Autor |
Mensagem |
gsa Veterano |
# fev/05
qnto tah custanu +- cabos que ligam pedais um no outro?
aqules pedais da oliver valem o preço msm?
|
Tiruk Veterano |
# fev/05
· votar
gsa
qt a oliver nao sei
eu axei 3 cabos pra interligar pedais por 15 reais no ml
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/05
· votar
gsa
R$15, e os Oliver são bons sim (são Boss), mas não espalha porque senão o preço vai aumentar mais...
Abç
|
tad4heads25 Veterano |
# fev/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
vc não ta falando sério né??? de "não espalha" hehehehe
Mais oliver não faz mais.......era tipo a "filial" da boss no brasil.
Tiruk
gsa
pq vcs não fazem os cabos???
é muito mais em conta.
|
oliverkiles Veterano |
# fev/05
· votar
40 conto 2 cabos Sta angelo para ligar pedais
|
macaco veio Veterano |
# fev/05
· votar
putz, um plug custa dois reais (de ferro ainda) e o fio um real o metro
|
|
# fev/05
· votar
tad4heads25
Estou sim, o que me interessa são preço baixo e qualidade e se a procura aumentar...
Abç
|
|
# fev/05
· votar
macaco veio
Cara, isso é para gente experiente... como nós. Depois essa molecada se queima e vão botar a culpa na gente, eh,eh,eh,eh,eh
Abç
|
tad4heads25 Veterano |
# fev/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
É que pra mim todo mundo sabe disso. De que a oliver fazia os pedais boss com outro "visual", tanto é q ninguem nunca vende um oliver muito barato. Só é mais barato que os da boss, pq todo mundo quer ter a "embalagem boss". É legal usar um pedal q seu idolo tem um igual né hehehehehe
Pow mais ta cheio de gente sem experiencia fazendo pedais e alguns até conseguem. Fazer um cabo é mel na xupeta hehehehhe
|
gsa Veterano |
# fev/05
· votar
opa blz...eh q aqui tem uns pedais da oliver vendenu, e eu precisava dum equalizer... mas o da boss eh muito caro =/, o da oliver tah uns 170 contos...
a vei qnto a cabos, eu nao tenhu menor ideia como c faz..hehehehe..
mas valew pelos coments...abçs..
|
lula_molusco Veterano |
# fev/05
· votar
po...fazer cabo é muito facil...são só 4 soldas e vc tem um cabo....se vc soldar bem e caprichar fica melhor que muito cabo industrializado por ai
|
AMBS Veterano |
# mai/05
· votar
Fazer e bem mais em conta,, eu fiz 5 cabos com os plugs em L e saiu tudo por menos de 25 reais ainda sobrou cabo pra caramba,, OBS: nao entendo nada de eletronica...
|
Wagner Veterano |
# mai/05
· votar
kra 15 $ pra esses cabinhos?......compensa compra um grande de 3 m, q eh quze o msm preço
|
leotecasi Veterano |
# fev/06
· votar
po mas por exemplo ..eu blindei minha guitarra ....e uso cabos blindados ....eu naum axo desses cabinho blindados....vou ter q usar akeles cabos grandes de 3 metros =( ?????
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/06
· votar
Cara, isso é para gente experiente... como nós. Depois essa molecada se queima e vão botar a culpa na gente, eh,eh,eh,eh,eh
Abç
Mauricio Luiz Bertola
discordo, eu soh muleke, n entendo nda de eletronica 9agora to começando a entender), e tive a capcidade de fazer meus cabos, me queimei um poko, mas sao os ossos do eufidio neh...
abraço
|
Optk_br Veterano |
# fev/06
· votar
paguei 22 em 6 cabos d 15 cm la na foxtrot
funcionam 100%
|
Randy78 Veterano |
# fev/06
· votar
na rexsom tem cabo textil para pedais bem baratos e tem aqueles emborrachados tbem www.rexsom.com.br e logo vai ter aqueles plugs pra vc ligar os pedais diretos um no outro, sem o uso de cabo, dessa forma com mais qualidade no sinal e vai custar bem menos que um cabo, mas só serve para pedais que ligam pela lateral, tipo, onerr com onerr ou boss com boss...
|