(Vídeo) Pedais ESI Audio System

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# dez/07 · Editado por: Michel Top


Aí pessoal, tudo bem? Gravei um vídeo demonstrando o timbre dos pedais da ESI Audio System, são eles: Pro Drive 1, Dual Tone e Scream Box. O intúito do vídeo não é demonstrar as variedades de timbres de cada pedal e sim demonstrar o timbre que eu utilizo deles e espero que seja útil para todos terem uma noção das diferenças entre os 3 pedais. Espero ter ajudado, abraço!



Michel Top
www.micheltop.com

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Michel Top

Muito bacana Michel... ótimo tópico.

Agora eu tenho certeza que fiz a escolha certa pegando o Prodrive II.

Abraço...

Michel Top
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Opa amigo, o seu já chegou? Abraço!

jtz
Veterano
# dez/07
· votar


legal, mas você ficou bem mais tempo tocando com o Pro Drive hehe

pelo o que eu ouvi no vídeo o Pro Drive também é a melhor escolha pra mim

valeu

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


Muito bom os timbres!
vejo que está mais solto falando, antes parecia um robô hehehe

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Michel Top

O meu só ficará pronto depois do Natal.

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Como é o esquema de encomenda e pagamento?

thigsm
Veterano
# dez/07
· votar


Michel Top
e ae cara beleza?
Que caps que voce ta usando nessa guita?

a é, legal o video, quando sobrar uma grana tava afim de pegar um pro drive. Sabe me dizer hoje em dia quanto demora pra entregarem um?

Falou =D

Michel Top
Veterano
# dez/07
· votar


jtz
Opa brother, tudo bem? Pois é, Pro Drive é legal mesmo.

Nick_Oliveri_Guitar
O meu só ficará pronto depois do Natal.
Você vai ganhar um belo presente atrasado do Papai Noel :)

nettoroses
Como é o esquema de encomenda e pagamento?
Opa amigo, desculpe, sei que a pergunta não era direcionada a mim mas vou tentar ajudar, ok? Encomendas podem ser feitas por fone ou por email (os contatos estão no site da empresa) e o pagamento é 50% adiantado e 50% quando seu pedal estiver pronto.

thiago motta
e ae cara beleza?
Beleza :)
Que caps que voce ta usando nessa guita?
Esta é uma Fender Contemporary fabricada em 1986 e a captação é original. Todos captadores são Gotoh alnico.
Sabe me dizer hoje em dia quanto demora pra entregarem um?
O prazo atual está de 40 dias em média.

Espero ter ajudado, abraços!
Michel Top
www.micheltop.com

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


Michel Top

blza velho, vou ver como faço
(ei não esqueça do meu sample country hehe)

JOTA VOX
Veterano
# dez/07
· votar


Michel Top

Como sempre Michel Top destruindo ... Otimos timbres, principalmente o da musica do satriani... me identifiquei muito ...

Parabéns Michel Top ... mas uma vez mostrando q é um dos melhores guitarrista do Brasil hehe sem exagero.

Abraço
Jota Vox
www.jotavox.com.br

Michel Top
Veterano
# dez/07
· votar


JOTA VOX
Aí Jota, tudo ok por aí? Obrigado pelo comentário brother, fico feliz que tenha gostado do vídeo. Abraço!

Michel Top

diogoslr
Veterano
# dez/07
· votar


Olá pessoal,pra quem tem orkut e quizer ver as fotos do meu Pro-DriveII tá aqui o link http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=11637855681369245451 valeu

Michel Top
Veterano
# dez/07
· votar


diogoslr
Opa brother, legal o novo Pro Drive né? Os knobs amarelos deram um toque especial. Abraço!

Michel Top

diogoslr
Veterano
# dez/07
· votar


Michel Top
Fantástico,esses knobs amarelos derem um toque todo especial nele.Valeu

danielonfire
Veterano
# dez/07
· votar


Como faço pra conhecer ou adiquirir os outros pedais da ESI sem ser o pro-drive e o dual tone? pois só tem esses no site.. e pelo que vejo por aí.. existem muitos outros..

