Dead Fish

    Autor Mensagem
    Alex D P Marques
    Veterano
    # mar/05


    Alguem sabe com que pedal eu tiro um a disto. do Dead Fish?

    steka
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Quer tirar a distorção? Pra ficar acústico?
    To brincando....

    Olha, a distorção deles pelo que eu sei é de amp mesmo... um valvuladinho saturadinho...
    Mas... acho que aquele som deles dá pra tirar com um DS-2 da Boss tranqüilo.

    Ou um GT-2 clone..haha

    Alex D P Marques
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ai veio vlw tava meio que em duvida só sobre o pedal mas sobre a distorçao de amp ja tava ligado (pow mas que pu** amp os caras tem)

    kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alex D P Marques
    o hospede usa um wah wah cry baby e um jcm 2000, ou akele roland chorus... já o phil usa um jcm 800 ou um meteoro MHA, e o MAK.. eles gravaram o cd usando POD, Um amp Laney valvulado, e o resto eu não sei mais.. o phil usa um afinador boss tbm.. lembro pelos tempos de reffer.. e axo ki nada mais..
    oq tah contando muito nesse cd novo eh a afinçao aberta em ré.. só ki nao são todas as musicas..

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olha só.. se seu amp tiver um som limpo bom.... mais, acho q vc tira um som com DS2 mesmo..

    pillapilla
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    com qualquer porcaria voe tira

    kelson
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: kelson
    · votar


    pillapilla
    com qualquer porcaria tipo v-amp vc consegue mesmo..

    fabio_gravata
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o ds2 não chega nem perto daquela distorção
    gt 2 com certeza

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    depende.. eu uso Ds2 junto com um boost; aí dá .

    kelson
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: kelson
    · votar


    hahah coloca o ds-2 como boost de um ampli valulado =P
    to zuano.. mas da sin.. ou um gt-2.. e afinaçao aberta em D..

    Alex D P Marques
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ai veio num quero porcaria porque depois eu tenho que me preocupar com a "porcaria dando defeito"... e alias so tava curioso pra saber porque so muito fã dos caras naum gosto so de (STEVE VAI OHHHHH) negocio de duente os caras tocam e tudo mas duvido vc tocar uma musica de steve vai e uma mina dizer que é bunita...

    kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    steve vai eh um saco..
    e gostar de dead fish soh pq mina fala ki "eh bunita" eh deprimente..
    eu gosto muito do geito ki o phil e o hospede tocam.. aliás eu preferia eles no reffer e no aditive.. apesar de nao gostar muito de adtive..
    mas o reffer.. era uma banda muito boa.. e todos no grupo musicalmente se completavam.. bons tempos..

    randy51
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alex D P Marques
    kelson

    tem mina falando q musica do dead fish é bunita?????
    o loko.............o que a deck fez com os caras hein

    mais um coisa é certa, fazer um arpejos do steve vai ce come mais mulher.....to falando isso pq eu toco punk rock e naum cato ninguem hauahuahuahauah

    kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    randy51
    tsc.. "deck superproduçao.." ridiculo..
    mas o importante eh ki eles tao ai ainda..
    e esse negocio de "banda pra pegar menina" nao muda mesmo ein..
    a 5 anos atras todo mundo quer uma banda pra isso.. a 10 anos atras todo mundo quer uma banda pra isso.. e pra mim eh ridiculo..
    e fazer arpejo nao eh sinonimo de pegar gurias.. arpejo eh legal.. mas usado em demasia eh um porre.. e c tem garota ki fica frenetica com isso.. eh pq tem marmanjo bobo ki antes fica pagando pau pra nego e fica babando..

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Se fizer uns apejos do steve vai se vai espantar as mulheres;;

    kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Krist Novoselic
    ahahaha provavelmente..

    TASIVA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Se fizer uns apejos do steve vai se vai espantar as mulheres;;
    tsc tsc o.O

    TASIVA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ´pega uma zoom 505 que ta bom hhehehee

    falando serio.....eles provavelmente devem usar um DS-2 da vida...num sei....mas da pra quebrar o galho com varios pedais ai menos caros....ahhhh pega um x v-amp memu...

    Climzirus
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    TASIVA

    bom como e curto o som do dead fish e tals, acho q os caras tocam legal pro estilo e tal, num ficam soh em 2 3 acordes, acho dahoraaa.....mas aeee pra chegar perto cara!! gt2 - com um EQ, fica bem próximo e talss......mas ae num adianta comprar um DS-2 e achar q vai pegar lah,

    NUM VAI CHEGAR NEM PERTO CARA !!! DS-2 da boss pra mim num poderia chamar distorção, acho Fraco (bom minha opiniaum)!!

    Isso aee manuu!! boa compra!!

    kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ponto final.. gt-2 simulaçao mesa-boggie ou marshall.. ou um turbo overdrive da boss num ampli bom.. eu uso um SD-10(oliver) e um boost.. fica bem legal e suporta.. mas to procurando algo com um ganho maior..
    voh fazer o "dread master" do ggear.da.ru e veh se ele me atende..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dead Fish