me fez pagar pelo meu Simulamp bem mais do que vc pagará...rsrsrsrs
    Mas valeu a pena. Estou muito satisfeito com o pedal, com a fonte, com o atendimento. A Silmara e o Roberto são ótimas pessoas!
    Fica tranquilo. Tenho certeza que quando chegar o pedal vai ter valido a pena toda essa ansiedade!
    Valeu!!!

    oliviojunior
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Sei que já tem outros tópicos falando disso, não estou reclamando não... mas, pedal hand made é isso mesmo, encomendei um Pro drive I no dia 22/09. Mandei um sinal de R$ 90,00, já fiz o segundo pagamento ( + R$ 90,00), o Enjouras diz que o pedal já está pronto, mas até agora... nada. Mesmo assim dou um voto de confiança pro cara. Pelo que a gente lê aqui pelo fórum ele é de responsa!

    rafaelsushi
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Penta_Blues
    Pois é, cara!
    Eu to com um GDI emprestado, e não vejo a hora de chegar o Simulamp pra eu timbrar do meu jeitinho.. hehehe
    Mas...
    Vamos esperar! hehe
    Abração!

    ZeeG
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Faz quase 1 mes q meu simulamp tah pra chega, ligo lah e soh cai na caixa postal, segunda eu liguei e atenderam e me disseram q ia chega sexta (hoje)
    =(
    E jah paguei os 200 a vista...
    grrr

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    22/09. Mandei um sinal de R$ 90,00, já fiz o segundo pagamento ( + R$ 90,00), o Enjouras diz que o pedal já está pronto, mas até agora... nada

    Faz quase 1 mes q meu simulamp tah pra chega, ligo lah e soh cai na caixa postal, segunda eu liguei e atenderam e me disseram q ia chega sexta (hoje)

    kct ..... agora eh febre eh?? hauhau

    rockman
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    _BLACKMORE_



    kct ..... agora eh febre eh?? hauhau

    Parece q sim....pergunta pro tiruk....ehehehe

    rafaelcds
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    rafaelsushi
    Eu achei isso uma falta de respeito deles. Eu tô esperando o meu Simulamp e paguei 200 reais com frete grátis. Acho que, pelo menos, eles teriam que esperar os negócios de 200 reais se concretizarem para alterar o preço.
    Eu ficaria mto. XXXXxxxxxxxxxxxxXXXXX da vida...
    Penta_Blues
    Infelizmente isso se chama Mercado...
    Isso se chama medo de perder os clientes.
    Provavelmente o Hobbertt pensou: "Vou so pegar mais um doidin com esse preço e dps abaixo pq a glr so comprando do ESI..."

    Tenho ctz absoluta que o Hobbertt recebeu mtos emails perguntando: "O que o seu tem a mais do que o do ESI pra estar tão mais caro?"
    Eu tenho ctz disso pq eh so o que a glr faz no mercado livre.

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/06 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa noite!!!

    rafaelcds
    Eu ficaria mto. XXXXxxxxxxxxxxxxXXXXX da vida...
    Chateado é até normal de ficar (eu tb ficaria), mas negócio é negócio. Tenho certeza de que quando nosso amigo rafaelsushi fechou a compra ele avaliou que estava fazendo um bom negócio, não é mesmo? Então, para a época tava bom. Se as condições mudaram, é questão de mercado e não de consideração a quem fechou antes, pois poderia ter tanto aumentado quanto diminuido o preço do equipamento. Se não fosse assim, o que seria da Bolsa de Valores por exemplo?...

    Isso se chama medo de perder os clientes.
    Pode até ser que este fator esteja incluído no "pacote" que resultou na queda de preços, mas não é o único. Queda do dólar, concorrência e "oferta e procura" pelo equipamento também são responsáveis por isso.

    Valeu!!!

    Marco_Oliver
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Marco_Oliver
    · votar


    Pode até ser que este fator esteja incluído no "pacote" que resultou na queda de preços, mas não é o único. Queda do dólar, concorrência e "oferta e procura" pelo equipamento também são responsáveis por isso.

    O Penta_Blues disse tude, não falou um monte de asneira e nem ufanismo como outros por aí... . O mercado muda constantemente, quando o GDI foi lançado o pedal do ESI era bem mais caro. A tendência natural é baixar o preço mesmo, segundo a curva da elasticidade da demanda...

    Guitar_L
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ClaudioSF
    Muito bom isso, assim aumenta a competitividade dos fabricantes, melhorando assim a qualidade dos produtos.
    Putz, tô de olho num ESI Dual Tone... Alguém aki já testou um???
    Abraços

    _FrEd_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Blz.. td mundo falo e tal mas eae, sem nhem nhem nhem, qual eh o melhor?

    Guitar_L
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    _FrEd_
    Pelo que a galera fala é o Prodrive. (nunca testei)
    Abraços

    _FrEd_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Guitar_Luppi

    Eu quase comprei um hobbert e agora fikei na duvida... tb fikaria na duvida entre o prodrive e o prodrive II (akele boost me parece estranho), mas eu ja aprendi q n eh pedal q faiz som, eh amp e guitarra, por isso quero troka primeiro meus captadores, pq amp bom vai demora um tempo....

    Guitar_L
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    _FrEd_
    Eu quase comprei um hobbert e agora fikei na duvida... tb fikaria na duvida entre o prodrive e o prodrive II (akele boost me parece estranho)
    Pode crer man, procura bastante informação mesmo pra ver qual é melhor pra vc, assim vc não se arrepende depois ;)
    mas eu ja aprendi q n eh pedal q faiz som, eh amp e guitarra
    Isso é meio relativo cara, é o conjunto que faz o som. Não alguns elementos separados.
    Abraços

    Tiruk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mas eu ja aprendi q n eh pedal q faiz som,
    aprendeu errado

    quero troka primeiro meus captadores,
    piorou muito

    Guitar_L
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tiruk
    mas eu ja aprendi q n eh pedal q faiz som,
    aprendeu errado
    quero troka primeiro meus captadores,
    piorou muito

    uhsauhashuuhasuhas xD Direto vc hein??? uhsauhas

    Tiruk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Guitar_Luppi
    e tem q ser

    _FrEd_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tiruk

    Blz intao.... viva tokando cum POD uma golden e uma atomic drive.... bem rulex :D

    Tiruk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    _FrEd_
    legal cara =]
    deu pra ve nesse seu comentario q vc entende MUITO em?

    janick
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    _FrEd_
    Mas você não entende nada hein?
    Ouça o que o pessoal ta dizendo, vai ser melhor para você.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hobbertt Simulamp R$ 180,00 e ESI Prodrive I R$ 170,00 !