Ibanez tube screamer

    Autor Mensagem
    Xander
    Veterano
    # fev/05


    aew eu escutei o som desse pedal num sei aonde...e curti...keria saber c eh bom...onde axo um e por qual preco hehehe...eh isso vlws

    Xander
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ah eu so d sp...intaum tpww...na teodoro eh o lugar + facil d axa...intaum c alguem sabe o nome d uma loja q eu axo fikaria agradecido...e novo d pref....

    Tiruk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Xander
    e mais facil c compra um hand made eu acho do q paga 500 conto em um :D

    Renato gomes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    esse pedal é super simples. não vale 500 contos nem se for banhado a ouro.
    um hand made deve sair por uns 200

    fabio_gravata
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Xander
    esse pedal é fantástico mesmo mas um pouco caro, custa em média R$ 490,00 novo nas lojas da teodoro.
    tem um cara que clona esse pedal, na verdade ele faz o TS 808 qu eé um modelo anterior a esse, mas se vc toca com strato ele fica melhor
    (esse pedal era usado por stevie ray vaughan)

    www.blueaim.com.br

    Krist Novoselic_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tenho um clone,,, não tem nada de mais,, era pra ser uns 200 o original,, é puro roubo,, ele é só boost,,, nem serve sozinho,,,

    Xander
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eita eh ruim assim??o som parecia ser lokao....
    tpww jah q esse eh ruim...alguem me indica um pedal bom...d distorcao ou drive...pra toka musica estilo angra,malmsteen...Mas principalmente angra...vlws..

    fabio_gravata
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Xander
    ah tá, se era pra tocar esse tipo de som não serve mesmo
    sei lá cara, um gt2 clone deve te servir

    Alexandre Souza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Xander
    o TubeScreamer é um ótimo pedal sim, só que ele é um drive meio fraco, é melhor pra se usar como boost, se vc quer pra tocar angra, malmmstenn aí num vai presta muito não... seria melhor pra blues manja?
    Pro seu som seria melhor um GT2, e a negada tbm clone ele e sai por uns R$ 300

    ThiagoJazz
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: ThiagoJazz
    · votar


    Xander,

    deixando de lado aquela dicussão besta de feeling e Slash, o timbre do TubeScreamer é mais clássico, vc escuta ele num SRV ou Eric Johnson da vida. Também assino embaixo da recomendação do pessoal. Vc acha um GT2 genérico a +/- 300, o original tá uns 650 em média.

    []s,
    Thiago

    Xander
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    os generico vende na teodoro ?

    ThiagoJazz
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tem no ML, digita GT2 na buscam hj eu vi uns 10

    ThiagoJazz
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Provavelmente tem na Teodoro tb

    Krist Novoselic_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    n serve pra drive

    bebm
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: bebm
    · votar


    É um excelente overdrive... muito bom mesmo... se vc ligar ele em um valvulado vc consegue produzir uma distorção potente... mas ele sozinho produz um som de overdrive de valvula bem bonito! Eu tenho um clone que fiz e to vendendo! é muito bem feito!

    Entra em contato comigo no msn ae: bebm@globo.com que a gente conversa sobre! Te mostro fotos, sons etc... to vendendo um GT-2 clone tb... c te interessar! Mas o GT-2 não é um pedal que da um overdrive muito bonito ele é mais distorção mesmo cara... no modo fender vc até consegue alguma coisa mas não sei... o overdrive dele n me agrada! Eu fico com o ts-808 que é o tubescreamer que fiz que é a edição mais consagrada pra overdrive e o GT-2 pra distorção...

    Só to vendendo os dois pq to fazendo um amp e preciso de dinheiro para acabar ele!

    Big Muff Overdrive
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Não é possível os cara quererem furar o zóio dagente cobrando mais de 450 pau esse pedal, quéisso.

    Qual o melhor Hand-Made que chega muuito perto do timbre deste pedal?

    Michel Top
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Xander
    Opa amigo, veja o vídeo neste tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/176123/

    O pedal Scream Box é baseado em um Tubescreamer, escute o timbre e poderá ter uma idéia do som do pedal. Abraço, espero ter ajudado!

    Michel Top
    www.micheltop.com

    Michel Top
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Big Muff Overdrive
    O pedal somente chega a este valor devido as tarifas de inportação, senão este pedal custaria o mesmo preço de um pedal handmande :) , abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez tube screamer