GT2-Funciona Maldito

    Autor Mensagem
    Bender
    Veterano
    # mar/05


    Ppq Montei duas vezes esse pedal e num funfa que droga alguem que montou usando aquele layout do tonepad vcs usaram o layout mais recente ou o 2003, e Como eu num achei as chaves ainda queria sabe se to ligando certo os fios eu Fiz S1A0 com S1A2 e o S1B0 com S1B2 e assim por diane como os outros tá certo???

    wcampagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olá,
    Montei o GT-2 da tonepad também... mas o meu funcionou... utilizei o circuito mais recente.

    O esquema de ligação das suas chaves está certo.

    Também estou ligando com fios por enquanto.

    Até mais,
    Wagner.

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bender
    eu tb montei mais to esperando acha as chaves pra liga ele num vejo a hora de liga ele porrrrrrr...
    pelo jeito ta td certo, da uma olhada nas trilhas ve se num tem nenhuma em curto ou com trilha quebrada, confere os jacks tb, ve se ta td alimentado certinho depois liga ele, abre os poteciometro tb talvez vc tenha ligado eles invertido dai na hora de aumenta o volume vc diminuiu e pensou q naum tava funcionando...
    ahh vc tb tem q liga os fios neh como se fosse a chave Sxx0 eh o comum q vai ligando com o Sxx1,Sxx2 e Sxx3....
    flw t+

    Bender
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vcs usaram qual transistor ??? eu to usando o 2n3904!!

    Hyllop
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Quebra esse troço.hahahahahahahahahaha

    Bender
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Hyllop
    to quase quebrando e montando outro to desconfiado dos vendedores daquela loja devem ta vendendo baguio queimado

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bender
    o transistor naum importa ele ta ali so como buffer, naum amplifica nada eh so pra casar a impedancia do circuito com a impedancia de entrada do ampli.....
    vc ta usando soquete pros CI's e transistor?

    Freeman
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bender

    Cuidado na hora de soldar o transistor tem que so um pequeno toque com a solda senão queima mesmo e o Ci, meu so com o soquete senão quiama bem mais fácil que os transistores!!!

    Bender
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    to usando soquetes pra ci sim. eu to um toquinho so pra solda num deixo esquentar ainda to desconfiado que me venderam componentes fudidos

    wcampagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara eu também usei o 2n3904 e ficou bom...

    Luciano Brito
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Caras, o meu só funciona na simulação Fender. Quando mudo para Marshall ou Mesa Boogie, para de funcionar. Alguém sabe me dizer o que pode ser isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT2-Funciona Maldito