Boss DS1 x Onerr SD1----Boss OD1 x Onerr TO1??????

    Autor Mensagem
    rickydraus
    Veterano
    # jul/04


    aê galera pra quem tem!!quem já testou!!quem já ouvio!!!!etc.....estou precisando de um pedal de distorção e um over drive, já testei esses da Boss, mas os da onerr nunca testei...o que vcs axam que vale mais a pena????

    rickydraus
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o que vcs axam que vale mais a pena????
    LEVANDO EM CONTA:
    1-SOM E QUALIDADE
    PREÇO E ETC...

    dragon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ai cara eu acho que o ds-1(distortion) da BOSS é melhor que o Onerr sd-1(Super Distortion).Porém é mais caro!!!
    Já o Onerr TO-1(Overdrive) e o BOSS OD-1(Overdrive) eu gosto de ambos e acho que os dois são bons, porém eu iria te aconselhar a substituir o TO-1 ou OD-1 pelo SD-1(super Overdrive) da BOSS que tem um som muito bom mesmo(porém mais suave)!!!

    Espero q eu tenha ajudado!!
    FLW

    Climzirus
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara num gostei do SD-1 da boss naum.....ahh sei lá achei muito fraco!! Mas cada um cada um né!!

    TEnho um SD-1 da onerr e nunca testei o da boss, mas acho q são tipo parecidos........vai de vc mesmo!!

    dragon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Climzirus

    Realmente o SD-1 é Bem suave , mas o som dele é ótimo , ele deixa o som bem definido, se o rickydraus vai comprar tb uma distorção ele naum vai prescisar de um overdrive muito pesado.
    Eu sei que a Onerr tem 3 pedais de overdrive(Tungsten,Carbon x , e Overdrive) , naum me lembro qual dos 3 , mais um deles tem o som bem semelhante ao do Boss OD-1

    rickydraus
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    dragon
    Climzirus
    dragon
    valeu caras axo que vou confiar em quem ja ta no mercado a mais tempo BOSS!!abraço.falou

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Boss DS1 x Onerr SD1----Boss OD1 x Onerr TO1??????