Michel Top
Veterano
# dez/07
· votar


danielonfire
Opa amigo, blz? Atualmente os pedais fabricados pela ESI são: Dual Tone, Pro Drive 1 e Pro Drive 2. Antigamente, a ESI fabricava alguns outros pedais, tais como: Scream Box, Dreamline Digital Delay e Analog Kid Chorus. Estes pedais não são fabricados mais, porém, entre em contato com a ESI por email ou por telefone e peça maiores informações sobre os pedais, ok? Os contatos da ESI estão no site www.esiaudiosystem.com . Espero ter ajudado, abraços!

Michel Top
www.micheltop.com

Memphis_
Veterano
# dez/07
· votar


Michel Top

opa cara, q caps vc usa nessa guita ai (marca e nome)?

Ficou muito fod* o video!!!!!!!!!!

VLW!!!!!!!!!

danielonfire
Veterano
# dez/07
· votar


Memphis_

po o cara fala isso ali em cima... le o topico todo ae..

Michel Top
Veterano
# dez/07
· votar


Memphis_
Opa brother, são originais da guitarra, Gotoh Alnico. A guitarra é uma Fender Contemporary Stratocaster 1986 totalmente original. Abraço!

Memphis_
Veterano
# dez/07
· votar


danielonfire

Vlw cara nem tinha visto mesmo.


Michel Top

Cara deculpa te faze passa de novo. VLW!!!!!!!!!!

Michel Top
Veterano
# dez/07
· votar


Memphis_
Opa brother, sem problema algum. Abraço!

jtz
Veterano
# dez/07
· votar


Michel Top

qual é o email do pessoal da ESI ?

eu enviei email pro endereço que tá no site deles, mas eles nunca me respondem

Michel Top
Veterano
# dez/07
· votar


jtz
Opa brother, o email do site está correto, talvéz seu email possa não ter chegado lá, você deve saber que email do hotmail as vezes da uns erros malucos, tente novamente, caso contrário, ligue pro telefone que consta no site, ok? Abraços brother!

Michel Top
www.micheltop.com

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


Michel Top
mano, esse especial series 2008, tem o que de diferente pro prodrive 2?além dos knobs

Michel Top
Veterano
# dez/07
· votar


nettoroses
Opa amigo, além dos knobs, os "escritos" estão diferentes, as chaves são parafusadas no box (antigamente eram coladas) e agora o pedal é feito em aço, muito mais reforçado. Abraço, espero ter ajudado!

Michel Top
www.micheltop.com

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


Michel Top
valeu mano
abraço!

rsf
Veterano
# dez/07 · Editado por: rsf
· votar


três singelas questoes:

1) Decididamente acabo de descobrir que não entendo nada de
timbres.....isso é que é um timbre bom?

2) lliberou geral o comercio no forum?

3)por falar nisso, vc tá faz em quantas vezes os pedais (não que eu queira comprar. é só curiosidade mesmo.).

Michel Top
Veterano
# dez/07
· votar


rsf
Opa amigo, tudo bem? Vamos por partes:

1) Decididamente acabo de descobrir que não entendo nada de
timbres.....isso é um timbre bom?

Acredito que não exista timbre bom e timbre ruin, existe o timbre que você gosta e o timbre que você não gosta. Os timbres que constam no vídeo são os que atualmente uso, ou seja, são os timbres que atendem minhas necessidades, portanto, eu acho eles bons.

2) lliberou geral o comercio no forum?
Não sou da vendedor ou algo do gênero, sou apenas endorser da marca e não vejo problemas em postar um vídeo demonstrando os pedais e a finalidade do tópico é demonstrar os pedais e não vendê-los.

3)por falar nisso, vc tá faz em quantas vezes os pedais (não que eu queira comprar. é só curiosidade mesmo.).
Novamente, não sou vendedor, para ter informações sobre vendas você pode enviar um email ou ligar para a empresa, os contatos constam no site do vendedor.

OBS: A finalidade deste tópico é demonstrar os pedais para quem não conhece poder ter acesso a eles e para quem já conhece poder tirar suas dúvidas para que desta forma, consiga mais facilmente chegar a um bom timbre de guitarra.

Abraço amigo, em caso de mais dúvidas favor entrar em contato!

Michel Top
www.micheltop.com

mazellan
Veterano
# dez/07
· votar


Michel Top
foi de bastante utilidade o tópico..
antes eu pensava q o dual tone era bem mais higain do q ele realmente eh....c eu o comprasse ia ficar um poko decepcionado, sentindo falta de ganho

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a (Vídeo) Pedais ESI Audio System