Fui em uma loja testar pedais!!!!!!!Resultado:...

Autor Mensagem
xiristian
Veterano
# mar/05
· votar


kra, eu adoro o meu doctor drive, fazendo as regulagens certas da pra tirar uma dist animal, logico q com um bom humbuker neh, o canal blues tem uma dista fraquinha mas bem interessante, e o canal solo, se vc fizer uma regulagem boa, da pra fazer uma dist bem pesada q com bastante punch sim...

Man Well
Veterano
# mar/05 · Editado por: Man Well
· votar


LeandroPanucci

nossa..... q foto. estou apaixonado.

quanto custa essa maravilha? onde encontro?

bebm
Veterano
# mar/05
· votar


tb testando esses pedais que oc testo ai... eu ia amar o V-Amp mesmo! ehauiehuaheuaehAUeha

Agora vai na loja e testa um V-Twin... ai depois c testa um Twin Reverb e depois um Soldano SLO e volta aki e fala que seu V-Amp2 é legal!

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


bebm
começo... querendo compara coisas de preço completamente diferentes

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


bebm
Mas o meu não é o V-amp2....
O meu é o V-Amp Pro!!! Flagra só:

http://www.behringer.com/LX1-PRO/index.cfm?lang=ENG

e sim, é muito legal, amo esse rack!!!!!!!!!

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
Nem tanto, eu paguei 900 no meu rack + controladora midi FCB1010....
O Doctor Drive sozinho custa 750!!!! Um roubo, por um pedal que não dá um som tão legal assim...

kun
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci

c tem o esquema do sansamp classic ?

to montando um gt-2 pq curti bastante o som, tem dif?

oak
Veterano
# mar/05
· votar


O Doctor Drive sozinho custa 750!!!! Um roubo, por um pedal que não dá um som tão legal assim...

eh caro sim, mas nao da um som tao legal eh dose ein, eu ja testei esse pedal e gamei no som dele, quando eu botei no canal blues entao, quase baixou um srv em mim, soh nao baixou pq nao sei tocar direito
vc nao deve ter gostado dele pq a proposta sonora dele nao eh pra tocadores de liru-liru, eh pra quem quer um clean bom e um drive pra blues (o distortion dele eh ruim)

bebm
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk

Comparar coisas completamente diferentes?!?!
Num sei c vc leu o topico direito mais quem comparo pedal e Amp com o V-Amp foi o cara que criou o topico! Ai vem fala que ele gosta mais do V-Amp dele que dum Onner e dum Meteoro! Qualquer um gosta né! EHheauehauea
Quero vê toca numa das coisas que o V-Amp simula de verdade ai virar e falar que gosta do V-Amp depois! Ai sim é comparação justa! Fiz a comparação na linha de raciocinio que o topico foi criado... desculpa se te ofendeu cara!

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


bebm
nao ofendeu nao cara, malz c falei errado

bom, isso e verdade, v amp 2 jah toquei, mas com amp desses monstrao ai nunca... gostei do som do v amp 2, mas sei q tem melhores;

nao tenho grana pra cata um marshall, mesa ou otros... entao, me contento com o que posso te :)

fabio_gravata
Veterano
# mar/05
· votar


oak
tocadores de liru-liru

cara, tô cagando de rir dessa sua frase...kakakakak
mas é foda mesmo, tem uns malucos que testam um ampli, a distorção pode ser um lixo (como é a do vulcano), mas se tiver bastante ganho os caras acham bom

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


a distorção pode ser um lixo, mas se tiver bastante ganho os caras acham bom

falou tudo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui em uma loja testar pedais!!!!!!!Resultado:...