Montei meu big muff... alguem por favor me ajuda...

Autor Mensagem
Un Perro
Veterano
# mar/05
· votar


onde vc mora? O.o

eu moro em Vila Velha - ES
uheuheuheuh..

Mais se vc quiser, eu compro pra vc.. =]

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


Un Perro
moro em sampa, capital...

opa, c pudeh manda pra mim eu agradeço... por carta simples mesmo, fala qt eh q te mando... sao soh 2 transistores

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


nao vou ateh a sta. efigenia pra compra soh isso... alem de c meio longe daki eh perigoso pra kct eu i sozinho

macaco veio
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
a distorção esta nos dois transistores do meio (o segundo e o terceiro), são os diodos um ao contrario do outro ligados num capacitor que fazem a distorção (olhe no esquema), o cap ali é melhor ser de 1uF (veja a observação com dois **), diodos não guentam calor não, tem q soldar rapido ou segurar com pinça pra dissipar o calor.

Un Perro
Veterano
# mar/05
· votar


diodo eh fresco uhauhauha..

ae, qual a diferença entre capacitor

ELETROLÍTICO
CERÂMICO
POLIESTER

Tendo as mesmas especificações, ele funciona do mesmo geito?
Eu pedi ceramico, ai faltou o ceramico pro outro, ai pedi de poliester.. Tem algum problema? pq amanha vo comprar, ai se tiver diferença ja vou comprar os certos logo.

Tiruk, acho que num eh vantagem nao uheuhe.. Pq vc nao liga pra loja e pede pra eles fazer a entrega?
pq vai demorar bem mais pra chegar ai se eu mandar daki.

macaco veio
Veterano
# mar/05
· votar


ceramico e de poliester pode trocar um pelo outro, são de valores menores e pode ligar de qq lado, peça com votagem de 100v pra menos q serão menores, eletrolitico tem lado certo (+ e -) geralmente de 1uF pra cima, peça de 16v ou 25v ou 50v

Un Perro
Veterano
# mar/05
· votar


po, vlw cara, me tirou uma duvida grande =]
Tipo, ta la no eskema escrito "9V no minimo"

ai eskeci de falar pro cara ai, tava escrito "5V" nele. Quando cheguei em casa que eu vi hueuhehue. Eu vo pedir de 9V pra cima certo?

Ah e tb os resistores, o cara me perguntou de quantos Watts.. Acho que eu naum vi em nenhum eskema informando isso.. Tem que ser de quantos?

Tem algum outro componente muito sensivel a calor?

vlw =]

R1C4RD5
Veterano
# mar/05
· votar


Não desiste não kra, é assim mesmo, meu Fuzz face está montado numa matriz de contatos vou passar ele agora para uma placa, vou ter a maximo de cuidado nas soldas e nas trilhas. Tb vou montar um Fuzz-Booster q eu achei numa resvista antiga.

Un Perro
Usa capacitores sempre maiores ou mesma voltagem.
O meu n distorceu muito tb.

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


sera q eu queimei os diodos?

putz, fudeu... melhor eu desisti mesmo, pode c tanta coisa, :\

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


oh my god

axei o erro

onde era resistor de 100, puiz 100k

o som nao ia sai mesmo, o cara da estevam tubes me falo que se for menor q 1k nao sai som mesmo

agora tenho q axa pra compra um resistor de 100 :P

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


Un Perro
cara, c vc pudeh manda, eu agradeço muuuuuuuuito

aki soh axo na santa efigenia , axei o erro... fica 10 centavos 2 resistores de 100... c vc pudeh me manda deposito 1 real na tua conta iohaehieahiaeihae

na boa, c pudeh eu agradeço mesmo, pq eh foda i na sta. efigenia por causa do perigo, ainda mais de pega soh isso

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


Pra cima

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Montei meu big muff... alguem por favor me ajuda...