Qual a pedaleira com o melhor custo benefício

    Autor Mensagem
    xxxxxxxx
    Veterano
    # out/04


    Qual a pedaleira com o melhor custo benefício?

    Hurricane Effects
    Veterano
    # out/04
    · votar


    GT-2
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22953721

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pedaleira com melhor custo beneficio!?

    Po cara eu posso te indicar a ME-8 e a ME-6 uma das duas... a ME-6 tem menos efeitos modernosos... tem todos os efeitos baiscos e com qualidade Boss, já a ME-8 tem altas firula altos negocio que talvez n sejam uteis à vc... como a 6 é mais barata as vezes vale mais a pena vc pega-la!

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    por 400 reais o X V-amp é imbatível

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    É tem essa tb... eu n sugiro V-Amps e P.O.D pq n gosto... mas se vc n tem um amp é uma hipotese a se considerar! Agora se vc tem um bom amp acho V-Amp uma escolha ruim...

    LordMadruga
    Veterano
    # out/04
    · votar


    compra uma Digitech RP-10
    da pra brinca!!!!

    MAispelo amor de Deus
    só compre uma Zoom505 se vc for um cara de reservas monetarias muito baixas

    murrer
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu to vendendo uma rp10 e entrego junto um kit com um CD-ROM com softwares para comunicar o pc com a pedaleira e o cabo midi pra fazer isso
    me escreva
    murrer@bol.com.br

    abraço

    Rodrigo

    murrer
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Só pra dar mais alguns detalhes:

    Eu não sou músico profissonal, aliás nem em banda eu toco, mas tenho a música como um hobby.

    Eu comprei esta pedaleira nova há alguns anos e de lá pra cá ela passou muito tempo fechada dentro da caixa e somente em períodos em que eu animo pra tocar é que ela sai de lá...e mesmo assim ela nunca tocou o chão, sempre ficou em cima de um tapete de borracha, daquele de colocar no assoalho do carro.

    Eu sou daquele tipo bem meticuloso, que quase chega a ser chato de tão cuidadoso, então posso te garantir que a pedaleira está tão zerada quanto um equipamento deste tipo com o tempo de fabricação que ela tem pode estar.

    Se você tiver paciência para explorar todas as possibilidades que ela oferece, principalmente usando o RPEdit...é incrível o que este tanque de guerra pode fazer.

    Dito isto, vamos aos negócios.
    Eu sou de Sampa mas estou morando atualmente em Anápolis, no estado de Goiás, mas viajo com muita frequencia para São Paulo para visitar minha família. Irei no feriado do dia 15 de novembro e se vc quiser comprar ela eu levo comigo no avião.

    Quanto ao preço, estou pedindo R$ 1000,00 sem choro, nem vela...por menos que isso eu prefiro ficar com ela guardada pra quando o meu filho crescer ele poder usar.

    Tenho algumas fotos dela mostyrando o estado impecável...e você querendo eu posso te mandar...pra você ter uma idéia eu não tirei nem aquele plástico que protege a tela de cristal líquido...

    Abraço

    Rodrigo

    Gianew
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pessoal,qual a melhor pedaleira até 200 reais?

    davidevh
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    olha o defunto saindo !

    gufahaw
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    páaa de ouro, aauhauahuahau, dale advertência...

    Gianew
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Voces queriam que eu criasse outro topico?Entao por favor,respondam minha pergunta...

    Diego Young
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Gianew

    Vei, com 200 conto... eu tentaria uma Zoom g2 usada, mas por favor, nao compre uma zoom 505

    davidevh
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ja que vc curte um defunto...

    Cara com 200 vc nao compra nada util ...geralmente pedaleira ja é uma coisa meio fraca em qualidade (modelos q custam menos de 1k)

    Com 300 vc compra uma Zoom G2Nu essa é legalzim.
    Com 500 vc compra uma Zoom G3 essa eu acho boa.

    Mas eu pegaria esses 200 e tentaria comprar um pedal de distorção estilo Gt2 clone, ja que com esse valor é dificil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a pedaleira com o melhor custo benefício