Autor |
Mensagem |
fabio_gravata Veterano |
# mai/05
· votar
_FCP_
não são 2 não?
|
paulao_jazz Veterano |
# jul/05
· votar
Up!!
Moçada, queria saber qual destes dois é mais VERSÁTIL...
Testei o DrDrive e gostei da gama de distorções que ele tem. Mas a ideia de ter um pedal apenas com valvulas é maravilhosa.
Mas como eu uso muitos tipos de distorção nas musicas da minha banda, preciso tanto da definição, dos harmonicos e da dinamica das valvulas quanto de uma gama grande de distorções, do overdrive até o distortion pesado.
O que vcs me dizem, neste aspecto, o DrDrive ou o Hotbox pra mim? abraços
|
paulao_jazz Veterano |
# jul/05
· votar
up, up, up!Moçada, queria saber qual destes dois é mais VERSÁTIL...
Testei o DrDrive e gostei da gama de distorções que ele tem. Mas a ideia de ter um pedal apenas com valvulas é maravilhosa.
Mas como eu uso muitos tipos de distorção nas musicas da minha banda, preciso tanto da definição, dos harmonicos e da dinamica das valvulas quanto de uma gama grande de distorções, do overdrive até o distortion pesado.
O que vcs me dizem, neste aspecto, o DrDrive ou o Hotbox pra mim? abraços
|
paulao_jazz Veterano |
# jul/05
· votar
vo fazer um topico igual... moderador vai chiar... mas eu vou...
|
Regnum_irae Veterano |
# jul/05
· votar
paulao_jazz
eae cara....
vc já ouviu falar de um pedal da rocktron chamado silver dragon????
Ele tem um canal que eh valvulado e o outro , eu naum tenho certeza se eh somente solidstate , ou se eh transistor empurrando valvula , mas esse pedal pode te dar o que vc quer......
samples dele tem la na musicians friend...em
http://www.musiciansfriend.com/srs7/g=home/search/detail/base_pid/1542 39/
|
paulao_jazz Veterano |
# jul/05
· votar
Regnum_irae
fala! Não conhecia este pedal não... Interessante mas caaaaaaaaaaaro... heheheheh
achei perdido por aqui nas minhas inumeras pastas uma demo de um hotbox. Num faço ideia de quem seja... :P
É bem o que o povo falou aqui, o dr drive tem mais punch, apesar de o hotboz tb ter uma distorção com um ganho alto. Mas achei a diferença de timbre muito sutil entre os dois, o Hotbox é mais "molhado", mas nem achei tão drastica a diferença não.
|
Rodrigo Volac Veterano |
# set/05
· votar
E ai
bebm
Tem como vc me mandar o esquema do HOt Box pois eu estou com um e queria verificar antes de fazer.
quais são as especificações( V entrada e V de saída) do trafo que vc fez?
|
Rodrigo Volac Veterano |
# set/05
· votar
rodrigo1x@yahoo.com.br
|
raphaeljsh Veterano |
# nov/05
· votar
bebn, tem como vc mandar pra mim tb??
raphaeljsh@hotmail.com
|