Autor |
Mensagem |
daniloguitar Veterano |
# mar/05
por favor me tirem essa duvida...naum tive oportunidadee de toka ainda num gt2....mai pq dizem q ele eh tao pesado...num falam tantu de uma versatilidade q ele tem?!ou eh so pq simula amps pesadoes???me disseram q o clean dele eh quase uma distorcao...me exliquem por favor...
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
daniloguitar
ele simula um fender, e c vc por no clean ele dah um som limpo sim
|
daniloguitar Veterano |
# mar/05
· votar
Tiruk
mas ele realmente eh pesadaoo?
tipo...se eu quizesse toka cpm ou jota quest por exemplo...dava pa usar ele?
|
Po_mafalda Veterano |
# mar/05
· votar
eh verdade.....niguem mais aguenta hehehe......cara....na minha opinião, ele ganha muito nesse lance da versatilidade, pq n eh um simples pedal de dirtoção, eh um simulador de amps, e por isso, pode ser ligado em qualquer porcaria....mas eu pessoalmente n gosto dele...acho a distorção ruim, sabe vale muito mais a pena comprar um meteoro doctor drive, q eh valvulado de verdade e tem tres canais...e tb...essa coisa de peso eh questão de equalização saca.....essa semana eu tive gravando e fiquei imprecionado com a distorção q o produtor tirou de um boss super overdrive....eu acho mto mais massa vc ter um ds-1 q tem uma ótima distorção...e n eh uma caixa de abelhas.
|
bulldog Veterano |
# mar/05
· votar
Eu também não tenho nada contra nem a favor. Mas vejo aqui todo mundo querendo comprar o equipamento mais versátil do mundo. A menos que você toque numa banda de baile, ou seja, tenha que tocar vários estilos, não vejo utilidade em algo extremamente versátil. O negócio é encontrar o som que quer fazer, o seu timbre pessoal. Não é a toa que guitarristas como Slash ou Jimmy Page por exemplo tem passado desde muitos e muitos anos utilizando o mesmo equipamento. Ou seja, desde que eles encontraram o seu som. Hendrix também usou a vida inteira uma strato. Steve Vai com a sua Ibanez. E por aí vai.
|
daniloguitar Veterano |
# mar/05
· votar
bulldog
realmente kara...se eu ganhasse milhoes pa ser endorser de umamarca fokaria toda minha vida nela...a maior provA DISSU EH KIKO LOUReiro...de tagima akela guitar num tem nd...
|
DadauGuitar Veterano |
# mar/05
· votar
daniloguitar
100 querer ofender...
olha "a" Tagima do KIKO e a minha....
o desenho do corpo até é igual..., mas vê se a madeira do braço veio verde como a minha.... e a pintura....
sem fala do preço....
ABRAÇO! \0/
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/05
· votar
mas ele realmente eh pesadaoo?
tipo...se eu quizesse toka cpm ou jota quest por exemplo...dava pa usar ele?
putz, mas da sim
|
daniloguitar Veterano |
# mar/05
· votar
GuitarHouse
kara...um siumulado q simula um mesa...amp usado pelo metalica...sei la...um amigomeu tem um fortes e disse q vai vender pq eh uma distorção muitu pesafda...ai tipo...se eu fosse toka um pop dava??
|
Renato gomes Veterano |
# mar/05
· votar
daniloguitar
dá sim. o modo fender tem um overdrive bem levinho...
no modo marshall, modo hi gain, com o ganho baixo (tipo no 3), dá pra tirar o som q vc quer sim.. é só pegar ele e regular.
vê se não coloca o volume no maximo senão vc vai saturar seu amp e aí vai dar mais distorção e peso ainda...
|