Qual melhor pedal para tocar dead fish e blink

Autor Mensagem
vitao31
Veterano
# mar/07


Galera se alguem puder me ajudar....
estou indo para os estados unidos e queria saber:
Qual pedal e bom pra tocar Hard Core:Dead Fish,Blink,Cueio Limao....?
Valeuuuuu

samuray
Veterano
# mar/07
· votar


nao... nao diga esses nomes... pela santa maria mae de Deus...

agora repita: eu amo jazz, eu amo blues.. repita!

vitao31
Veterano
# mar/07
· votar


.....Hahahahah C pode me indica algum pedal pra isso????
valeeeeuuu

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


vitao31
qualquer um que distorça o som da tua guitarra signature brìnk 1231812928...

eu acoselho Zoom 505 II pra esse tipo de som...pq a ZOOM 505 num fica tão bom quando se toca o Peixe morto...

samuray
Veterano
# mar/07
· votar


pra isso oq? blues?

Ibanez Tubescreamer TS-808

samuray
Veterano
# mar/07
· votar


Para Brink 12232087418 eu aconselho suicídio.

guitarRox_fpl
Veterano
# mar/07
· votar


vitao31
aew cara blz?
então o som desses caras não são nada dificil de ser tirado apesar de usarem equipamentos fuderosos (amp. marshall, mesa e etc), o som deles é um som mais secão sem muito efeitos sabe... uma boa escolha é um Tri-AC, ou um gt2 (ambos da Tech 21 /sansamp) q vai ser equip. pra vida toda e de muita qualidade e versatilidade tb...
mas vc pode ir de Boss , algum ds-1 da vida ou um mt-2 (+ equalizer) pra toca algo mais pesado q isso q vc quer....

samuray
Veterano
# mar/07
· votar


guitarRox_fpl

nossa sinhora, MT-2 + Equalizer, ai vc pegou pesado meeesmo uaehueahuahe quer matar alguem? AUehiuAEHUAh

cocomaluko
Veterano
# mar/07
· votar


ta aki o equip do guitarra do blink, pra vcs metaleiros q naum sabe porra nenhuma e pensa ele usa qualq merda

http://guitargeek.com/rigview/315/

fora ainda q ele usa uma fender strat, com seymour duncan na ponte

GuitarHome
Veterano
# mar/07
· votar


vitao31
Aconselho você espera um pouco.
Eu também gostava dessas coisas antigamente, bem antigamente.

Mais se você quiser pega uma pedaleira não tão cara como vamp-2 que tem umas distorções legais.
Ou intão pega um Pedal mais pesado e rasgado como o MT-2 ou até mesmo o MD-2 ambos da boss.

E a sua guitar precisa ter um cap na ponte humbucker de saída alta..
abrass!!

gsprs
Veterano
# mar/07
· votar


Qual melhor pedal para tocar dead fish e blink
Não lia uma dessas desde meados de 2005... haha \o/


O DS-2 resolve o problema...

Maidenkiller
Veterano
# mar/07
· votar


cocomaluko

Ninguém aqui falou que eles usam equipamento ruim. O que foi dito é que não é preciso ter um equipamento top para tirar o som que eles tiram. Quanto à guitarra do cara, já faz um tempo que ele é patrocinado pela Gibson....

gsprs
Veterano
# mar/07
· votar


fora ainda q ele usa uma fender strat, com seymour duncan na ponte
Nossa.





¬¬

samuray
Veterano
# mar/07
· votar


Aconselho você espera um pouco.
Eu também gostava dessas coisas antigamente, bem antigamente.


Exatamente, eu tbm gostava de Gorillaz, Blink... juntei tudo, toquei fogo, mijei nas cinzas, caguei tbm, esperei apodrecer tudo, coloquei num saco preto, fiz macumba em cima, dei 6 tiros, coloquei em outro saco, enterrei a 30 metros junto com uma bomba, explodiu. Nessas horas ja virou adubo.

slash_web
Veterano
# mar/07
· votar


afff , vai dah ....se o cara gosta de Hc dexa ele pow ,gosto nao se discute __ agora fikar fazendo graça no topico dele ENXE o saco... Soh de sua opiniao no topico se for para enriquece-lo ( axo q eh assim q escreve xD)


