Onerr ou Boss

Autor Mensagem
oak
Veterano
# mar/05
· votar

Outro dficiente mental .. Olha bem quem tá com chilique eim..

essa nao colou :)

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar

Por que são tão duentes assim eim..?grande abestalhado voce,, Te respondendo agora:::: SImplismente porque não suporto pessoas assim.. n merecem nem viver.. essas atitudes. cara.. nossa tenho muito nojo de pessoas como voce;;;

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar

oak

essa nao colou

hahha olha. olha que abestalhado cara....

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar

Não mandei nada pra colar porra nenhuma não..

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar

Krist Novoselic
putz cara, vai dormi

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar

desiste;.;.voce esta apenas demostrando q não tem nada pra falar... depois eu q sou burro..

gribeiro
Veterano
# mar/05
· votar

Vem cá... isso aqui é um forum de assuntos sobre pedais/pedaleiras ou de intrigas entre os membros do forum??? pera lá né galera... vamos amadurecer aew

por mim esse tópico está encerrado!!!

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar

é de assuntos sobre pedaleiras mesmo.. só q sempre vem uns babacas e procuram confusão comigo..

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar

sempre mesmo. eu tento ajudar.. do umas ideias .. aí vem sempre um otário com opinião contra.. e muitas vezess errada ainda.. e não respeita a minha

Wagner
Veterano
# mar/05
· votar

Para o garoto que criou o topico:
Eu tenho o metal zone da boss, e alem do nome, ele serva pra toca varias coisas...no manuazinho msm vem patches pra configura ele pra hard rock...fuzz..overdrive...heavy....rock 'n' rol........e vc faz uns sons maneiros......

realmente ele é um pouco abelhudo msm, mas num pode exagera mto da dist...pq eh mto forte

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Onerr ou Boss