Wah Wah - Qual o melhor pedal (Custo X Beneficio) ??

Autor Mensagem
HasGuitar
Veterano
# jun/12
· votar


Tenho um Morley Maverick e estou muito satisfeito com ele, tem um ótimo timbre vintage e acionamento optico o que eu acho muuuuuito melhor, além de ocupar um espaço bem menhor no meu pedalboard.

Acho que a principal desvantagem dele para o novos Cry Babys é que ele não é true-by-pass, mas o bypass dele é muito bom, não gera perda de sinal ou prejudica o timbre.

Uso ele tanto com som clean como com distorção que consigo um bom timbre, mas pra mim ele responde melhor com distorções mais agudas.

Mas é uma excelente opção.

Keith Young
Veterano
# jun/12
· votar


Os classicos! Não tem erro!

VOX v847a ou o Cry Baby GCB95 os dois são True ByPass (modelos novos > 2010/2011)... Inclusive os novos GCB95 estão vindo com o indutor Fasel Vermelho.

Particularmente, prefiro o VOX, mas qq 1 desses estará bem servido!

Rodrix Guitar
Veterano
# jun/12 · Editado por: Rodrix Guitar
· votar


Valeu galera, acho que estou pensando em comprar um VOX mesmo por ser mais barato e ser de boa qualidade ja que não precisa ser tão top assim o pedal, o único problema agora é que estou meio com medo do ML de o pedal ser pirata, ja que tem gente que coloca original no anuncio, isso significa então que existe piratas ?????

e quanto ao VOX V845 seria bom ele ? ele é true baypass ? ele altera o som do instrumento ?

depois que comprei um SHURE pirata idêntico não duvido mais de nada !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Wah Wah - Qual o melhor pedal (Custo X Beneficio) ??