Cara , pega um Ds-1 ou ds-2 sao bons para HC , eles tem um som seco _ ou pega um Gt2 ou um dos clones ¬¬' tenho um e dah pra tokar Hc ;)


flow

gsprs
Veterano
# mar/07
· votar


Cara , pega um Ds-1 ou ds-2 sao bons para HC
O DS-1 eu acho muito fraco pra isso...

slash_web
Veterano
# mar/07
· votar


ahhh...eh , tipo se vc axar fraco eh soh dexa a dist do amp como Boost , mas dexa soh pra "suja o som" , dai com o Ds1 fika fera.. xD


tem tmbm os Drive..

kaus
Veterano
# mar/07
· votar


vitao31

kra vc vai até lá nos EUA e tiver grana pega logo de uma vez um POD xt live ou uma GT-8

vc vai ter todas as possibilidades nas mãos

enfim lá é barato se esforçe que vale a pena e já traga na mochila uns 2 falantes celestion V30 acredite vc vai precisar um dia hahhaa

kaus
Veterano
# mar/07
· votar


samuray

meu pega leve aew kra não sei quantos anos vc tem e nem como funciona sua mentalidade eu já fui bem retardado também kra mude esse seu jeito de muleke sem noção e faça comentários inteligentes no fórum mesmo não sendo do seu gosto

eu também repudio esse tipo de som curto um bom blues e jazz curto até coisas mais pesadas

vc tem bom gosto musical reflita kra acredito que vc possa mudar e contribuir aqui com posts que possam valorizar e ajudar em alguma duvida etc etc

abraços...

samuray
Veterano
# mar/07
· votar


kaus
eu já fui bem retardado também kra

eahaaehuahhuauhauhauha ta bom cara, sou brincalhão, nao quer dizer que seja retardado... blz entao desculpa ae... aconselho uma Zoom 505II

slash_web
Veterano
# mar/07
· votar


kaus
eh isso ai !

slash_web
Veterano
# mar/07
· votar


paokspoakspokaspoaks

slash_web
Veterano
# mar/07
· votar


se fosse pra falar mal desse tipo de musica intao crie um topico soh pra isso..

coses
Veterano
# mar/07
· votar


bom nao va nas dos caras aki do forum, se vc nao conhece zoom eu te falo é bem ruinzinha mesmo, ja usei o bastante pra falar, sem dizer que ela é a mesma desde a idade da pedra uaheauhehu

vai no site do dead fish, e depois vai em multimidia, vai em fotos e vai nas fotos da gravaçao do cd novo, ai em umas das fotos aparece os varios pedais que eles usam e com certeza nao aparece uma zoom la hahah

thiaguinhu
Veterano
# mar/07
· votar


acho q um amp valvulado resolve..mas no quesito pedais ....compra um da boss ... sd1 e ds1

slash_web
Veterano
# mar/07
· votar


li numa revista a uns tempos atras q os karas do dead fish usaram apenas a Dist dos Amp...pq eles qrem algo simples e para reproduzir tudo isso com qualidade nos shows

rafaelsushi
Veterano
# mar/07
· votar


vitao31

Cara, os caras do Dead Fish gravaram os últimos 2 cd's com Soldano SLO100.. esse head, aqui no Brasil, tá mais de 20 mil pratas... E o Tom com um Dual Recto... pra simular esse som, basta um Simulamp, S3 Fortes, Pro Drive, GDI (menos aconselhável, na minha opinião) + Equalizer (De 9 bandas, no mínimo)... Só eles dois já dão conta do recado tranquilo...
Vai sair uns 400 reais os dois, se pegar um EQ usado..

coses
Veterano
# mar/07
· votar


rafaelsushi
te recomendou os equips certo, vai fundo que é isso, e uma guitarra com hambucker de saida alta seria uma boa, strato nao se dao muito bem, mais isso pra mim é mais pessoal

flw

rafaelsushi
Veterano
# mar/07
· votar


http://www.dynamite.com.br/2003a/images/dosol150806o.jpg

Eles tão de Mesa Boogie nessa foto aí...
É um show do cd novo..

Igor Fediczko
Veterano
# mar/07
· votar


eu acoselho Zoom 505 II pra esse tipo de som...pq a ZOOM 505 num fica tão bom quando se toca o Peixe morto...

hahahhahahahahhahahahhahahaha
ahahhahahahahhahhahaa
hahhaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual melhor pedal para tocar dead fish e blink