DS-1 e MT-2 da BOSS, SD-1 da ONERR ou JACKHAMMER d

    Autor Mensagem
    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # fev/04


    Se vcs pudessem me ajudar ai respondendo qual seria melhor...ou citando outros nomes ajudaria bastante..eu toco metal..queria peso de Mesaboogie..mais como nem todos podem ter neh...faze oq?

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Quero sabe qual eh melhor pra boost...num coube tudo ali antes

    funtastic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara se tu quer o peso de uma mesa boogie só tem um jeito, comprando um mesa boogie... Dos 4 o mais pesado é o Metal Zone, você vai ter algo "que lembra" se tiver captação de boa qualidade na sua guitarrae um ampli bom. O Sd 1 da onner é legal mas o peso dele não é tão brutal como o metal Zone.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Metal Master da Digitech.

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu prefiro o jackhammer da marshall por ser um pedal de custo/benefício melhor e o seu som é "matador",e é um pedal bastante versátil na minha opinião...........
    vale a pena vc testa-lo,boa sorte

    John5
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara
    pega o ibanez sm7 achu
    smash box
    pesaooo...total..
    muito foda

    HATEBREED
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara, eu te aconselho um GT-2 ou um Tri AC da Tech 21...da uma olhada em www.tech21nyc.com

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ae HATEBREED esses dois sao bons mesmo....mais eu naum to com toda essa grana não!!..prefiro um mais em conta...mais mesmo assim vlw tudo mundo ai

    Saulo_PFG
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara, to vendendo meu DS1 da Boss..
    Kero R$250 nele....acabei de comprar, ta novinho na caixa..

    Mas vou vende-lo junto com um pedal de volume da Onerr(R$110) pra comprar um simulador, pq preciso de mais varidedades de efeitos uregente...
    O DS1 é mto bom cara....só vendo pq num tenho grana...mas naum keria me desfazer dele....

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Se fosse pra compra o Ds-1 eu comprava...e pagava 190 nele...e o Onerr naum me interessa tb...mas vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DS-1 e MT-2 da BOSS, SD-1 da ONERR ou JACKHAMMER d