Estou pensando em fazer pedal board para vender, o que vcs acham?

Autor Mensagem
SpeedFox
Veterano
# mar/05


Olá pessoal, eu fiz um pedal board para mim e para um amigo e todo mundo está gostando muito. Estou pensando em fazer para vender. O que vcs acham? Que preço seria legal, para eu levantar os custos e ver se vale a pena, porque dá um trabalhão danado. E fica um pouco pesado também? vale a pena mandar pelo Correios? Tem algum outro meio mais barato?

Abraços

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


SpeedFox
opaaaaaaaa, c for eu me interesso (Depende do preço, logico)

shadow_tiruk@hotmail.com , c tiveh fotos...

SpeedFox
Veterano
# mar/05
· votar


Tava esquecendo, ai está o link para um foto-album onde coloquei algumas fotos.

http://album.ubbi.com.br/fotoalbum/bienvenido_album.asp?Id_album=10597 3&Id_categoria=11&Id_subcategoria=63

Moderadores - Não estou tentando vender o pedal board, é só uma pesquisa de mercado. hehehe Para ver se é viável ou não. Ok?

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


SpeedFox
www.pedalboard.cjb.net

comprei dele e curto muito...e achei o seu muito bacana tb

SpeedFox
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse
No caso, eu penso em montar, a principio, somente hard case. Quando você pagou nele, velho? E qual o tamanho dele.

O que eu fiz para mim tem 70x40x10 (comprimento x largura x altura).

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


SpeedFox
o meu tem 80x50x12
200 e pouco

SpeedFox
Veterano
# mar/05 · Editado por: SpeedFox
· votar


GuitarHouse
É, pelo que vi esse seu é o tamanho meio que padrão, o meu eu quis mesmo fazer um pouquinho menor. Mas preciso pesquisar melhor, pois gastei quase 150,00 para fazer o meu. Sabe o que foi bem caro? Os fechos e a dobradiças que se separam, para tirar a tampa. A alça tb. Esses itens ficaram em quase 50,00. Tá loco! Vou pesquisar mais.

Acho que essa faixa de 200,00 e pouco ai é bom. Fica bem acessível.

E fala a verdade, é uma mão na roda, não é? Chego no lugar para tocar, abro e tiro a tampa, plugo a guita e o amp, liga na tomada e tá pronto.

SpeedFox
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse
O seu veio com fonte e/ou filtro de linha?

aratohendrix
Veterano
# mar/05
· votar


opa, se for vender e o negocio engrenar num esquece de me procurar pra fazer um site hein
ivanarato @ yahoo.com.br
(junta tdo)

site q fiz www.shellfire.pop.com.br

rssss neum é hiper profissional mas...

falow rss hey, num é propaganda hein moderadores

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


To precisando de um pedal board

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Quanto vai querer nessas paradas?

mclasta
Veterano
# mar/05
· votar


Qual a madeira que vcs usaram pra fazer o pedal board?
Você colou um dos lados do velcro na base dos pedais é?
Valeus.............

SpeedFox
Veterano
# mar/05
· votar


aratohendrix
Valeu amigão, mas eu sou webmaster, cara! Então o site não vai ser problema. Olha o site que eu trabalho: www.alpini.com.br

Mas mesmo assim, valeu. Abraços

SpeedFox
Veterano
# mar/05
· votar


Krist Novoselic
Cara, estou fazendo uma pesquisa por enquanto para ver se vale a pena, pois dá bastante trabalho para fazer. Mas deixa o seu e-mail neste tópico. Se eu resolver fazer mesmo, te aviso.

Vou pesquisar bem, se eu for fazer, quero fazer muito bem feito. Como o que fiz para mim.

SpeedFox
Veterano
# mar/05 · Editado por: SpeedFox
· votar


mclasta

Bom, o meu e o do meu amigo, eu fiz em MDF 12mm. Ficou bom, mas achei a madeira muito pesada, vou pesquisar outros tipos/custo. Me falaram de um tal de compensado naval, vou ver se é bom e mais leve. Deixa o seu e-mail.

Quanto ao velcro, colei no fundo do pedal com dupla face, achei uma da 3M que cola legal. É isso ai, to colando o velcro!!! hahahah. Literalmente.

Doctor Robert
Veterano
# mar/05
· votar


SpeedFox

Como vc fez a tampa removível?

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


SpeedFox
meu msn ramonvago@msn.com..

aratohendrix
Veterano
# mar/05 · Editado por: aratohendrix
· votar


SpeedFox
humilho hehe rssss

SpeedFox
Veterano
# mar/05
· votar


Doctor Robert
Usei uma dobradiça que separa uma parte da outra, existem vários modelos. No meu, por exemplo, basta puxar a tampa para o lado que desencaixa.

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


po cara, pega meu msn, fico mtu loco tua case (soh nao gostei da alça, mais blza), shadow_tiruk@hotmail.com

como eu vo t bastante pedais daqui a poco vo precisa de uma com certeza... vlw

SpeedFox
Veterano
# mar/05
· votar


aratohendrix
Valeu!

SpeedFox
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
Legal, cara. Vou levantar os custos e ver se dá para montar pra galera. Quanto a alça, tb não gosto muito, mas ainda não achei uma melhor que tenha uma furação parecida, para não prejudicar o acabamento. Mas assim que eu achar, vou trocar. Anotei o seu msn.

Dark Angel
Veterano
# mar/05
· votar


SpeedFox
Com MDF fica pesado mesmo!!! rs Estou fazendo um pra mim e o cara usou MDF nas bases e sei lá o q nas laterais!!! Seria muito abuso te perguntar onde vc encontrou os fechos e a dobradiça hamburguesa?
Esse case q vc fez ficou muito bacana, bem feito, bem acabado. A diferença pro meu é q quero fazer akelas divisórias com isopor mesmo, não curto velcro nos meus pedais!!! rs

Abraços

SpeedFox
Veterano
# mar/05
· votar


Dark Angel
Então, no começo fiquei com um pouco de dó de colocar o velcro nos pedais, mas depois que funcionou legal, desencanei. Fica bom para transportar, fecha a tampa e vambora!! O pedal não cai, pode chacoalhar o case que não cai.

Quanto aos fechos e dobradiça, eu comprei em uma loja que concerta artigos em couro, malas de viagem, etc. Moro em Campinas.

Dark Angel
Veterano
# mar/05
· votar


SpeedFox
Putz, achei q vc fosse daki da capital de sp!!! rs Eu sei q o velcro fica bem bacana, mas é q quero deixar meus pedais originaizinhos, e se um dia quiser vender, não quero ver marcas de cola embaixo!!! rs

Abarços e valeu pelas dicas

steka
Veterano
# mar/05
· votar


Também tô pensando em fazer meu próprio pedalboard, com velcro...
Os pedaizinhos já dá pra imaginar que agüentam... mas, o meu cry baby não iria cair??? É muito pesado!

SpeedFox
Veterano
# mar/05
· votar


steka
Com, vou testar isso amanhã. Comprei um Dunlop Cry Baby e vou pegar amanhã. Ai eu te falo se segura ou não. Valeu!!!

SpeedFox
Veterano
# mar/05
· votar


Dark Angel
Eu te entendo, eu também quero manter meus pedais bem novinhos, inclusive as caixas e manuais, eu guardo tudo embalado em plásticos, para não sujar nem estragar. Mas não penso em vender nenhum.

flpmartin321
Veterano
# mar/05
· votar


SpeedFox
parabens cara, trabalho profissional...
uns 200 pau vc vende na boa... tem um cara q faz pedalboards no ML e ele pede uns 250... por ae...

se eu tivesse essa grana seria um dos primeiros compradores, mas comprei uns pedais e to duro agora...

abraço...

gustavo3d
Veterano
# mar/05
· votar


como q vc faz isso??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou pensando em fazer pedal board para vender, o que vcs acham?